PDA

Ver Versão Completa : Está disponível o download do patch manual de 31/10

Equipe Level Up
31-10-2013, 04:53
Informamos que o patch manual, contendo a versão mais recente de Warface, já está disponível para download. Com ele, você já pode baixar todo o novo conteúdo sem precisar esperar no launcher.

Download (http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.63.019/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.63.019.exe) - Tamanho aproximado: 34 MB

Para instalar, basta executar o arquivo Instalador_Patch_LevelUp_1.0.63.019.exe e seguir atentamente as orientações de cada passo.

Atenção! Este patch só pode ser utilizado em clientes com versão 1.57.018. Ele não deve ser instalado antes da manutenção de 31/10.

Agora seu jogo já está atualizado. Aproveite as novidades de Warface!

Equipe Level Up!

cHucKyMizera
31-10-2013, 06:17
muito bom, ira evitar congestionamento depois da atualização (ou não)
será que vão corrigir o bug das texturas? :rolleyes:

wsavior
31-10-2013, 06:57
muito bom, ira evitar congestionamento depois da atualização (ou não)
será que vão corrigir o bug das texturas? :rolleyes:

Cara só gostaria que esse bug de textura fosse corrigido, meu KD caiu 0.30 nas ultimas semanas pós atualização, KD não faz diferença mas eu acho bonitinho deixar ele em 2.0 rs, e os cara pira chamando de hack...

quero voltar aos meus 100 FPS e gravar mais uns videos...:cool:

Krose
31-10-2013, 07:28
Já foi atualizado com: Atualizado às 09h40: Informamos que a manutenção será prolongada por tempo indefinido.

Por mim não tem problema, acredito que essa atualização traga algumas correções que o game ta precisando, espero que além das texturas corrija também o bug do som das armas, fico quase surdo quando minha P90 buga.

Aguardando ansioso aqui.