PDA

Ver Versão Completa : kd baixo

AndrewAlves
24-10-2013, 21:39
Galera sou patente 32 e kd 1.09,depois q upei ando sofrendo bullying, todos q eu jogo contra falam q só tenho patente,kd baixo e etc, sera q eu crio outra conta pra jogar? nao da mais !! fico muito abalado tento ignorar kd mais é dificil,tento e tento upar kd mas cada vez mais fico nub,oq me consola é q conquistei tudo sem hacker,mas idai? oq eu faço galera?:(

AndrewAlves
24-10-2013, 21:40
tenho medo de ser um patente alta excluido.

c.carmichael
24-10-2013, 21:57
cara quem tem boca fala o que quer
e somente ignorar esses caras
e jogar seu jogo para ajuda seu time a ganha

RafaLP
25-10-2013, 00:23
tenho medo de ser um patente alta excluido.

Eu ri disso hahaha. Foi mal.

Cara, joga seu jogo e deixa os outros pra lá. Quanto mais você ficar obcecado em aumentar seu K/D, pior você jogará. Relaxe e deixe a coisa fluir que melhora. ;)

Overnick
25-10-2013, 10:28
Ignore cara. Que isso ?
O que importa é a brincadeira...
Além do fato de que KD não alimenta ninguém, você deve sentir orgulho por ter feito este sem uso de Hacks.

E continue assim, treinando e investindo no jogo, nem pense em baixar algum Hack, porque se fizer nunca vai aprender a jogar de verdade.

DanteMustDie
25-10-2013, 14:24
Isso é pura besteira. O jogo tá aí pra promover diversão. Tudo gira em torno do entretenimento. Jogue despreocupado. Em algumas salas você pode receber esse tratamento, porém, em outras, vão te chamar de cheater e afins.

É aquela história do cara que não tem nada a nível material, mas vive tranquilo, aí dizem que o cara "é um vagabundo que nunca vai ter nada", enquanto outro aparece com um bom carro ou uma boa casa, e começam a acusá-lo de malandragem.. "Esse só pode tá roubando"..

é a vida!

Happy
25-10-2013, 14:34
Não considero K/D 1.09 baixo, pelo menos está positivo né?e.e eu na patente intendente tinha K/D 0.89, agora to patente 41 K/D 1.11 ou 1.12 se não me engano, e velho, K/D não diz nada '-' já vi nego com K/D's muito altos e ficar com frags horriveis '-' então não liga pra isso, ignore que te zoar '-'

iTzVector
25-10-2013, 18:55
mas que um cara com KD 3 e patente média ou alta mete medo, mete rsrsrs

Raposa
25-10-2013, 19:02
KD é apenas uma estatística. Habilidade é no PTB/Coop

Meu KD é baixo (1.87) mas já joguei melhor que muito nego com kd 2.30+

LipColt
25-10-2013, 19:45
A conta é sua. Quem paga o cash dessa porra é você. Quem faz as missões no COOP é você. Quem upa é você.
Tu não pediu nada a ninguém, então não deve nada.

Se ficarem enchendo o saco, mada logo se f...

L0rdV1ct0r
25-10-2013, 19:57
KD é apenas uma estatística. Habilidade é no PTB/Coop

Meu KD é baixo (1.87) mas já joguei melhor que muito nego com kd 2.30+

Discordo que "habilidade é PTB e coop", mas concordo que o KD não indica nada, principalmente porque o meu é apenas 1.74. Primeiro que habilidade é algo muito relativo. Habilidade em que? Em matar muito e morrer pouco? Em proteger um ponto? Em atacar um ponto e "segurar"? Em oferecer suporte pro time? Em jogar com jogadores desconhecidos e saber o que fazer? Em fim, habiliade é algo muito relativo. Um sujeito ultra habilidoso no mapa lighthouse pode ser um completo lixo em oil depot, uma vez que o primeiro é bem mais fácil de matar de longe, com cover e o segundo, é bem mais propenso em combate "de perto" e sem proteção. Em fim, dependendo do modo, um jogador pode ser bom a ponto de em poucos minutos, fazer um time que tava tomando "base rape" ganhar, em outros, ele pode ser mais inútil que um cone.

Eu só jogo PTB e Capture com o clã. Para ser sincero, gosto muito dos modos, mas tenho um certo problema com o spectator mode. Terceira pessoa me deixa bem tonto. Principalmente quando a câmera aproxima e volta ao normal com muita frequência. Quanto estou com o clã, da pra saber que ta começando outro round pelo RC enquanto isto, eu fico fazendo outras coisas no computador. Agora, fora do clã, não da para dar alt+tab e esperar o próximo round. Ou seja, se eu morro uma única vez, eu já não consigo jogar o resto da partida, o que é uma pena, pois eu prefiro muito PVP com objetivo, não só "mata mata", tenho jogado muito destruction e storm por conta disto.

