PDA

Ver Versão Completa : Por que quase ninguém joga em mapas maiores?

L0rdV1ct0r
03-11-2013, 11:42
Em TDM, só tem hangar e oil depot, é muito raro ver um TDM em downtown.

Em Capture, é muito raro eu ver em convoy. Só tem praticamente vault.

E em PTB é muito raro uma partida em Overpass.

Já aconteceu deu entrar num canal com 15 TDM rodando. Todos em hangar e oil depot.

LOssTT
03-11-2013, 12:16
Infelizmente os player de fps gratuito ta acostumado com mapas pequenos um dia isso muda :rolleyes:

YGambit
03-11-2013, 12:20

normamente quando troco pra longway a sala fica vazia. convoy não curto.

downtown e muito parado, nunca vi chegar aos 150 kills

gosto do mapa, mas e dificil achar alguem jogando nele

Raposa
03-11-2013, 12:24
Downtow é um mapa pra sniper

Blink.182
03-11-2013, 12:25

Já aconteceu deu entrar num canal com 15 TDM rodando. Todos em hangar e oil depot.
Eu gosto dos mapas, menos convoy (detesto) . . .

L0rdV1ct0r
03-11-2013, 13:01
Downtow é um mapa pra sniper

Os kills mais longes que fiz foram neste mapa.

downtown e muito parado, nunca vi chegar aos 150 kills

É justamente por isto que eu curto este mapa. É raro ter gente da minha equipe me tacando flash, empurrando, atirando em mim para tremer o scope, etc. Também, da para matar os caras de longe bem de boa...

2565

cHucKyMizera
04-11-2013, 06:50
pô cara esse final de semana que foi tenso mesmo acho que 80% das salas eram valt tava abusando já
no servidor tinha vezes que não tinham nenhum mapa PTB e quando tem sempre é yard
TDM sempre é hangar mesmo downtown só jogo uma vez por semana acho é raro
e Destruction nem comento né quase nunca tem ele :\

L0rdV1ct0r
04-11-2013, 07:33
pô cara esse final de semana que foi tenso mesmo acho que 80% das salas eram valt tava abusando já
no servidor tinha vezes que não tinham nenhum mapa PTB e quando tem sempre é yard
TDM sempre é hangar mesmo downtown só jogo uma vez por semana acho é raro
e Destruction nem comento né quase nunca tem ele :\

Sobre destruction, muita gente não curte pelo "base rape". Eu amo destruction, meu modo favorito, o segundo é storm. Um dos desafios mais tensos que eu consegui, é :

http://wf.mail.ru/wiki/images/f/f7/Challenge_mark_22.png

<tbody>
Maratona da Destruição
Vença 100 partidas no modo Destruction

</tbody>

Pode parecer fácil vencer 100 vezes em destruction, mas achar 100 salas não é nada fácil. Foi mais rápido conseguir 10.000 kills com a Alpine, CheyTac e SIG 550 que conseguir as 100 vitórias em destruction.

cHucKyMizera
04-11-2013, 08:14
Maratona da Destruição

eu tenho essa insignia também, o desafio realmente não é nem vencer e sim achar as salas de destruction =T

Entreri
04-11-2013, 08:33
Eu gosto de Destruction também, mas é difícil achar uma sala.

Sobre os mapas, gosto de todos, mas Downtown acho meio sem graça porque você quase não acha ninguém, nunca matei nem 30 nesse mapa. O que atrapalha também é que é difícil jogar 8x8, geralmente tem menos pessoas na sala, aí vira um deserto urbano.

CTF prefiro Longway e Convoy à Vault, mas fazer o que, só se acha Vault. PTB mesma coisa, prefiro Overpass e Bridges do que Yard, mas se quiser jogar terá que ser Yard.

Adoro Farm também, e dificilmente acho alguém jogando.

L0rdV1ct0r
04-11-2013, 08:45
Eu gosto de Destruction também, mas é difícil achar uma sala.

Sobre os mapas, gosto de todos, mas Downtown acho meio sem graça porque você quase não acha ninguém, nunca matei nem 30 nesse mapa. O que atrapalha também é que é difícil jogar 8x8, geralmente tem menos pessoas na sala, aí vira um deserto urbano.

