PDA

Ver Versão Completa : Vale a pena comprar a VSS? Ou serei kickado com muita frequência?

L0rdV1ct0r
28-10-2013, 12:08
Pergunto isto, pois eu curto muito jogar de sniper bolt action. O grande problema é o maldito colete que sabe-se lá como, ele protege contra munições como o .50 BMG que tem força para derrubar helicópteros. Pretendo comprar a VSS só para usa-la caso alguém apareça com este colete "mágico". Sempre que eu ver alguém com este colete, vou abandonar a partida indo pro lobby, pegar a VSS e voltar para a partida. Já aconteceu deu pegar a VSS no chão e apesar de não ter gostado dela, é uma ótima arma, para apelar de igual para igual. Como eu já disse neste tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?10362-Provando-de-uma-vez-por-todas-que-as-snipers-bolt-action-s%E3o-underpower) o tempo de colocar a mira na CheyTac, é o tempo da VSS colocar a mira dela efetuar uns 3 disparos. Como o recuo dela é baixo e a cadência elevada, tanto de perto, quanto de longe, da pra trucidar o alvo independente do colete.

Meu medo, é que com a SIG 550 e a CheyTac eu já sou kickado muito. Fico imaginando com a sniper mais apelona que existe. Fico com medo, compra-la e não poder jogar com ela, por ficar sendo kickado o tempo todo...

Entreri
29-10-2013, 07:15
Você sabe que será kikado e a culpa não é minha, rs*

E VSS é um fuzil com mira de longo alcance.

Pergunto isto, pois eu curto muito jogar de sniper bolt action. O grande problema é o maldito colete que sabe-se lá como, ele protege contra munições como o .50 BMG que tem força para derrubar helicópteros. Pretendo comprar a VSS só para usa-la caso alguém apareça com este colete "mágico". Sempre que eu ver alguém com este colete, vou abandonar a partida indo pro lobby, pegar a VSS e voltar para a partida. Já aconteceu deu pegar a VSS no chão e apesar de não ter gostado dela, é uma ótima arma, para apelar de igual para igual. Como eu já disse neste tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?10362-Provando-de-uma-vez-por-todas-que-as-snipers-bolt-action-s%E3o-underpower) o tempo de colocar a mira na CheyTac, é o tempo da VSS colocar a mira dela efetuar uns 3 disparos. Como o recuo dela é baixo e a cadência elevada, tanto de perto, quanto de longe, da pra trucidar o alvo independente do colete.

Meu medo, é que com a SIG 550 e a CheyTac eu já sou kickado muito. Fico imaginando com a sniper mais apelona que existe. Fico com medo, compra-la e não poder jogar com ela, por ficar sendo kickado o tempo todo...

YGambit
29-10-2013, 07:19
Eu espero que você não compre :D
tem tanta gente com a vss que os kick viraram raridade.

iTzVector
29-10-2013, 07:20
A maldição da VSS e da SIG... rsrs..

se você não é cheater, tudo vale a pena para ajudar seu time a ganhar. Outro dia joguei contigo no mesmo time, e você disse que estava "se segurando", e um tempo depois disse que "não ia se segurar mais"... no final desse jogo eu fui expulso, não sei se você também foi rsrsrs... Esses choros, só lamento.

LUG, retire o poder de kick sem justificativa! Todo kick deveria ser justificado. Se é por causa de desconfiança de cheat, tem que ser denunciado! A sala é aberta ou não é?

Quanto às acusações, se possível grave os videos para provar que você não é cheater e ofereça esses videos para quem quiser tira-teima. Convencendo um por um, nós mudaremos a imagem à respeito dessas duas armas. Todos aqueles que me kickam eu guardo o nome, tento adicionar, persigo no jogo até aprender a respeitar. É a minha lista-branca =)

.DiNo.
29-10-2013, 07:27
Olha, sempre q jogo encontro players com VSS e não são kickados, claro q sempre vão chorar de sem dedo e td mais... porem até mesmo o choro está diminuindo, é oq tenho percebido em relação a ela. Alguns kicks vc irá levar com certeza, não só pela vss, por patennte, kd... noob sempre kickam por algum motivo. Eu nunca comprei, mais ja peguei no chão jogando de fuzi, me dei munição e matei bastante, ela é foda, a cadencia é bem alta e o recuo bem pequeno... e só segurar o dedo e mexer a mira, mata com certeza.

Sobre todos os questionamentos sobre as armas da classe, só lembro a todos q SNIPER é o nome dado ao ATIRADOR e não a arma... e como muitos ja devem ter pesquisados a VSS é um rifle para atiradores de elite (snipers) fabricado para ser utilizado em algumas operações especiais e bla bla bla.... SNIPER É SNIPER INDEPENDENTE DO RIFLE!!!! Minha opinião!

Haddows
29-10-2013, 07:43
Compra a SIG City...

iTzVector
29-10-2013, 07:55
Compra a SIG City...

Por que, Haddows? A diferença dela para SIG normal é pequena (10% mais dano?) , só que a SIG não custa BRL. Tem alguma vantagem significativa que não vejo?

cHucKyMizera
29-10-2013, 08:32
sua pergunta tem um resposta bem obvia, claro que os cara vão te kikar e xingar bastante
vez ou outra o pessoal do próprio time abre vote-kick só pelo motivo do cara ta de vss

xstheniox
29-10-2013, 09:17
cara eu sou full sniper de cash tenho a vss ea cheytac.. eh so tu joga com amigos que nao elva kick.... pq precisa de bastante voto pra leva kick ou entao vai free for all... tipo eu uso a vss em tdm freefor all sabe esses modos de 4fun.. em ptb storm euu costumo usar a cheytac..