YGambit
25-10-2013, 21:04
De fato algum que jogue ptb e coop bem dificilmente se dará mal nos outros modos de jogo,a não ser que não conheça o mapa (longway mesmo, tem gente que nem sabe onde fica as bases)

Discordo que "habilidade é PTB e coop", mas concordo que o KD não indica nada, principalmente porque o meu é apenas 1.74. Primeiro que habilidade é algo muito relativo. Habilidade em que? Em matar muito e morrer pouco? Em proteger um ponto? Em atacar um ponto e "segurar"? Em oferecer suporte pro time? Em jogar com jogadores desconhecidos e saber o que fazer? Em fim, habiliade é algo muito relativo. Um sujeito ultra habilidoso no mapa lighthouse pode ser um completo lixo em oil depot, uma vez que o primeiro é bem mais fácil de matar de longe, com cover e o segundo, é bem mais propenso em combate "de perto" e sem proteção. Em fim, dependendo do modo, um jogador pode ser bom a ponto de em poucos minutos, fazer um time que tava tomando "base rape" ganhar, em outros, ele pode ser mais inútil que um cone.

Eu só jogo PTB e Capture com o clã. Para ser sincero, gosto muito dos modos, mas tenho um certo problema com o spectator mode. Terceira pessoa me deixa bem tonto. Principalmente quando a câmera aproxima e volta ao normal com muita frequência. Quanto estou com o clã, da pra saber que ta começando outro round pelo RC enquanto isto, eu fico fazendo outras coisas no computador. Agora, fora do clã, não da para dar alt+tab e esperar o próximo round. Ou seja, se eu morro uma única vez, eu já não consigo jogar o resto da partida, o que é uma pena, pois eu prefiro muito PVP com objetivo, não só "mata mata", tenho jogado muito destruction e storm por conta disto. ,,,

Eu gosto de destruction e storm é mas fácil. quanto mas médicos no time numa stom melhor, e a lina de frente.
Lord jogando storm e destruction você joga objetivo ou mesmo que o posto esteja sendo controlado ou ocupado você nem chega perto?

L0rdV1ct0r
25-10-2013, 21:19
De fato algum que jogue ptb e coop bem dificilmente se dará mal nos outros modos de jogo,a não ser que não conheça o mapa (longway mesmo, tem gente que nem sabe onde fica as bases)

,,,

Eu gosto de destruction e storm é mas fácil. quanto mas médicos no time numa stom melhor, e a lina de frente.
Lord jogando storm e destruction você joga objetivo ou mesmo que o posto esteja sendo controlado ou ocupado você nem chega perto?

Primeiramente, discordo que quanto mais médicos melhor. Eu já tive a oportunidade de jogar contra um time full med. Eu e outro cara em cima de cada torre na primeira base. Eles mal saiam do respawn. A única vez que morri na partida inteira, foi quando um cara trocou a classe para engenheiro e além de me matar, colocou uma claymore na entrada da tore. Então, ele foi kickado pelo time dele. E mesmo do lado atacante, se juntar vários médicos na base, é só tacar granada la dentro.

Eu já fiz um mega granadeiro assim

2398

Sobre a pergunta, depende muito do time e se estou atacando ou defendendo. Isto vale para os dois modos. No caso do ataque, depende se o time esta rushando muito, eu vou tentar atacar o respawn inimigo ou protege-los de alguma forma. Se não, vo pra cima no objetivo. Agora, defender, em alguns mapas, da para proteger o ponto e ainda, matar de longe ao mesmo tempo, como por exemplo, ficando nas as torres e na casa em lighthouse. Da para atacar boa parte dos jogadores em boa parte do mapa, inclusive os que estão capturando nesta posição.

YGambit
25-10-2013, 21:47
Primeiramente, discordo que quanto mais médicos melhor. Eu já tive a oportunidade de jogar contra um time full med. Eu e outro cara em cima de cada torre na primeira base. Eles mal saiam do respawn

no 1º posto da storm?

Se foi la eles poderiam ter feito muitas coisas, afinal trocar de classe e fácil. prefiro time com mais médicos por que eles na maioria das vezes ajudam a atacar e defendem bastante

só tacar granada la dentro.

se esses usassem um pouco a cabeça, deixariam 1 no posto e iriam atacar o seu respawn, mesmo que morressem rápido ganhariam o posto mas facilmente.

Não fui muito claro na pergunta. digamos que na destruction esta 500 a 0 pro time adversário, Times parelhos a nível de patentes, você na torre fazendo 15/0 em algum momento você sai de la pra tentar capturar?

L0rdV1ct0r
25-10-2013, 22:25
no 1º posto da storm?

