PDA

Ver Versão Completa : Kriss ou mini uzi? Qual vocês preferem?

L0rdV1ct0r
13-11-2013, 11:08
Aos que jogam muito de engenheiro, qual vocês preferem? Eu particularmente noto que a uzi tende a ser melhor de perto e a kriss de longe, mas não sei ao certo, pois engenheiro é meio que uma classe secundária para mim no PVP. Estou usando com maior frequência a uzi. só jogo de eng em mapas como oil depot, se é para jogar num mapa grande como downtown, eu prefiro pegar sniper.

White_Shark
13-11-2013, 11:14
É isso mesmo !!! De perto, a Mini Uzi e media distancia a Kriss .. Porque a Uzi tem mais dano e também mais recuo . O que dificulta um pouco, na hora de mirar à media distancia ...

Tesão
13-11-2013, 12:23
-A que eu achar primeiro no chão e tiver munição hahaha

Tive mais tempo com a uzi (completando o treinamento de eng), mas das vezes que peguei a kriss do chão eu achei ela melhor, a uzi é estranha comigo é tiro pra car***** e não mata, ta loko. Prefiro a Kriss, estou ansioso para liberar ela :o

Krose
13-11-2013, 12:39
Aos que jogam muito de engenheiro, qual vocês preferem? Eu particularmente noto que a uzi tende a ser melhor de perto e a kriss de longe, mas não sei ao certo, pois engenheiro é meio que uma classe secundária para mim no PVP. Estou usando com maior frequência a uzi. só jogo de eng em mapas como oil depot, se é para jogar num mapa grande como downtown, eu prefiro pegar sniper.

É isso mesmo que você falou.

A Uzi é boa pra perto e a kriss pra longe, mas entre as duas (mesmo eu sendo fanático pela P90, com camisa, boné e chinelo) eu prefiro a Uzi, ela faz um estrago em mapas pequenos como Oil Depot e Hangar onde você sempre acaba em algum close-combat.

Entreri
13-11-2013, 12:42
Mini Uzi é MUITO rápida, boa para bater de frente com alguém. O problema, particular meu, é que gasto quase o pente todo em cada kill, hehehehe.

Mapas maiores, se for de eng. aí tem que ser Kriss mesmo. Atirar com Uzi nessa situação parece como quando você atira de VERP de longe.

L0rdV1ct0r
13-11-2013, 13:34
É isso mesmo que você falou.

A Uzi é boa pra perto e a kriss pra longe, mas entre as duas (mesmo eu sendo fanático pela P90, com camisa, boné e chinelo) eu prefiro a Uzi, ela faz um estrago em mapas pequenos como Oil Depot e Hangar onde você sempre acaba em algum close-combat.

Mini Uzi é MUITO rápida, boa para bater de frente com alguém. O problema, particular meu, é que gasto quase o pente todo em cada kill, hehehehe.

Mapas maiores, se for de eng. aí tem que ser Kriss mesmo. Atirar com Uzi nessa situação parece como quando você atira de VERP de longe.

Nem sempre se tem close combat em Hangar. Da pra campera, só precisa de um "pézinho" para subir nos lugares mais altos do mapa.

Sobre mapas maiores, como downtown, ai eu prefiro pegar outra classe. Usar uma SMG de longe, para mim é como os caras que tentam rushar em oil depot com a CheyTac... E também tenho problema com munição com a UZI. Tanto que quando uso ela, uso as luvas que te fazem carrega mais rápido.

jeanfelipe2
13-11-2013, 13:59
Nem sempre se tem close combat em Hangar. Da pra campera, só precisa de um "pézinho" para subir nos lugares mais altos do mapa.

Sobre mapas maiores, como downtown, ai eu prefiro pegar outra classe. Usar uma SMG de longe, para mim é como os caras que tentam rushar em oil depot com a CheyTac... E também tenho problema com munição com a UZI. Tanto que quando uso ela, uso as luvas que te fazem carrega mais rápido.

eu achei a uzi horrivel
mas é uma opinião minha

sou muito mais a kriss pela estabilidade dela
ainda mais no hangar onde as vezes vc tem que dar um HS em algum sniper em cima do container
^^

iTzVector
13-11-2013, 14:15
só jogo de eng em mapas como oil depot, se é para jogar num mapa grande como downtown, eu prefiro pegar sniper.
Pow Lord, eu jogo de SIG na OilDepot e dá para fazer um estrago muito bom, tipicamente K/D = 50/20 ou algo assim. Sugiro que vc use a VSS do que ser um claymoreiro... rsrsrs

cHucKyMizera
13-11-2013, 14:24
A Kriss é uma arma mais completa, ela é tanto eficiente para perto quando para longe, e se na hora do desespero você dedar não vai ficar sem bala tão rápido comparado com a Mini-Uzi, e eu notei que é bem mais fácil dar HS com a Kriss
por exemplo, jogando no hangar de 50kill 14são HS já com a Uzi de 50Kill faço 3HS

Estou jogando a um mês mais ou menos com a Mini-Uzi e é bem chato matar alguém de longe, e é quase impossível matar de longe com 1 ou 2 tiros dando um HS, é mais difícil fazer um triplo-kill com a Uzi pois as balas acabam logo, você tem que ser preciso

Resumindo a Kriss é melhor de longe e de perto não fica muito atrás
E a Mini-Uzi é ao contrario, e ela também não empaca tanto HS quanto a concorrente

L0rdV1ct0r
13-11-2013, 14:25
Pow Lord, eu jogo de SIG na OilDepot e dá para fazer um estrago muito bom, tipicamente K/D = 50/20 ou algo assim. Sugiro que vc use a VSS do que ser um claymoreiro... rsrsrs

Concordo que da para fazer uma pontuação boa, mas usar sniper para perto, não é meu estilo. Sobre a VSS, eu só uso ela quando o time adversário me irrita com anti sniper. Caso contrário, temo que me acostumarei com ela, como aconteceu com vários amigos meus. Eles simplesmente não conseguem jogar bem com outras armas e antes, jogavam bem com qualquer sniper... A SIG por ser semi auto e ter um recuo um pouco maior, eu até usaria. Aliais, voltaria a usar, pois por muito tempo foi minha arma favorita e foi a primeira sniper que peguei 10.000 kills.

A Kriss é uma arma mais completa, ela é tanto eficiente para perto quando para longe, e se na hora do desespero você dedar não vai ficar sem bala tão rápido comparado com a Mini-Uzi, e eu notei que é bem mais fácil dar HS com a Kriss
por exemplo, jogando no hangar de 50kill 14são HS já com a Uzi de 50Kill faço 3HS

Estou jogando a um mês mais ou menos com a Mini-Uzi e é bem chato matar alguém de longe, e é quase impossível matar de longe com 1 ou 2 tiros dando um HS, é mais difícil fazer um triplo-kill com a Uzi pois as balas acabam logo, você tem que ser preciso

Resumindo a Kriss é melhor de longe e de perto não fica muito atrás
E a Mini-Uzi é ao contrario, e ela também não empaca tanto HS quanto a concorrente

Vou jogar um pouco para me acostumar com a KRISS então.

xando
13-11-2013, 15:32
Definitivamente a Kriss, e depois dela, vem a M4 CQB.
A kriss com 1 pente da para matar 3 pessoas tranquilamente, ás vezes da pra matar 4.
e a M4 CQB nem preciso falar, não tem recoil e tem dano considerável.

999
19-11-2013, 05:53
Definitivamente a Kriss, e depois dela, vem a M4 CQB.
A kriss com 1 pente da para matar 3 pessoas tranquilamente, ás vezes da pra matar 4.
e a M4 CQB nem preciso falar, não tem recoil e tem dano considerável.

É uma pena não poder colocar todos os acessórios na M4, ela seria a melhor arma do jogo pra combate fechado

@Topic
Eu prefiro a Kriss pra qualquer ocasião de engenheiro, e troco pra AUG + mira 3x +silenciador em COOP onde tem Spec-up e Sniper de longe atirando

Minaj
19-11-2013, 08:37
Kriss = Distâncias Médias e Curtas
Mini uzi = Distâncias Curtas (Maior Cadência)

Depende muito do mapa fera :D

Overman
29-11-2013, 13:34
Uso a Mini Uzi no Hangar e olha... dá pra fazer um belo estrago. Agora como o colega falou, em mapa mais aberto aí já é caso para a Kriss.

zGonzalez
30-11-2013, 15:38
Depende muito do qual vc joga melhor.
Mais pra mim é a Kriss

SucodeCaju
22-02-2014, 23:29
Aprendi a jogar de mini uzi, não largo mais porque é mortal! Rapidinho o inimigo morre nem sente as balas já era, pegar camper de perto maravilha por causa da cadencia mais alta do jogo, já a kriss... como veio primeiro a uzi não tenho o mesmo desempenho com ela.

Bryanbrasil
23-02-2014, 12:40
ai depende do modo de jogo, para um TDM, de preferência Oil Depot, o melhor na minha opinião é a Mini Uzi, agora já pra VAULT. PTB em que dá pra pegar o inimigo de longe mais fácil, o melhor na minha opinião é a Kriss, mas sem dúvidas quem joga com uma dessas arma, dificilmente terá um frag muito ruim

Banha
23-02-2014, 15:20
A MP7 ficou melhor que as 2 eu acho

SkyCount
27-02-2014, 08:52
Prefiro a Kriss, porque ela tem um recuo menor, mais fácil de controlar...