L0rdV1ct0r
29-10-2013, 10:09
A maldição da VSS e da SIG... rsrs..

se você não é cheater, tudo vale a pena para ajudar seu time a ganhar. Outro dia joguei contigo no mesmo time, e você disse que estava "se segurando", e um tempo depois disse que "não ia se segurar mais"... no final desse jogo eu fui expulso, não sei se você também foi rsrsrs... Esses choros, só lamento.

LUG, retire o poder de kick sem justificativa! Todo kick deveria ser justificado. Se é por causa de desconfiança de cheat, tem que ser denunciado! A sala é aberta ou não é?

Quanto às acusações, se possível grave os videos para provar que você não é cheater e ofereça esses videos para quem quiser tira-teima. Convencendo um por um, nós mudaremos a imagem à respeito dessas duas armas. Todos aqueles que me kickam eu guardo o nome, tento adicionar, persigo no jogo até aprender a respeitar. É a minha lista-branca =)

Eu também fui kickado na sala.

sua pergunta tem um resposta bem obvia, claro que os cara vão te kikar e xingar bastante
vez ou outra o pessoal do próprio time abre vote-kick só pelo motivo do cara ta de vss

Eu sei que isto vai acontecer, mas mesmo assim, vou compra-la, só para usar contra quem tiver de titan-ii.

cara eu sou full sniper de cash tenho a vss ea cheytac.. eh so tu joga com amigos que nao elva kick.... pq precisa de bastante voto pra leva kick ou entao vai free for all... tipo eu uso a vss em tdm freefor all sabe esses modos de 4fun.. em ptb storm euu costumo usar a cheytac..

Eu concordo com jogar com amigos. Agora, em FFA, o grande problema é que eu odeio respawn aleatório.

L0rdV1ct0r
29-10-2013, 18:09
Só para completar. Comprei ela. Joguei umas partidas com a CheyTac, lá pela minha terceira partida, entrei num time só com gente de patente baixa, jogando contra um time de patente alta. O placar estava uns 13/36 no TDM. O mapa que estava jogando era o Hangar. O meu time mal saia da base. Apareceu um cara apareceu com o TITAN-II. Então, voltei pro lobby, peguei a VSS e fui para cima dele. Pouco tempo depois, era o único cara positivo no time e estava fazendo quase que um frag de 2.0, não que seja um frag elevado, mas como eu sou um lixo de perto e estava jogando em hangar, com um time bem inexperiente, um frag de 2.0 é muito bom.

Só o tempo deu colocar a mira com a CheyTac, é o tempo deu colocar a mira da VSS e discarregar vários tiros, matando uns 3 ou 4 inimigos e de perto, nem precisei da colt(só quando fiquei sem munição). O no scope, com a cadência dela, torna ela melhor para de perto, que muita shotgun.

Simplesmente overpower.

Não demorou poucos minutos, para começarem a reclamar no chat, dizendo que pela minha patente eu deveria estar usando a alpine e eu respondendo, que estava usando a CheyTac, até um cara apelar. Se ele usa um equipamento que é a fraqueza de snipers, por que não usar uma arma que é a fraqueza deste colete?

Não me arrependo nem um pouco de ter comprado ela por um mês.

iTzVector
30-10-2013, 06:01
Sobre usar a arma de sniper como se fosse shotgun, é muito legal mesmo, assusta muito jogador por aí rsrsrs
Agora, cruz credo 10 munições no pente da arma sniper...

Sky Ghost
31-10-2013, 05:27
Eu não pensaria 2x pra usar VSS se tivesse gente com o titan ii.
Mais esse é um sonho distante pra mim, sou full GP rsrs.
Não compro cash não por falta de dinheiro, eu não compro pq não vale a pena eu financiar um serviço ruim desses que a level up faz em relação não só no warface, mais em outros jogos tbm, ainda que warface não é totalmente pay to win como os outros games, msm assim prefiro não financiar o serviço da LUG em relação ao warface.

EvilGambit
31-10-2013, 05:47
Eu não pensaria 2x pra usar VSS se tivesse gente com o titan ii.
Mais esse é um sonho distante pra mim, sou full GP rsrs.
Não compro cash não por falta de dinheiro, eu não compro pq não vale a pena eu financiar um serviço ruim desses que a level up faz em relação não só no warface, mais em outros jogos tbm, ainda que warface não é totalmente pay to win como os outros games, msm assim prefiro não financiar o serviço da LUG em relação ao warface.

Godspeed...

Sobre a discussão... Cada um usa o que quiser. Pra resolver seu problema de ser kickado pelos jogadores seria jogar FFA, porém, em FFA 7 em 10 salas tem hack então né... Mas em geral o PvP do jogo é muito mal balanceado em minha opinião, capacete que tanca headshot, esse colete que tanka bala de sniper é tenso jogar de Tavor STAR-21 e acertar 5 tiro no peito do infeliz pra ele deitar não é qualquer um que faz e a velocidade que os personagem entram em posição deitada é absurda. Creio que quem joga PvP é quem tem tudo liberado já.