Se foi la eles poderiam ter feito muitas coisas, afinal trocar de classe e fácil. prefiro time com mais médicos por que eles na maioria das vezes ajudam a atacar e defendem bastante

se esses usassem um pouco a cabeça, deixariam 1 no posto e iriam atacar o seu respawn, mesmo que morressem rápido ganhariam o posto mas facilmente.

Não fui muito claro na pergunta. digamos que na destruction esta 500 a 0 pro time adversário, Times parelhos a nível de patentes, você na torre fazendo 15/0 em algum momento você sai de la pra tentar capturar?

Se eu ver que estão tentando pelo menos, eu vou tentar fazer o possível para capturar ou ajuda-los a capturar. Agora, se como já aconteceu, 90% do time não estar nem ai pro objetivo, eu nem vou me estressar tentando capturar.

cHucKyMizera
26-10-2013, 04:41
não cara faz isso não, que se dane o que falam, joga teu jogo de boa
KD não diz muita coisa não é mas para "embelezar"

luanmatheuns
18-11-2013, 18:10
Eu mesmo não jogo pra melhorar o KD, (é claro que eu jogo pra vencer), se vc conseguiu as armas sem hack o problema e deles.

Laio
18-11-2013, 19:43
Cara você for presta atenção no que os outros falam você vai perde a diversão do jogo.
Meu kd era 1.08 fui jogando normal hoje em dia meu kd ta 1.72.
Comigo acontecia isso também nego falava sem kd, sem dedo, sem patente ... hoje em dia povo fica me chamando de hacker sem ao menos ter prova .-.

X-ATM092
19-11-2013, 08:34
K/D não é atestado de dedo...um bom exemplo é ver quem não quitava sala com hacker antigamente por ter chance de vencer ainda...ficou com kd ruim...mas agora q amenizou um pouco o hack ta recuperando o kd mas ainda assim ele é menor doq o normal pois estava muito baixo antes.
em números:
0.40 de kd na época dos hackers descarados ou antes de conhecer bem os mapas do jogo
amenizou os hacks/se acostumou + aos mapas e a mecânica : vai subindo de 0.1 em 0.1....hj vc ta com 1.00...quem vê seu kd lhe julga como ruim....
mas na verdade vc melhorou bastante pois subiu 0.60.

mas honestamente o lance é não ligar...afinal ta no jogo é pra se divertir...quem fica falando dos outros é por querer arranjar desculpa pras próprias falhas....tipo gente morta querendo dizer oq vc tem que fazer no capture...se ele fosse tão bom ele nem morto tava né...

BRBFULLEXE
02-12-2013, 05:48
E ai galera, bom vim aqui expor minha opinião sobre esse assunto, então assim é “minha opinião” K/D importa sim, ele não conta muito em CF por que? CF você pode sair 0/6 mais se você morre e da as coordenadas onde os inimigos estão seu time tem grandes chances de leva a rodada, agora em pvp ele importa sim por que? Isso mostra seus kill e dead, ou seja, quanto você mato e morreu, os patente alta, acima da patente 40, 45 é muito difícil aumenta KD, mais pra diminui ele é rápido, tente ao maximo aumenta seu KD e já era. Só que por outro lado, como eu li aqui no fórum “em terra de noob, quem tem skill e hacker” se você joga bem, seu K/D 2.0, os cara só te chama de hacker cara, ai tipo você pensa, por que seu KD alto? Pra ser chingado? Existe muita choradeira no jogo, principalmente dos patente mais baixa, que não tem nem 400 hrs de jogo, (coisa horrível e ver patente alta chorando) você da uns 3 ou 4 HS os cara começa a xinga. Pessoal tem que aprende as manhas dos mapas, eu por exemplo vivo no youtube vendo vídeo do warface BR e russo, pra aprende novas táticas e ai sim, você vê e tenta coloca em pratica. Então cara, tenta ao maximo aprende os truques de cada mapa que concerteza você vai joga melhor e ai sim seu KD decola mano. Não esquece que equipamento conta e muito na sua jogabilidade, teste todos os seus equipes e veja qual joga melhor, sempre faço isso. #FICAADICA.

Entreri
02-12-2013, 06:33
K/D é frescura, não serve pra nada...

Estou cansado de ver pessoas com K/D alto e que não jogam nada, isso só me diz que a pessoa joga muito TDM e STORM, mapas que você consegue fazer um frag melhor e mais rápido, e joga muito contra iniciantes(que jogam mais esses modos).

Aí chega num CTF ou PTB e não joga nada(modos de jogo jogados geralmente por pessoas de patente maior) e ainda fica negativo, etc.

Enfim, frescura.

BRBFULLEXE
02-12-2013, 07:04
Bom eu só jogo PTB e CTF então ta tudo certo, acho storm muito demorada e é map de frag, TDM também não curto muito, acho muita paulera, jogo de FPS eu curto o tático, por que 4fun é fácil, quero vê na hora dos CFs ai mostra quem é realmente bom. Com relação ao KD só pra finaliza, não quero arruma brigas aqui, não é minha intenção, respeito todas as opiniões contrarias, não somos iguais né, então pessoas diferentes pensam diferente, opinião é que nem mãe cada um tem a sua.

