PDA

Ver Versão Completa : Qual o problema com "camperagem"?

L0rdV1ct0r
10-11-2013, 20:30
Quando eu jogo PVP, dependendo do modo é uma baita ajuda. Em TDM, o objetivo é matar muito e morrer pouco. Existe algum modo melhor que isto que atirar nos inimigos de locais protegidos e levar vários assim? Em Storm e destruction, o objetivo é proteger ou atacar um ponto. Não existe nada mais útil que impedir que os inimigos cheguem perto do objetivo. Do lado atacante, o time conseguira facilmente controlar. Do lado "defensor", o time inimigo fica com grandes problemas em capturar.

2648

Como por exemplo, na imagem abaixo, podemos observar eu atacando a base inimiga a uma distância bem grande. Isto permite que meu time avance facilmente e domine, só se preocupando com gente que subir na base por baixo.

2649

Se você esta morrendo muito para um "camper", aprenda a usar fumaça... Você pode ficar de mimimi ou usar uma fumaça e "aproximar", ou usar uma granada. A escolha é sua. Eu sou kickado muito, principalmente quando campero. Quando rusho, nem tanto...

iTzVector
11-11-2013, 05:30
Eu adoro quanto tem um camper inimigo no jogo.

É muito bom saber que tem um easy frag repetidamente disponível em algum ponto fixo do mapa.

=D

L0rdV1ct0r
11-11-2013, 05:49

É muito bom saber que tem um easy frag repetidamente disponível em algum ponto fixo do mapa.

=D

Eu geralmente troco de "camping point" após algum tempo, por causa disto... Se não, eu vivo recebendo granadadas.

c.carmichael
11-11-2013, 06:00

=D
e a gente que joga de sniper tb gosta de quando vcs sabe onde a gente esta e não e tão fácil acerta assim mais estou falando de sniper não de quem gosta de jogar com uma arma de longo alcance

999
11-11-2013, 06:03

=D

Em Downtown ficava um sniper de alpine na janela de cima da entrada da prefeitura, sempre ficava lá, me matou duas vezes...

Ai comecei a dar a volta pelo canto do mapa e jogar granada pela janela, matei o cara assim umas 5 vezes, e mais duas no paranauê, porque ele sempre ficava no mesmo lugar

No final da partida me chamou de wall hack porque eu sabia "sempre" onde ele estava

Lordvictor, nessas duas SS vc fica certinho em alguns dos spot que eu jogo granada, quase sempre pesco um assim, e as vezes um granadeiro com dois snipers no mesmo lugar

.DiNo.
11-11-2013, 06:35
Camperar não é problema, problema são o jogadores q só sabem chorar, se vc ficar com KD bom na partida os lixinhos vão sempre ficar de mimimi... é sempre a mesma história: full cash lixão... só clica de crown... camper fdp... etc. É como se nós fôssemos culpados pela falta de habilidade e competência deles.
Não sou camper sou rusher e muitas vezes sou kickado das partidas por cotocagem do meu time, não podemos matar muito e morrer pouco... causa uma certa inveja eu acho. Porém algumas vezes qdo joguei camperando, por preguiça ou por estar sem vontade de jogar, vejo muito mais o qto são noobs, a maioria dos jogadores de WF, olha q sou péssimo na camperagem, não sou uma pessoa paciente... daí normalmente paro no meio do mapa com a alpine e fico atirando q nem retardado, sem me preocupar em esconder... e como tem nego burro q sempre coloca a cara pra vc atirar, msm sabendo q vc vai estar ali pra matar ele, e no final o culpado é sempre o camper, nunca o FK. Só rindo msm....

L0rdV1ct0r
11-11-2013, 06:59
Em Downtown ficava um sniper de alpine na janela de cima da entrada da prefeitura, sempre ficava lá, me matou duas vezes...

Ai comecei a dar a volta pelo canto do mapa e jogar granada pela janela, matei o cara assim umas 5 vezes, e mais duas no paranauê, porque ele sempre ficava no mesmo lugar

No final da partida me chamou de wall hack porque eu sabia "sempre" onde ele estava

Lordvictor, nessas duas SS vc fica certinho em alguns dos spot que eu jogo granada, quase sempre pesco um assim, e as vezes um granadeiro com dois snipers no mesmo lugar

Eu uso o colete "Arma"(o ultra raro de sniper). Não vou morrer com uma granada. :cool: Eu uso "corundum" em mapas grandes e arma em mapas como Hangar os que protegem contra explosão, pois eu recebo bem mais granadada em mapas pequenos e em mapas grandes, é comum tentarem me matar na faca...

Sobre me acertar no "spot" no primeiro screen até tem como acertar com uma facilidade. No segundo, mesmo tacando da base num ângulo de 45 graus, a granada não chega. Eu já testei. Você teria que se aproximar para me pegar naquele lugar e só mesmo pela direita, para se aproximar sem eu te ver e o respawn do meu time esta a direita. Ou seja, é o melhor lugar do mapa para camperar. Quando eu campero lá, só outro sniper para me tirar.

Camperar não é problema, problema são o jogadores q só sabem chorar, se vc ficar com KD bom na partida os lixinhos vão sempre ficar de mimimi... é sempre a mesma história: full cash lixão... só clica de crown... camper fdp... etc. É como se nós fôssemos culpados pela falta de habilidade e competência deles.
Não sou camper sou rusher e muitas vezes sou kickado das partidas por cotocagem do meu time, não podemos matar muito e morrer pouco... causa uma certa inveja eu acho. Porém algumas vezes qdo joguei camperando, por preguiça ou por estar sem vontade de jogar, vejo muito mais o qto são noobs, a maioria dos jogadores de WF, olha q sou péssimo na camperagem, não sou uma pessoa paciente... daí normalmente paro no meio do mapa com a alpine e fico atirando q nem retardado, sem me preocupar em esconder... e como tem nego burro q sempre coloca a cara pra vc atirar, msm sabendo q vc vai estar ali pra matar ele, e no final o culpado é sempre o camper, nunca o FK. Só rindo msm....

Disse tudo...

cHucKyMizera
11-11-2013, 07:04
não vejo problema em quem se beneficia de ponto estratégico do mapa para surpreender o adversário
principalmente quando você tem que defender um ponto, tenho que proteger vou por a cara por que?
se eu sei um ponto que o time inimigo toda vez passa claro que vou por uma clay e ficar de camper

DanteMustDie
11-11-2013, 12:27
Eu, particularmente, não suporto camperar. Jogo mais com a classe Sniper, e não consigo ficar nem 5 segundos no mesmo lugar. É muito irritante.

Com tudo, não ando reclamando de quem campera, desde que o player contribua com o jogo de alguma forma, em vez de ficar deitado no meio do mato.

K0walsky
12-11-2013, 13:26
Eu, particularmente, não suporto camperar. Jogo mais com a classe Sniper, e não consigo ficar nem 5 segundos no mesmo lugar. É muito irritante.

Com tudo, não ando reclamando de quem campera, desde que o player contribua com o jogo de alguma forma, em vez de ficar deitado no meio do mato.

Também não sou fã de ficar esperando, porém, aguardar um pouco as vezes é bom pois é cheio de gente que vem seco pra cima, ficam cara a cara com a Alpine e depois chorão, falam que não erra um tiro, fazer o que né haha :D

Já eu, acredito que a sniper, fora as outras armas se baseiam em estrategia/tática, sendo assim, "camperar" faz parte do jogo para buscar a vitória, porém também sei que "camperar" tem seu momento, não é ficar uma partida inteira esperando o adversário vir e geralmente faço quando a situação é adversa para o meu time ou quando estou sozinho.

L0rdV1ct0r
12-11-2013, 15:36
Também não sou fã de ficar esperando, porém, aguardar um pouco as vezes é bom pois é cheio de gente que vem seco pra cima, ficam cara a cara com a Alpine e depois chorão, falam que não erra um tiro, fazer o que né haha :D

Já eu, acredito que a sniper, fora as outras armas se baseiam em estrategia/tática, sendo assim, "camperar" faz parte do jogo para buscar a vitória, porém também sei que "camperar" tem seu momento, não é ficar uma partida inteira esperando o adversário vir e geralmente faço quando a situação é adversa para o meu time ou quando estou sozinho.

É por isto que eu vivo muando de "camping point", sempre de forma a não deixar meus inimigos saberem onde estou. E sempre buscando o objetivo.

CeiFeRiNhooo
12-11-2013, 16:24
http://www.youtube.com/watch?v=Pun_QQwJjiQ

X-ATM092
19-11-2013, 07:45
camperar faz parte do gameplay da classe sniper...sem falar que existem diferentes tipos de campers...
um kra q só fica no mesmo canto matando...só fica lá muito tempo se o outro time ficar sempre indo pelo mesmo lado...muitos estágios tem visão alternativa pra camping points.
geralmente camperar depende do desenvolvimento do time todo....se o time n avançar junto fica muito fácil ser pego no seu spot.
com equipes equilibradas costumo ficar naquela : chego num lugar spot : 2~3 kills..mudo de spot(sempre pensando por onde o inimigo pode vir agora e que o inimigo ainda acha q estou lá).

mas novamente...se vc ta morrendo sempre pro mesmo cara que ta parado no mesmo canto fazendo a mesma coisa...é pq VC ta sendo previsível e deixando ele confortável no canto dele...e se sniper acha canto confortável xD é festa

L0rdV1ct0r
19-11-2013, 08:08
camperar faz parte do gameplay da classe sniper...sem falar que existem diferentes tipos de campers...
um kra q só fica no mesmo canto matando...só fica lá muito tempo se o outro time ficar sempre indo pelo mesmo lado...muitos estágios tem visão alternativa pra camping points.
geralmente camperar depende do desenvolvimento do time todo....se o time n avançar junto fica muito fácil ser pego no seu spot.
com equipes equilibradas costumo ficar naquela : chego num lugar spot : 2~3 kills..mudo de spot(sempre pensando por onde o inimigo pode vir agora e que o inimigo ainda acha q estou lá).

mas novamente...se vc ta morrendo sempre pro mesmo cara que ta parado no mesmo canto fazendo a mesma coisa...é pq VC ta sendo previsível e deixando ele confortável no canto dele...e se sniper acha canto confortável xD é festa

Disse tudo. Nada mais a declarar. Aliais, numa guerra ninguém iria pegar uma SMG e sair correndo pra base inimiga. TODO mundo agiria de uma forma mais cautelosa.

_SeiLaVei_
04-04-2015, 03:07
pior ainda quando você é kikado da sala por ser cashado.