CTF prefiro Longway e Convoy à Vault, mas fazer o que, só se acha Vault. PTB mesma coisa, prefiro Overpass e Bridges do que Yard, mas se quiser jogar terá que ser Yard.

Adoro Farm também, e dificilmente acho alguém jogando.

Com que classe vc tentou jogar em downtown?

E sim, é um mapa bem mais "parado". Por isto eu curto ele. Não tem granada aliada tremendo minha tela, não tem muvuca de gente se empurrando, etc. Agora, diferença em kills é bem pequena. Eu mato um pouco menos, mas morro infinitamente menos também.

Tanto que o máximo que eu fiz em HAngar foi 43 kills : http://www.youtube.com/watch?v=Z2pPQKbRbdI
Já o máximo em downtown foi 37 kills : http://www.youtube.com/watch?v=wW-7inr-sqE

Entreri
04-11-2013, 08:53
Só jogo de Fuzileiro(+300h) e médico(umas 10h). Downtown vou de fuzileiro geralmente, porque é preciso atirar de longe.
Hangar já fiz quase 60 de fuzileiro.
Downtown, de qualquer classe, nunca fiz mais de 30.

Com que classe vc tentou jogar em downtown?

E sim, é um mapa bem mais "parado". Por isto eu curto ele. Não tem granada aliada tremendo minha tela, não tem muvuca de gente se empurrando, etc. Agora, diferença em kills é bem pequena. Eu mato um pouco menos, mas morro infinitamente menos também.

Tanto que o máximo que eu fiz em HAngar foi 43 kills : http://www.youtube.com/watch?v=Z2pPQKbRbdI
Já o máximo em downtown foi 37 kills : http://www.youtube.com/watch?v=wW-7inr-sqE

jChapolin
04-11-2013, 09:24
"Convoyamos"
Ô mapa chato pra carrrrrrrrrrrrr***o
UIHAUAhuihaui

Quando eu crio PTB, eu rodo os mapas,
pena que a cada change, vaza todo mundo.

Os caras só querem jogar os mapas que conhecem pra não fazer feio.
Mas assim nunca vão aprender a jogar nos outros.

YGambit
04-11-2013, 09:37
Quando eu crio PTB, eu rodo os mapas,
pena que a cada change, vaza todo mundo.

Quando coloca overpass ou longway 3 ou 4 da sala nunca jogaram lá. os que jogaram overpass foi em FFA

Crowe
04-11-2013, 09:57
Tá osso achar algo que não seja hangar, vault e yard, nem lembro a ultima vez que joguei em uma downtown, por sorte consegui achar uma farm ontem a noite, eu comparo a hangar a killhouse de um FPS bem conhecido de outra empresa (manjadores manjarão), pior que quando eu crio um mapa que não seja esses mais jogados sempre vem alguém que entra na sala e diz "Coloca uma hangar aí", sendo que no servidor tem 30 salas de hangar.
Não ferra amiguinho...

YGambit
04-11-2013, 10:00
sempre vem alguém que entra na sala e diz "Coloca uma hangar aí", sendo que no servidor tem 30 salas de hangar.
Não ferra amiguinho...

ae eu digo..
é só sair da sala , tem outras 100 salas com esse mapa ae

pra encher sala com mapa diferente e bom colocar o nome da sala dizendo que e live de algum youtuber, os caras vem correndo, alguns vão sair da sala. mas a maioria fica

LipColt
04-11-2013, 10:19

TDM Downtown você tem que andar 3km pra pegar um frag, e com mais chances de morrer, levando em consideração que metade de cada time fica camperando o próprio spawn pra pegar os rushers. Downtown é só pra Free For All mesmo.

Convoy é o melhor mapa de Capture e o mais injustiçado na minha opinião. Bem plano e direto, com alguns obstáculos pra pegar cobertura e muitas chances de acertar granadas. Me lembra a seção reta do mapa Crossfire de Call of Duty 4 (https://www.google.com.br/#q=cod4%20crossfire&safe=off). Sem contar que no Convoy parece que é mais fácil ganhar mais XP, GPs e PFs nesse mapa, mesmo jogando ruim.