OnJackStallBeq
02-12-2013, 19:22
Bom eu só jogo PTB e CTF então ta tudo certo, acho storm muito demorada e é map de frag, TDM também não curto muito, acho muita paulera, jogo de FPS eu curto o tático, por que 4fun é fácil, quero vê na hora dos CFs ai mostra quem é realmente bom. Com relação ao KD só pra finaliza, não quero arruma brigas aqui, não é minha intenção, respeito todas as opiniões contrarias, não somos iguais né, então pessoas diferentes pensam diferente, opinião é que nem mãe cada um tem a sua.

K.D nada para min significa paciência.
Paciência para aprender as manhas de cada mapa e arma ate ter uma skill razoável,paciência para(se for o objetivo aumentar o K.D)adequar seu estilo,e principalmente paciência para não se preocupar com o K.D.
Quando eu era iniciante jogava razoavelmente,e depois de subir para os servidores normais vi meu k.d dispencar consideravelmente(2.13 para 1.72).
Quando liberei a AK-103,eu começei a analizar os players que eu sempre via ''mitando'' no pvp,e percebi que em sua grande maioria eram players que jogavam pelo objetivo e tinham paciência para ''camperar'' e esperavam o momento certo para partir para cima.
Então decidi fazer alguns testes,me posicionando em certos pontos e esperando os momentos certos para atacar em busca do objetivo,e para minha surpresa funcionou muito bem,desde que me ajustei ao meu novo modo de jogar conquistei muitas coisas,entrei em um clã da SCL,ganhei respeito de quem me chamava de nub e aumentei consideravelmente meu K.D que hoje é 2.39.
Enfim,se eu posso te dar uma dica a dica que dou e tente buscar um estilo de jogo adequado com sua forma de jogar,o meu por exemplo que praticamente só jogo CTF,é ficar esperando até restar 1 minuto para o termino da partida para tentar pegar a ogiva por que eu sei que a maioria dos players não tem paciência para ficar esperando e vão sair pra me ''caçar'',e como onde eu fico eu tenho visão de todos os campos e proteção para recarregar e me esconder eu acabo os matando.
Não se preocupe com o seu K.D quanto menos você se preocupar com ele,mais naturalmente ele ira subir.

Luiis
02-12-2013, 20:07
Galera sou patente 32 e kd 1.09,depois q upei ando sofrendo bullying, todos q eu jogo contra falam q só tenho patente,kd baixo e etc, sera q eu crio outra conta pra jogar? nao da mais !! fico muito abalado tento ignorar kd mais é dificil,tento e tento upar kd mas cada vez mais fico nub,oq me consola é q conquistei tudo sem hacker,mas idai? oq eu faço galera?:(

Isso awe o tempo com a experiencia resolve ;d

legionario131
03-12-2013, 06:20
Cara, esquenta com isso não, vira o jogo a seu favor, faça como eu, hoje eu tenho KD de 1.35, baixo né? Então mostre no jogo que essas porcarias de números não significam nada para você (pode ser que para outras pessoas signifique) eu sempre prefiro jogar em salas com patentes altas, se possíveis mais altas que a minha, mas se alguém fala alguma coisa do meu KD antes do jogo eu simplesmente só observo, não falo nada, apenas espero a partida começar, se pra eles patentes é tão importante, então eles tem a obrigação de ganhar, mas vai que vc surpreende, ai vão falar o quê? Só resta mesmo chorar e apontar você como hack, porque segundo alguns, é impossível fazer frag com patente baixa (quem joga muito hangar sabe que KD se consegue fácil por lá)
Alguns frags que fiz contra alguns "patenteiros"

http://t.imgbox.com/adu8Gz5f.jpg (http://imgbox.com/adu8Gz5f) http://t.imgbox.com/acrBTJmB.jpg (http://imgbox.com/acrBTJmB) http://t.imgbox.com/aclHTtQe.jpg (http://imgbox.com/aclHTtQe) http://t.imgbox.com/acnnMWfB.jpg (http://imgbox.com/acnnMWfB)

.DiNo.
03-12-2013, 06:45
O pessoal é bonzim com vc Legionário 22/2, se eu faço 8/1 10/2 já tem vote kick... na maioria das vezes qdo estou "mitando" em alguma partida já começo a ficar preocupado pq vão me kickar.

