Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Travando Combat Arms

Re:Travando Combat Arms

Pode ser que você esteja perdendo a conexão com o jogo. A sua internet provavelmente esta um pouco instável, o que faz com que você perca a conexão com o servidor e "caia" do jogo.

Caso realmente seja a sua internet que esteja instável, a unica coisa que você poderia fazer é ligar para a empresa que fornece sua internet e reclamar para ver o que ocorre. Ou então você poderia assinar uma banda larga maior, isso poderia cessar as caídas.

[quote user="RodrigoVilhena"]Minha net é GVT 15 MB's,não da erro com nenhum jogo,só com o Combat Arms...
    acontece esse mesmo erro todo dia,toda hora,está inaceitável,comprei Cash e nem to conseguindo aproveitar!
    é,realmente não vai adiantar nada falar com a internet,ja fiz isso 2x e está perfeita a linha,já veio ate um tecnico aqui em casa,mudou a fiação e não adiantou de nada!
    é algum Bug do Combat Arms BR,eu ja baixei nos 3 links que tem disponível pra download pela Level UP,e não fica bom de jeito nem 1!
    ta tenso!
    [/quote]minha net e de 3 mb da gvt e nao acontece isso comigo =D e meu pc e celeron D

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem