PDA

Ver Versão Completa : Quando volto pro lobby pra troca a arma ou sou kickado conta como "desistência"?

L0rdV1ct0r
06-11-2013, 01:29
Galera, como eu já disse em vários tópicos, tenho a VSS no inventário e só uso ela, quando os inimigos estão com anti sniper. Faço isto, para apelar também. Eu penso. Se querem "fair play", vou lhes dar uma disputa sem apelação. Se querem apelar, vo apelar também. O grande problema é que para trocar de CheyTac para a VSS, eu preciso voltar para o lobby, ir em inventário, seleciona-la e só então voltar para a partida.

Outro grande problema, é que eu sou kickado com uma frequência exorbitante. Quando eu sou kickado ou volto pro lobby para pegar um equipamento adequado a situação, é contado como "partida abandonada?"

2623

Pergunto isto, pois noto que com o aumento do número de hackers, eu logo logo, vou ter uns 40% de desistência logo logo...

.DiNo.
06-11-2013, 04:55
Qdo vc volta para o loby, msm q para trocar a arma, conta como desistência sim, pq o sistema não tem como saber q vc irá voltar. Porem qdo é kickado acredito q não seja contabilizado não, pq não foi vc que desistiu da partida, foi seu time QQ q te excluiu. Fico puto com isso ontem fiz 8/1 no inicio de uma yard e me aparece aquela barrinha carregando... coisa frequente tb na minha vida de WF. Nojo desses pirralhos chorões!

P.s.: Devia existir uma opção de trocar equipamento durante a partida.

cHucKyMizera
06-11-2013, 06:35
Quando você aperta "esc" e depois em "voltar para o lobby" marca com desistência, pois você saio da partida né
Já quando é kikado (por vote kick) não conta já que você não desistiu e sim foi expulso saindo de modo involuntário

você mesmo pode testar isso, basta ver o número de desistência e sair do jogo para trocar de arma e voltar a partida, quando a mesma acabar é só ver se o número aumentou, e para ver o vote-kick tu diz que ta bugado e pede para te kikarem, ou sei lá :p

L0rdV1ct0r
06-11-2013, 07:36
Qdo vc volta para o loby, msm q para trocar a arma, conta como desistência sim, pq o sistema não tem como saber q vc irá voltar. Porem qdo é kickado acredito q não seja contabilizado não, pq não foi vc que desistiu da partida, foi seu time QQ q te excluiu. Fico puto com isso ontem fiz 8/1 no inicio de uma yard e me aparece aquela barrinha carregando... coisa frequente tb na minha vida de WF. Nojo desses pirralhos chorões!

P.s.: Devia existir uma opção de trocar equipamento durante a partida.

Concordo plenamente. Seria ótimo poder trocar de equipamento durante a partida. Nisto de troca a CheyTac pela VSS eu já cheguei a perder 2 minutos de um TDM...

LipColt
06-11-2013, 11:27
Pelo menos a troca de equipamento no próximo spawn deveria ser permitida. Trocar armas, coletes, capacetes, etc.

L0rdV1ct0r
06-11-2013, 14:51
Pelo menos a troca de equipamento no próximo spawn deveria ser permitida. Trocar armas, coletes, capacetes, etc.

É evidente que isto só seria possível no spawn. Caso contrário, to sem munição, vo troca de arma. Meu colete foi danificado. Vo troca...