Bom eu só jogo PTB e CTF então ta tudo certo, acho storm muito demorada e é map de frag, TDM também não curto muito, acho muita paulera, jogo de FPS eu curto o tático, por que 4fun é fácil, quero vê na hora dos CFs ai mostra quem é realmente bom...
Concordo, mais vejo uma certa necessidade em jogar TDM principalmente para melhorar a PONTARIA e VELOCIDADE DE REAÇÃO qdo se bate de frente com um outro jogador, por ser "frenetico" como alguns dizem, vc tem q pensar bem rápido e agir em prontidão a situação, isso trás muitos benefícios em jogos como PTB e CTF. Tb acho q CFs mostram quem é bom, mais isso pensando em time, qual time é melhor q outro, num jogo de equipe o jogador individualista não trás vitória para seu time, o melhor time é aquele q joga com objetivo e principalmente em equipe.

Antes ser top down, ficar negativo, mais apoiar meu time e sair vitorioso do q ser top frag e perder a partida por não saber jogar em equipe.

"Prefiro ser o PIOR dos vencedores q o MELHOR dos perdedores!"

Finalizando KD e PATENTE NÃO SIGNIFICA ABSOLUTAMENTE NAAAADAAA!!!

legionario131
03-12-2013, 06:50
O pessoal é bonzim com vc Legionário 22/2, se eu faço 8/1 10/2 já tem vote kick... na maioria das vezes qdo estou "mitando" em alguma partida já começo a ficar preocupado pq vão me kickar.

Bah, isso ai foi as que eu consegui terminar, na verdade meus melhores frags eu nunca consegui terminar porque fui kikado...:mad:
Esse é um dos motivos de preferir jogar com patentes mais altas, é mais difícil de ser kikado com um pessoal que tem mais experiência (embora uma vez cotoco sempre cotoco), do que com os patentes baixas que apertam f5 sem nem saber quem é o jogador ou o que ele fez pra ser kikado.

.DiNo.
03-12-2013, 07:04
Esse é um dos motivos de preferir jogar com patentes mais altas, é mais difícil de ser kikado com um pessoal que tem mais experiência (embora uma vez cotoco sempre cotoco), do que com os patentes baixas que apertam f5 sem nem saber quem é o jogador ou o que ele fez pra ser kikado.

Verdade, mais ja fui kickado muito por eles tb, ou seja, no WF na maioria das vezes, não podemos fazer uma boa partida. E acho difícil achar sala com patentes mais altas, normalmente esses jogam mais coop, no pvp vejo poucos, a maioria das salas estão infestadas de jogadores q poderiam estar jogando nos servidores iniciantes mais preferem ficar nas sala "experientes" como se fosse resolver alguma coisa na vida deles, daí temos q aguentar as reclamações. Mais isso tb não é regra, muitos patentes baixas são mais conscientes q muitos patentes altas por aí!

Krose
03-12-2013, 07:05
Uma vez joguei contra um cara... ele era patente 6, jogava com uma M4 no server de experientes e estava fazendo um frag muito bom, eu estava no time inimigo e vi que ele não usava nada ali para beneficiar a ele, os tiros da arma se espalhavam normalmente e tal, mas ele atirava em rajadas curtas, não rushava e ficava perto da base (em oil depot)... Ou seja, cara sabia jogar e se movimentar, acusaram o cara a partida toda a etc, no final adicionei o cara na lista pra trocar uma idéia com ele, que acabou chegando até uma conversa via Skype, onde vi que o cara não era nenhuma criança e já jogava FPS fazia bastante tempo, me mostrando foto de campeonatos e torneios que participou daquele outro FPS bem famoso lá.

Hoje o cara está num clan grande ai, desses de federação, comprovaram que o cara não usa nada e tá lá tranquilo. Não tem essa de patente nem KD, no WF se você sabe atirar, sabe se movimentar no mapa e controlar o recoil da arma, você já está em vantagem sobre 60% de todos os players. KD e Patente não servem de parametro para nada... Alias, a patente pode até servir, só para dizer quanto tempo você tem de jogo, mas não como habilidade.

Inclusive patente não da imortalidade, como vejo bastante no WF, gente chorando porque um cara de patente mais baixa o matou com uma arma comum... isso sim é uma coisa ridícula de se ver.

.DiNo.
03-12-2013, 07:27
Krose ta sumido, não o vejo mais jogando.

...era patente 6, jogava com uma M4 no server de experientes e estava fazendo um frag muito bom, eu estava no time inimigo e vi que ele não usava nada ali para beneficiar a ele, os tiros da arma se espalhavam normalmente e tal, mas ele atirava em rajadas curtas, não rushava e ficava perto da base (em oil depot)... Ou seja, cara sabia jogar e se movimentar...

Sim, vc só precisa disso, os equipamentos vão te dar umas vantagens, mais se vc não souber o básico vc vai continuar morrendo... algumas vezes pego armas comuns como a M4 CQB e entro nas partidas, dai sempre tem gente falando q não da pra matar tanto com aquela arma, q sou hack e bla bla bla, façam o teste.
O principal neste jogo, NO MEU PONTO DE VISTA, é jogar em equipe... ja vi nego mitando em storm... fazendo frags absurdos, com KD 4.0+, porem jogava de sniper, camperava SEM OBJ, o time adversário podia estar capturando q ele nem se mexia para defender, ou o time dele tentando capturar q ele não dava um passo em direção ao obj... joga somente pelo frag, era visível, estava no mapa errado, tinha q jogar FFA ou TDM.

