PDA

Ver Versão Completa : O que eu faço para não ser kickado?

L0rdV1ct0r
17-10-2013, 03:39
Estou com um grande problema. Se eu uso sniper bolt action, eu peno muito porque o jogo tem um colete ultra tosco, que apesar de não ter força para aguentar sem receber dano, o tiro de uma pistola 9mm, tem força para aguentar sem sofrer nada, o tiro de uma .50 BMG, que é um dos calibres mais poderosos que existem. Aliais, este mesmo colete, é o único que eu vi na vida, que ao receber um tiro calibre 5.56×45mm NATO de um fuzil, não resiste e é avariado, mas ao receber o mesmo tiro de um rifle sniper, fica intacto. (Ironia) Algo ultra realista e que nem torna as snipers bolt actions inúteis(/ironia)

E se eu pego uma sniper semi auto, eu mal posso andar, que estou sendo kickado. Eu tenho que me segura para não matar muito. É muito chato isto. Já aconteceu deu ser expulso em menos de um minuto e meio. Por sorte eu gravei o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=JkomijxV4ZE

OBS : No vídeo, pode parecer, que atacar os caras no spawn deles é sacanagem, mas o jogo permite uma série de táticas contra isto. Se eles tacassem fumaça, por exemplo, eu seria forçado a recuar ou enfrenta-los de perto(o que me deixaria em desvantagem)

X6ClauDinha
17-10-2013, 03:48
Ignorar e melhor coisa que vc faz, não adianta falar que você não é hack que te jugam hacker.
Melhor saída e deixar falarem, finge que não existe chat. ^^

Fps e Simples mata e hacker não mata (SEU NUB SÓ PATENTE)

legionario131
17-10-2013, 04:47
Simples, jogue apenas com gente do seu clã, ou pelo menos com 2 deles, 2 F8 já bastam.
Sei que nem sempre o pessoal tá online na hora que a gente precisa, mas essa é a forma mais segura.

YGambit
17-10-2013, 05:07
A unica coisa que você pode fazer e jogar sempre com mas 2 do seu clã no mesmo time

Entreri
17-10-2013, 05:13
Só jogue com os amiguinhos. É o que podemos fazer para nos defender.

Quem joga bem sofre "bulin", fazer o que... rs

cHucKyMizera
17-10-2013, 05:26
quem dera que tivesse uma solução, não sei de onde os cara diz que tu é hacker e kika
é muita demência na moral, sorte que foi logo no começo, isso da raiva demais cara sério mesmo

depois dessa atualização e com o fim temporário dos hacker eu to conseguindo jogar tranquilo, ninguém me kikou da sala, na verdade até agora só um cara me chamou de aimbot por eu ter dado um single nele, oh resto bem comportado :)

Overman
17-10-2013, 05:27
Cara... fazer o que né? Antes o pessoal xingava que na votação a unanimidade pra kikar era ruim. Agora que ficou mais fácil expulsar alguém da sala que eu acho que ficou pior ainda. Enfim, nunca vai ter um sistema de vote kick descente enquanto:

1) continuar existindo hacks no jogo
2) o pessoal não saber perder e nem ter espírito esportivo
3) bando de criança chorona no jogo, filhinho de papai mimado que infesta o jogo

L0rdV1ct0r
17-10-2013, 06:14
Cara... fazer o que né? Antes o pessoal xingava que na votação a unanimidade pra kikar era ruim. Agora que ficou mais fácil expulsar alguém da sala que eu acho que ficou pior ainda. Enfim, nunca vai ter um sistema de vote kick descente enquanto:

1) continuar existindo hacks no jogo
2) o pessoal não saber perder e nem ter espírito esportivo
3) bando de criança chorona no jogo, filhinho de papai mimado que infesta o jogo

quem dera que tivesse uma solução, não sei de onde os cara diz que tu é hacker e kika
é muita demência na moral, sorte que foi logo no começo, isso da raiva demais cara sério mesmo

depois dessa atualização e com o fim temporário dos hacker eu to conseguindo jogar tranquilo, ninguém me kikou da sala, na verdade até agora só um cara me chamou de aimbot por eu ter dado um single nele, oh resto bem comportado :)

Disse tudo. Antes era ruim porque basta um F8 pro cara não ser kickado. Agora, tem um monte de gente inocente sendo kickado.

A unica coisa que você pode fazer e jogar sempre com mas 2 do seu clã no mesmo time

Só jogue com os amiguinhos. É o que podemos fazer para nos defender.

Quem joga bem sofre "bulin", fazer o que... rs

Simples, jogue apenas com gente do seu clã, ou pelo menos com 2 deles, 2 F8 já bastam.
Sei que nem sempre o pessoal tá online na hora que a gente precisa, mas essa é a forma mais segura.

Ótima sugestão. O problema é que nem sempre tem gente do clã on.

Haddows
17-10-2013, 09:10
Se você esta com problema... só imagine...
Depois que terminou a partida, veio o kicke...

ALBAMAT
23-10-2013, 06:44
Sei bem como é isso caro amigo

Não posso jogar sério nessas salas abertas que o choro começa, o jogo permite que você consiga encontrar o adversário, seja pelo tiro que ele deu, seja pela barulho dele andando, seja até mesmo pela SOMBRA DELE NO CHAO, ou um parceiro seu morreu, por exemplo, pra um cara na faca ou paranauê, poxa é CLARO que tem alguém ali perto... ai você aparece, mata o cara, e imediatamente vem o famoso "como você sabia que eu tava ali?, Vault então nem se fala...

