PDA

Ver Versão Completa : Importante: Atualize agora o Launcher de Warface

Equipe Level Up
10-10-2013, 17:15
Identificamos que alguns jogadores ainda estão com a versão desatualizada do Launcher do jogo. Este atualizador não permitirá a aplicação das novidades de Operação Ásia, a próxima expansão de Warface que chegará na próxima semana. Por conta disso, pedimos para que você realize o Patch manual e esteja preparado.

Se o seu Launcher estiver na versão 1.46.012 (você pode conferir a versão no canto superior esquerdo da tela), será preciso atualizá-lo para a versão 1.46.017, com o arquivo abaixo, antes da manutenção programada para 14/10.

Download (http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.46.017_FIX.exe)
Tamanho aproximado: 1 MB

Para instalar, basta executar o arquivo Instalador_Patch_LevelUp_1.0.46.017_FIX.exe e seguir atentamente às orientações de cada passo. Agora é só aguardar a manutenção e aproveitar as novidades de Warface!

Equipe Level Up!

kirstenprout
10-10-2013, 21:56
Algumas pessoas estão tendo problemas após ter instalado esse novo patch, o jogo fica desconectando no meio das partias, para corrigir eu tive que baixar o jogo novamente no site. Por favor corrijam .

cHucKyMizera
11-10-2013, 05:18
Algumas pessoas estão tendo problemas após ter instalado esse novo patch, o jogo fica desconectando no meio das partias, para corrigir eu tive que baixar o jogo novamente no site. Por favor corrijam .

cara eu tenho medo o que vá acontecer na atualização, se só um patch ta dando erro imagina a atualização, espero que não de tantos erros, aqui atualizou bem fácil de primeira bem tranquilo