Krose
03-12-2013, 07:54
Krose ta sumido, não o vejo mais jogando.

Pois é, é que eu viajo a trabalho e nem sempre (alias, quase sempre) os hotéis que a companhia me bota tem uma internet decente, eu acabo ficando no 3G que é quase impossível de se jogar: Como naquele dia que tentei jogar contigo e desisti de tanto que eu tava lagado hehehe nem consegui aproveitar o double XP que teve esse final de semana. :(

Mas semana que vem estou em casa dando meus tiros no WF de novo!

helltallica
03-12-2013, 08:19
Se eu me importasse pra KD, já tinha largado o jogo faz tempo hsuhsuhs. KD 0.95 sem hack com orgulho.
Como eu jogo for fun, não me estresso com isso não. Esse é só o primeiro FPS que eu jogo. Com o tempo piora kkkk

Agora se o cara joga competitivo com os top clãs, aí é outra conversa.

deedy69
03-12-2013, 09:03
Concordo, mais vejo uma certa necessidade em jogar TDM principalmente para melhorar a PONTARIA e VELOCIDADE DE REAÇÃO qdo se bate de frente com um outro jogador, por ser "frenetico" como alguns dizem, vc tem q pensar bem rápido e agir em prontidão a situação, isso trás muitos benefícios em jogos como PTB e CTF.

Todo dia jogo uma ou duas tdm, ou 1 storm pra calibrar a mira e depois entra num ctf ou ptb. Pra mim ajuda muito. E quem não gosta daquele frag maroto no tdm kkkkk

PRETAO
03-12-2013, 09:14
Cara, joguei durante o beta e tenho orgulho dizer, unica partida que fiquei negativo nesse jogo foi a PRIMEIRA!
Nunca usei hacker e sempre tentei melhorar minha mira no jogo.

*Minha conta está parada a meses, porém meu K/D ainda ta 'lindo' <3 *

Meu K/D ja foi 3.4, porém em uma determinada época emprestei minha acc pra um amigo, e caiu demais :(

2904

David-TheTatical
03-12-2013, 09:18
Duas coisas muito, mas muito importantes mesmos e que ninguém comentou.

Disseram sobre todas as possibilidades de prática e jogabilidade do jogo em si. Mas não disseram, também, sobre a parte técnica. Então irei explicar.

Sobre tática, posicionamento, reação etc, meu nick já diz isso tudo. Se você tiver isso tudo provavelmente terá um bom K/D e, se na maioria das vezes, tu ajudará tua equipe a ganhar. Sei muito bem jogar FPS e me considero um bom jogador. Mas vamos considerar que você tem isso tudo, também. Mas não tem um PC que lhe dê, pelo menos 30 FPS (Frames por segundo) na sua tela, que é o ideal mínimo para se jogar um jogo de FPS (o First Person Shooter - jogo de tiro em primeira pessoa, e não Frames por segundo) e não tenha um ping decente.

O que e PING e Qual o parâmetro para ping no caso do Warface?

Eu irei responder a essa pergunta que muitos dizem e que tamanha é a ignorância dos jogadores, muito por suas totais falta de conhecimento e cultura Nerd, que no final de uma partida se gabam por terem matado mais que você, mesmo tendo só conseguido, e somente por isso, pelo seus respectivos Pings serem muito mais baixos que o teu.

Basicamente o PING é a abreviação de "Packet InterNet Grouper". É a quantidade em, milissegundos (ms) que um pacote de informações leva para ir até um destino e voltar. É, vulgarmente dizendo, a velocidade e a quantidade de dados que são enviados e recebidos do/e pelo seu computador para o Servidor central, no caso, do jogo Warface Brasil Lag (ops Level) Up! Games. Em palavras mais diretas é em quanto tempo teus dados chegam e ao servidor do jogo e voltam do mesmo para teu PC. Em jogos, isso, geralmente, é mostrado em números, medidos inversamente proporcional ao tempo que esses dados são enviados e recebidos. EM outras palavras, quanto menor o número melhor é o teu ping, e mais você percebe o tempo Real dos acontecimentos. Quanto pior ele é, pior é essa percepção. em outras palavras novamente, sendo mais direto ainda, se um adversário tem um Tempo Real (PING) melhor que o teu, maior ele terá a sensação de Tempo Real do jogo em relação a você. Ele Se teu adversário tem um ping de 10-20 e você de 100-150 (que é o que geralmente a maioria dos jogadores tem no Warface, medidos pelas barrinhas de PING). Ele irá te ver 0,5-0,6 segundo antes de você vê-lo. O que no caso de um jogo de FPS é uma medida de vida ou morte. Se mata em 0,2 segundos, num caso de embate entre engenheiro de perto e um médico 0,1 segundo de perto. Dito isso tudo, irei explicar a medida do PING no Warface.

