PDA

Ver Versão Completa : É tão difícil não jogar com hack independente do time?

L0rdV1ct0r
14-11-2013, 14:30
Vejo que muita gente vem reclamando do aumento do número de hacks. Se tem um, saiam da sala. Não fiquem perdendo KD ou algo do tipo. Prefiro ter 99% de desistência, que dar um único kill para um hacker.

No caso deles estarem no time adversário, vocês só vão se estressar. Jogos foram feitos para se divertir. Se é para ficar se irritando com um hacker dando HS em tudo e todos do seu time da base deles, para que joga? Procurem outra sala e se não encontrarem, esperem tirarem os hacks. E quando eles estão na sua equipe, qual a graça de passar vários minutos, andando, sem matar ninguém?

OBS : Estou falando dos hackers mais descarados, que varam tudo e todos. Os mais "discretos", não tem o que fazer...

Se todo mundo pensasse como eu, eles não teriam com quem jogar.

Krose
14-11-2013, 17:14
Eu concordo com você L0rdV1ct0r, inclusive eu induzo quem está na sala a sair também (quando o vote kick não funciona e votam para o infeliz ficar). Muita gente tenta tirar vantagem do cracudo no próprio time, pensa: "Deixa ele ai, vai fazer a gente ganhar". Há também o choro gratuito de muita gente que já estamos cansados de confirmar.

Agora pouco um cara me perseguiu por 3 salas me chamando de Wall, porque eu fiz numa storm 127/47, mas poxa, o time inimigo era MUITO ruim... Não deu outra, ficou "Krose é Hack" e eu fui kickado. Isso também faz aumentar o numero imaginário de Hacks, e traz uma enorme má reputação pro jogo.

O problema é que mais pessoas deveriam visitar esse fórum, para terem conhecimento das coisas, 80% não sabe nem que esse espaço aqui existe, e é publico, e cheio de pessoas legais para se trocar uma boa idéia, e inclusive aprender a jogar...

_Demon_
14-11-2013, 17:56
26812682

Aí vão dizer , mais abrimos votação , alguns votaram f8 , mais detalhe ficaram ali capturando a base enquanto o lixo vai limpando ou sujando mais , então qual é a ideia deles afinal ?
E é claro né , se abriu votação e não kikaram saiam da sala !!

Membro do Taliban
14-11-2013, 19:15
Eu tb saio da sala.
E se for em coop eu mato todo mundo e saio da sala.

L0rdV1ct0r
14-11-2013, 19:51
Eu tb saio da sala.
E se for em coop eu mato todo mundo e saio da sala.

Só da pra fazer isto em coop pro. No normal e no fácil não da.

Sobre sair da sala, por causa disto, já to com 27% de desistência. Sem contar que além dos hacks, sou kickado muito e sempre que vejo um cara de anti sniper, volto pro lobby e pego a VSS. Prefiro ter 99% de desistência, que ficar me estressando com colete anti sniper. A VSS mata eles em meio segundo brincando. É bem divertido ver o cara que dizia "colete anti sniper tá no jogo. É pra ser usado", ficar de mimimi e me chamando de sem dedo :cool:.

Eu concordo com você L0rdV1ct0r, inclusive eu induzo quem está na sala a sair também (quando o vote kick não funciona e votam para o infeliz ficar). Muita gente tenta tirar vantagem do cracudo no próprio time, pensa: "Deixa ele ai, vai fazer a gente ganhar". Há também o choro gratuito de muita gente que já estamos cansados de confirmar.

Agora pouco um cara me perseguiu por 3 salas me chamando de Wall, porque eu fiz numa storm 127/47, mas poxa, o time inimigo era MUITO ruim... Não deu outra, ficou "Krose é Hack" e eu fui kickado. Isso também faz aumentar o numero imaginário de Hacks, e traz uma enorme má reputação pro jogo.

O problema é que mais pessoas deveriam visitar esse fórum, para terem conhecimento das coisas, 80% não sabe nem que esse espaço aqui existe, e é publico, e cheio de pessoas legais para se trocar uma boa idéia, e inclusive aprender a jogar...