Destruction também é um modo muito divertido. É um Domination com um ponto só (me lembra UT2004). Todos os mapas são bem correria, tem muita açãe e estratégia pra pegar as melhores posições de defesa do ponto. Deveria ser mais jogado.

Modo Storm poderia ter um mapa bem amplo que os três objetivos fossem abertos, ao invés de seccionar o mapa em três objetivos separados. Mesmo assim, Blackgold é um excelente mapa e tem bons pontos pra se esconder, especialmente na última parte.

A arquitetura de Yard é melhor pra Plant The Bomb, apesar de Overpass possibilitar mais posicionamento durante os confrontos.

L0rdV1ct0r
04-11-2013, 17:12
TDM Downtown você tem que andar 3km pra pegar um frag, e com mais chances de morrer, levando em consideração que metade de cada time fica camperando o próprio spawn pra pegar os rushers. Downtown é só pra Free For All mesmo.

Andar 3km pra tenta mata, só se você joga de perto. Se vc mata de longe, é bem fácil jogar.

Tá osso achar algo que não seja hangar, vault e yard, nem lembro a ultima vez que joguei em uma downtown,(...) pior que quando eu crio um mapa que não seja esses mais jogados sempre vem alguém que entra na sala e diz "Coloca uma hangar aí", sendo que no servidor tem 30 salas de hangar.
Não ferra amiguinho...

Eu dou kick quando o cara pede hangar. Tem 50 salas em hangar e o cara entra justo na única em outro mapa....

Concordo plenamente. Aliais, enjoa fica jogando no mesmo mapa infinitamente.

DanteMustDie
04-11-2013, 18:03
Eu jogo a bastante tempo de Sniper, porém, sou QS e não camper. Também não curto mapas longos, nem de Sniper. Acho muito parado, sem muita dinâmica. Porém, apesar de não jogar tanto Downtown, gosto bastante de Convoy, porque é fácil achar os caras. O espaço é longo, mas não há tantos obstáculos e isso deixa o jogo corrido.

Também sinto falta de jogar outros mapas, principalmente Bridges, que é um mapa que gera várias situações e pouca gente joga. Não suporto Vault, por ser tão fechada e cheio de obstáculos, e valoriza muito o jogo de Engenheiros e Médicos, que são insuportáveis em espaços curtos, mas jogo ela assim mesmo.

Não jogo Storm, nem Destruction, porque demora bastante e o jogo dá logo de cara o time que vai ganhar. Não desvalorizo esses modos, mas não curto a ideia.

999
07-11-2013, 07:44
Vocês lembram dos servidores de CS?

50% = Dust
20% = Inferno
20% = Aztec
10% = outros

De vez em nunca tinha cs_italy e cs_assault

No Warface é a mesma coisa

Vault = Dust
Hangar = inferno
Yard = aztec

A grande maioria não arrisca sair da zona de conforto, e podem ver, as salas onde mais tem choro, são essas 3

Quando consigo achar outra sala TDM ou PTB fora essas, dificilmente eu vejo mimimi, porque quem vai ali é porque sabe jogar e sabe reconhecer que tomou um HS de longe

Krose
07-11-2013, 08:16
Vocês lembram dos servidores de CS?

50% = Dust
20% = Inferno
20% = Aztec
10% = outros

De vez em nunca tinha cs_italy e cs_assault

No Warface é a mesma coisa

Vault = Dust
Hangar = inferno
Yard = aztec

A grande maioria não arrisca sair da zona de conforto, e podem ver, as salas onde mais tem choro, são essas 3

Quando consigo achar outra sala TDM ou PTB fora essas, dificilmente eu vejo mimimi, porque quem vai ali é porque sabe jogar e sabe reconhecer que tomou um HS de longe

Melhor analogia que já li hehe

Eu poderia levantar uma bandeira aqui de que a Level Up podia fazer um "reset" nos mapas e de tempos em tempos colocar novos, removendo os antigos, pra obrigar a galera a sair da zona de conforto, e da "manjação"...

Mas eu seria queimado na fogueira com essa ideia sem sombra de dúvidas hehehe,