Infelizmente seguindo um método regredido, o Warface mostra o teu PING ingame Real através daquelas famigeradas malditas Barrinhas. Um arcaico, que, muitas vezes mais desinforma que informa realmente. Mas se você estiver fixo em uma determinada quantidade de Barras é porque você está fixo em um número de PING.

No caso do Warface quando MENOS Barras do diagrama de BARRAS você tiver PIOR É O TEU PING no momento REAL. Segundo um Post antigo escrito aqui no Fórum do próprio Warface, o usuário explica o porque de alguns jogadores terem sempre o ping ruim mesmo tendo uma ótima velocidade de internet:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?6882-Ping-no-Warface&p=64153&viewfull=1#post64153

Então por isso você fica com PING ruim devido a isso que o Blink182 explicou. E QUE ATÉ HOJE A MODERAÇÃO DESSE FÓRUM NUNCA EXPLICOU, TENDO QUE NÓS USUÁRIOS TER QUE DESCOBRIR SOZINHOS:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?10378-Problema-de-ping-no-Warface&p=82537&viewfull=1#post82537

ESSA TABELA QUE IREI LHES MOSTRAR É EXTRA OFICIAL PORQUE A EQUIPE LEVEL UP! GAMES NÃO TEVE A CAPACIDADE DE SEQUER NOS MOSTRAR O SIGNIFICADO DE CADA BARRA NO DIAGRAMA DE BARRAS DO JOGO (ISSO MESMO NINGUÉM SABE O QUE SIGNIFICA CADA BARRA NAQUELE MALDITO DIAGRAMA), MAS QUE IREI RELACIONAR PARA MELHOR EXEMPLIFICAÇÃO, BASEADOS EM TESTES, QUE FIZ OSCILANDO MINHA INTERNET COM FERRAMENTAS:

5 BARRAS = PING abaixo de 10 milisegundo (Quase tempo real) (estimado pois nunca consegui este ping)
4 BARRAS = PING entre 11 e 20
3 BARRAS = PING entre 21 e 50
2 BARRAS = PING entre 51 e 99
1 BARRA AMARELA = PING entre 100 e 120
1 BARRA VERMELHA = PING acima de 120

NO CASO DE TU SEMPRE JOGAR COM O DIAGRAMA DE UMA BARRA VERMELHA, QUE É NA QUE A MAIORIA DOS JOGADORES DO WARFACE JOGA, VOCÊ ESTÁ FUDIDO. NÃO TEM COMO TER K/D BOM JOGANDO COM ESSE PING. TU TERÁ UMA DIFERENÇA DE 1 SEGUNDO DO TEMPO REAL EM RELAÇÃO A UM JOGADOR DE 4 BARRAS POR EXEMPLO.

Eu tendo dito essa porra toda, espero ter esclarecido, um, ou alguns, dos seus prováveis problemas, de ter ping baixo. E de alguns também que por mais que atirem rápido e certo, e estejam morrendo rápido, não chamem o adversário de hack. Tentar atirar em um cara correndo lateralmente ou mesmo de frente com um ping ruim é uma ação em vão tem que ter muito posicionamento mesmo para matar, pois sempre o teu adversário irá ter ver muito antes de você Vê-lo em tempo real. Mas sim desconfie muito se um dos adversários estiver com um ping muito alto e com um Frag extremamente bom. Porque mesmo com alguns milésimos de diferença ele matando muito é estranho. Eu mesmo tenho K/D real de 2,5. Se eu tivesse ping de 5 BARRAs no Warface seria um deus. Mas quando o meu ping está no vermelho (e geralmente está), que é de praxe na internet lixo que tem na minha Lan House, oferecida pela Oi, quando ela está cheia, meus Frags ficam ruins, muitas vezes negativos mesmo. Vejo os caras me matando muito rápido e entendo o porque e provavelmente é o caso de muitos aí que jogam esse jogo ótimo, muito mal administrado pela essa empresa (nunca se esquecendo de cutucá-la, claro).

CeiFeRiNhooo
04-12-2013, 08:32
K/D é frescura, não serve pra nada...

Estou cansado de ver pessoas com K/D alto e que não jogam nada, isso só me diz que a pessoa joga muito TDM e STORM, mapas que você consegue fazer um frag melhor e mais rápido, e joga muito contra iniciantes(que jogam mais esses modos).

Aí chega num CTF ou PTB e não joga nada(modos de jogo jogados geralmente por pessoas de patente maior) e ainda fica negativo, etc.