Eu também não entendo isto. Faço um perfurante triplo de CheyTac e sou kickado porque ficam de mimimi. Ai entro numa sala com o cara usando hack descaradamente e não kickam. Este modo de pensa "vai fazer a gente ganha", não existiria se todo mundo desse ragequit e eles ganhassem quase nada de XP. Ganha com hack no time é sacanagem. Prefiro perde, que ganha um pouco a mais de XP. Minha honra vale bem mais que uns 500 de XP.

Aí vão dizer , mais abrimos votação , alguns votaram f8 , mais detalhe ficaram ali capturando a base enquanto o lixo vai limpando ou sujando mais , então qual é a ideia deles afinal ?

Exatamente e os deixe ganhando quase nada de XP. Tem vez que eles kickam o cara por campera e tem vez que o cara usa hack descaradamente e não é kickado.

Krose
14-11-2013, 20:30
26812682

Isso foi agora de noite não foi? Eu topei com esse cara numa storm também. A sorte foi que o outro time tinha mais consciência de jogo limpo e kickaram o cara rapidinho.

Nerotrigger
27-11-2013, 14:24
Eu tenho 30% cara, e o número só aumenta, mas eu acuso menos o pessoal de hack, quando tem um na cara que é, eu saio, mas muitas vezes eu desisto por ter uma equipe muito ruim, e simplesmente não quero dar frag pra panelinha (as vezes muita gente de um clã na outra equipe) ou simplesmente não quero ter que jogar quase que sozinho em uma equipe muito ruim, para talvez, ganhar xp

Dhigooo
27-11-2013, 18:47
pior coisa qndo o kra ta jogando e consegue fica em primeiro com muito ponto e frag otimo, chega ate anima.
Mas de repente vc eh kikado ou xingado por uso de hack.
Hj msm fui kikado umas 12 vez. Muita gente me chamando de wall, aimbot e norecoil, fikei muito pe da vida por ser kikado sem motivo nem um. Hj em dia o kra tem q ser noob pra n ser kikado da sala ou algo do tipo.

CeiFeRiNhooo
28-11-2013, 07:34
Se o cara joga bem é hack
http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen32.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=54&u=18567344)

Minha classe preferida do Game é Sniper e tenho chaytec m200
sinto muito se jogo bem com ela

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen31.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=53&u=18567344)
jogando de engenheiro com tudo "menos a arma" FULL CASH

os caras me dão kick em quase todas as sala que jogo bem,minha solução é ficar atraz da base matando da lixeira
por que se passo pra caixa d'agua eles me chamam de hack,já começam a falar kick esse cara da sniper
os caras são tão fracos que dizem que jogo de NoRecoil....WHAT!!!!!????
NoRecoil em sniper nunca ouvi falar.....Os bixo são muito cotoco

L0rdV1ct0r
28-11-2013, 07:36
Se o cara joga bem é hack
http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen32.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=54&u=18567344)

Minha classe preferida do Game é Sniper e tenho chaytec m200
sinto muito se jogo bem com ela

http://i55.servimg.com/u/f55/18/56/73/44/screen31.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=53&u=18567344)
jogando de engenheiro com tudo "menos a arma" FULL CASH

os caras me dão kick em quase todas as sala que jogo bem,minha solução é ficar atraz da base matando da lixeira
por que se passo pra caixa d'agua eles me chamam de hack,já começam a falar kick esse cara da sniper
os caras são tão fracos que dizem que jogo de NoRecoil....WHAT!!!!!????
NoRecoil em sniper nunca ouvi falar.....Os bixo são muito cotoco

Já me acusaram muito de usar no recoil na Alpine e CheyTac... Se fosse na SIG, até faria sentido, mas em bolt action??

pasegros
28-11-2013, 13:03
[QUOTE=Os mais "discretos", não tem o que fazer...[/QUOTE]