Se vc responder é pior, como diz um antigo ditado na internet "Não alimente o troll"

Se não der pra ir com clã, tente ir pelo menos com um ou dois amigos, assim um cobre o outro na votação de kick

iTzVector
23-10-2013, 09:13
E se eu pego uma sniper semi auto, eu mal posso andar, que estou sendo kickado. Eu tenho que me segura para não matar muito. É muito chato isto. Já aconteceu deu ser expulso em menos de um minuto e meio. Por sorte eu gravei o vídeo.
Ei LordVictor, essa aí é a SIG, certo? achei engraçado que vc espera uma eternidade entre um tiro e o próximo, com inimigo na mira... acho q eu disparo com ela no dobro da velocidade... vou fazer upload de uns clipes que gravei para compararmos...

Venal
23-10-2013, 09:30
Cara jogue com quem sabe como você joga ,faça como eu so jogo entre meu amigos,e se alguém desconfia do meu estilo de jogo ,passo tv para ele e resolvido.

cHucKyMizera
23-10-2013, 09:38
cara ontem eu bati o recorde, tu aí falando que levou kick com 1minuto e pouco eu lhe superei
ontem entrei em valt e só seu tempo de dar uns passos pois em 3seg de partida levei kick, foi foda kk

iTzVector
23-10-2013, 10:39

Victor, segue vídeo de 3 minutos com a SIG550... olha a cadência de tiro... faz parecer q vc tá usando M200 heuheuhe =)

http://www.youtube.com/watch?v=5L3L0KnN5W8

Grande abraço =)

L0rdV1ct0r
23-10-2013, 10:48
Ei LordVictor, essa aí é a SIG, certo? achei engraçado que vc espera uma eternidade entre um tiro e o próximo, com inimigo na mira... acho q eu disparo com ela no dobro da velocidade... vou fazer upload de uns clipes que gravei para compararmos...

Victor, segue vídeo de 3 minutos com a SIG550... olha a cadência de tiro... faz parecer q vc tá usando M200 heuheuhe =)

http://www.youtube.com/watch?v=5L3L0KnN5W8

Grande abraço =)

Eu atiro para acertar. Quero que no final da partida, minha pontaria média esteja na casa de 80%. Eu já fui do estilo de dar vários tiros em sequência, tanto que minha pontaria média é bem pequena... Se é para atirar sem se preocupar com acertar, para que jogar de sniper?

2338

Infelizmente, minha pontaria média esta baixa devido a no scopes + pistolas, mas quero deixa-la no mínimo com 50%.

Cara jogue com quem sabe como você joga ,faça como eu so jogo entre meu amigos,e se alguém desconfia do meu estilo de jogo ,passo tv para ele e resolvido.

E se meus amigos tiverem off?

iTzVector
23-10-2013, 14:12
Eu atiro para acertar. Quero que no final da partida, minha pontaria média esteja na casa de 80%. Eu já fui do estilo de dar vários tiros em sequência, tanto que minha pontaria média é bem pequena... Se é para atirar sem se preocupar com acertar, para que jogar de sniper?

Hehe eu também gostaria de atirar só para acertar... alias, gostaria de estar lá para atirar... infelizmente com esses coletes, se não matar o inimigo ASAP independente do método e da precisão, é ele que vai te matar... dou preferência ao KD do que a precisão =)

L0rdV1ct0r
23-10-2013, 14:53
Hehe eu também gostaria de atirar só para acertar... alias, gostaria de estar lá para atirar... infelizmente com esses coletes, se não matar o inimigo ASAP independente do método e da precisão, é ele que vai te matar... dou preferência ao KD do que a precisão =)

Eu preciso acertar 2 tiros contra colete básico e 3 contra colete anti sniper. Não é difícil acerta-los a esta distância, sobre o KD, meu KD é 1.74, pode parecer muito, mas ele só esta assim por causa da AS50 crown. Uma arma que mata até colete crown com um tiro e colete anti sniper, com 2 tiros aliados a uma cadência de 320 e um recuo quase nulo....

cyberangels
23-10-2013, 15:19
Já sei oque houve!!!! deve ser que era jogadores do mesmo clã. Sendo assim eles acataram um pedidos e te kikaram com tanta rapidez!!

E verdade oque mais tem neste jogo NOOBS e CHORÕES, se você não se encaixa nestas duas opções só resta dizer que vc e hacker( na visão deles)!!! Faz que nem eu... Considere ser chamado de hacker = elogio
Passar tv = propaganda gratuita

Sei lah... tipo assim... :p:D:p

999
25-10-2013, 05:50
E quando vc mata um cara de longe de SAIGA? ela com equipamentos finais? sendo que vc deu uns 5~6 tiros pra matar...

Ai o dito cujo vai no chat "OLHA O CARA MATANDO DE LONGE COM A 12"

10 segundos depois, kickado por vote... foda isso

Gashimahiron
11-11-2013, 11:54
E quando vc mata um cara de longe de SAIGA? ela com equipamentos finais? sendo que vc deu uns 5~6 tiros pra matar...

Ai o dito cujo vai no chat "OLHA O CARA MATANDO DE LONGE COM A 12"

10 segundos depois, kickado por vote... foda isso

Isso me fez lembrar uma situação similar que aconteceu comigo, durante uma partidinha de F4A na Downtown.

2 manolos no duelo intenso, tentando se matar á qualquer custo, um deles se mata e o outro sai capengando com 1 pixel de vida.
Chega o médico troll (that's me, Mario!) e dá um tirinho de VEPR numa distancia ridícula e mata o manolo com 1 tiro.

"Alá! nego me matou de longe com a 12! tá de racker! KICKA!"

Sim, me kickar no Free For All...
Seu argumento é inválido!

Até hoje não entendi a moral dos cara que fala "Alá"
Acho que isso tem algo a ver com algum programa de TV ou alguma novela.
Pra mim Alá é nada mais nada menos que Deus em Árabe, escrito de forma HUE HUE BRBRBR.

-Gash