Enfim, frescura.

acho que vc esta muito enganado,jogo apenas CTF é uma raridade eu entrar em TDM's ou FFA's
Meu K/D é muito bom,isso quer dizer que sou um Semi-Deus??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen28.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=43&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen29.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=44&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen10.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=15&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen11.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=21&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen12.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=25&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen13.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=26&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen22.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=36&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen23.jpg

Não sei se em algum momento vc percebeu que jogo de Sniper, Ahhhhhhhhh falta meu K/D

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen36.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=62&u=18567344)

analise tbm que raramente jogo COOP muito por ai com a mesma patente que eu já tem 1000 COOP no histórico

OnJackStallBeq
04-12-2013, 16:10
5 BARRAS = PING abaixo de 10 milisegundo (Quase tempo real) (estimado pois nunca consegui este ping)
4 BARRAS = PING entre 11 e 20
3 BARRAS = PING entre 21 e 50
2 BARRAS = PING entre 51 e 99
1 BARRA AMARELA = PING entre 100 e 120
1 BARRA VERMELHA = PING acima de 120

NO CASO DE TU SEMPRE JOGAR COM O DIAGRAMA DE UMA BARRA VERMELHA, QUE É NA QUE A MAIORIA DOS JOGADORES DO WARFACE JOGA, VOCÊ ESTÁ FUDIDO. NÃO TEM COMO TER K/D BOM JOGANDO COM ESSE PING. TU TERÁ UMA DIFERENÇA DE 1 SEGUNDO DO TEMPO REAL EM RELAÇÃO A UM JOGADOR DE 4 BARRAS POR EXEMPLO.

Eu tendo dito essa porra toda, espero ter esclarecido, um, ou alguns, dos seus prováveis problemas, de ter ping baixo. E de alguns também que por mais que atirem rápido e certo, e estejam morrendo rápido, não chamem o adversário de hack. Tentar atirar em um cara correndo lateralmente ou mesmo de frente com um ping ruim é uma ação em vão tem que ter muito posicionamento mesmo para matar, pois sempre o teu adversário irá ter ver muito antes de você Vê-lo em tempo real. Mas sim desconfie muito se um dos adversários estiver com um ping muito alto e com um Frag extremamente bom. Porque mesmo com alguns milésimos de diferença ele matando muito é estranho. Eu mesmo tenho K/D real de 2,5. Se eu tivesse ping de 5 BARRAs no Warface seria um deus. Mas quando o meu ping está no vermelho (e geralmente está), que é de praxe na internet lixo que tem na minha Lan House, oferecida pela Oi, quando ela está cheia, meus Frags ficam ruins, muitas vezes negativos mesmo. Vejo os caras me matando muito rápido e entendo o porque e provavelmente é o caso de muitos aí que jogam esse jogo ótimo, muito mal administrado pela essa empresa (nunca se esquecendo de cutucá-la, claro).

Não e impossivel jogar com ping vermelho não?.Desde que atualizaram com a missão Ásia e esses novos gráficos do jogo o ping na Lan House onde jogo praticamente não sai do ping vermelho.

Sinceramente eu prefiro jogar no leg com ping vermelho que jogar com ping bom,você escondido levanta da uma rajada de tiros se abaixa e espera o 1,5 segundo pra computa o dano que o cara morre e nem ve daonde.

Meu K.D só tem subido,sou Cadete Oficial Junior e meu K.D não para de subir e em 99 % das salas eu fico com frag x3.

Tudo e questão de se adequar ao que o jogo te oferece,se tem ping ruim recomendo não sair ruchando e tentar ao máximo evitar confrontos de curto alcançe contra médicos e engenheiros.

Lógico que quando meu clã esta disputando os campeonatos da SCL fica meio tenso de jogar com ping vermelho e a maioria dos adversários com 4 ou 5 barrinhas,mais mesmo assim não somos ''patos'',como você sugere que a pessoa com ping vermelho normalmente deveria ser.

OnJackStallBeq
04-12-2013, 16:14
acho que vc esta muito enganado,jogo apenas CTF é uma raridade eu entrar em TDM's ou FFA's
Meu K/D é muito bom,isso quer dizer que sou um Semi-Deus??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen28.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=43&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen29.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=44&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen10.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=15&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen11.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=21&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen12.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=25&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen13.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=26&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen22.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=36&u=18567344)

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen23.jpg

Não sei se em algum momento vc percebeu que jogo de Sniper, Ahhhhhhhhh falta meu K/D

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen36.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=62&u=18567344)

analise tbm que raramente jogo COOP muito por ai com a mesma patente que eu já tem 1000 COOP no histórico

Mais nem por isso você e seu clã deixam de acusar as pessoas de serem hacker,mesmo sem ter provas.:cool::cool:
Próximas vezes que nos encontrarmos na Vault espero que parem de me chamar de No Recoil,e usuário de macro.
Vide:OnJakStallBeq - Clã:S.N.Q.P