PDA

Ver Versão Completa : Sobre Kriss Super V dps do Update, alguem mais notou?

MandrakLK
17-10-2013, 14:21
Bom , antes de fazer update a kriss super v tava com 1 dano da hora e matava rápido , só tinha um recuo um pouco altinho para longe usando miras de longo alcance,mas dava pra segurar , a arma estava da hora e muito boa,só que apos a atualização eu notei, que o dano dela diminuiu bastante, unica coisa que notei foi, Recuo dela caiu, e ta mais precisa para longe, mas de perto ela n ta matando tão rápido quanto matava antes, agora a mini uzi ta com o dano da kriss de perto, mas ela é ruim pra longe.

ou tudo isso é só impressão minha? sem contar agora a mira avançada de SMG (no caso a rara que era laranja) ta muito ruim, agora ela ficou muito mais alta na tela, atrapalhando a visão, e n da mais o zoom que dava antes que fazia a mira muito boa.!!!

queria saber se mais alguém percebeu isso.

cHucKyMizera
17-10-2013, 14:52
não notei isso não cara, o que notei que ta atrapalhando um pouco é a mira dela ta muito alta pega metade da tela, se eu tiver correndo tenho que baixar a mira para poder ver melhor, tenso =T

Raposa
17-10-2013, 15:01
Cara eu não notei nada de diferente, só o som dela que está bugado (som da mini uzy)

David-TheTatical
17-10-2013, 15:26
Essas mudanças já eram anunciadas no Warface Russo. E que um amigo do Fórum nos trouxe aqui. Então parecem que eles aplicaram essas mudanças. De diminuir a cadencia da Kriss, aumentar a altura da mira, aumentar o recuo da VSS e mais ainda deitado dela... entre outras coisas com relação a armas apelonas.

LOCOMOTIVA
17-10-2013, 15:36
A unica coisa que notei foi que o recuo dela me parece estar maior, mas de resto não notei nada, a cadencia deve estar a mesma coisa pois se vc notar, ainda está 820 como antes, a não ser que a lug tenha feito outra cagada de mudar sem trocar as informações.

Entreri
18-10-2013, 04:20
Se nerfaram ela eu fiquei feliz. hihihihihi.

Vinci
19-10-2013, 14:31
eu percebi que ela esta diferente mesmo ta com menos recuo mas ao dano nao sei ainda se continuo o mesmo ou nao

MandrakLK
20-10-2013, 04:34
sei la , to achando ela meio estranha, n ta mais a mesma coisa, vou continuar jogando com ela é ver de kolé da arma!