Gostei desse "discretos"...
Já mencionei aqui em um post esses hacks mais "discretos" e teve gente aqui que discordou veementemente de mim por eu não saber distinguir um jogador que tem bastante habilidade, de um jogador com hack . Eu jogo diariamente PVP e a gente distingue claramente quando um jogador está usando um hack mais "sutil": patente média/baixa logicamente com arma mais fraca, arrasando nos kill, no topo da lista, K/D bem alto, etc. É você aparecer na frente do cara e morrer, não tem o que fazer, não tem tempo de reação, etc. Aí eu fico me perguntando, será que EU estou jogando mal? Como é que essa arma simples tem tanto poder de fogo assim a ponto de não poder passar na frente do cara(com colete ultra raro) e já estar morrendo(sem hs)? Depois você começa a observar na tela do jogo que o cara está matando não só você, mas meio mundo da sala. O cara morre muitas vezes também mas mata muiiiiito mais vezes. Mata além da conta e da lógica jogadores com arma ultra rara, patente alta, K/D bem alto, mas o cara não dá headshot, o cara simplesmente te mata com alguns poucos tiros!!!
Fica aqui minha observação para aqueles que não acreditam que existem hacks "discretos"...

pasegros
28-11-2013, 13:04
Vejo que muita gente vem reclamando do aumento do número de hacks. Se tem um, saiam da sala. Não fiquem perdendo KD ou algo do tipo. Prefiro ter 99% de desistência, que dar um único kill para um hacker.

No caso deles estarem no time adversário, vocês só vão se estressar. Jogos foram feitos para se divertir. Se é para ficar se irritando com um hacker dando HS em tudo e todos do seu time da base deles, para que joga? Procurem outra sala e se não encontrarem, esperem tirarem os hacks. E quando eles estão na sua equipe, qual a graça de passar vários minutos, andando, sem matar ninguém?

OBS : Estou falando dos hackers mais descarados, que varam tudo e todos. Os mais "discretos", não tem o que fazer...

Se todo mundo pensasse como eu, eles não teriam com quem jogar.

Já mencionei aqui em um post esses hacks mais "discretos" e teve gente aqui que discordou veementemente de mim por eu não saber distinguir um jogador que tem bastante habilidade, de um jogador com hack . Eu jogo diariamente PVP e a gente distingue claramente quando um jogador está usando um hack mais "sutil": patente média/baixa logicamente com arma mais fraca, arrasando nos kill, no topo da lista, K/D bem alto, etc. É você aparecer na frente do cara e morrer, não tem o que fazer, não tem tempo de reação, etc. Aí eu fico me perguntando, será que EU estou jogando mal? Como é que essa arma simples tem tanto poder de fogo assim a ponto de não poder passar na frente do cara(com colete ultra raro) e já estar morrendo(sem hs)? Depois você começa a observar na tela do jogo que o cara está matando não só você, mas meio mundo da sala. O cara morre muitas vezes também mas mata muiiiiito mais vezes. Mata além da conta e da lógica jogadores com arma ultra rara, patente alta, K/D bem alto, mas o cara não dá headshots além da média como hacks descarados, o cara simplesmente te mata com alguns poucos(e bota poucos nisso) tiros no corpo!!! Como eu já disse, é entrar na frente do cara e morrer, simples assim...
Fica aqui minha observação para aqueles que não acreditam que existem hacks "discretos"...

Está aí um printscreen de um site especializado em venda de hacks só para o Warface e olha o nº de membros e o deboche que o site faz da Level Up:

Editado, retirei o link para não ser banido, mas é só ir no perfil do Facebook do Warface que lá tem o print de um dos (dezenas) sites especializados em vender hacks.

0xLEANDROx0
28-11-2013, 13:28
Está aí um printscreen de um site especializado em venda de hacks só para o Warface e olha o nº de membros e o deboche que o site faz da Level Up:
http://[ (http://imgur.com/YWkM7Bz)LINK MALDITO QUE EU REMOVI GRAÇAS AO TOQUE DO KROSE]

Dio santo!

Edita isso cara, isso é propaganda! Não pode colocar isso no fórum. Vão te banir!

Krose
28-11-2013, 13:51
Dio santo!

Edita isso cara, isso é propaganda! Não pode colocar isso no fórum. Vão te banir!

Você também vai ter que editar, mesmo que ele remova o link do post, ele vai continuar na sua citação

OnJackStallBeq
28-11-2013, 16:36
Já mencionei aqui em um post esses hacks mais "discretos" e teve gente aqui que discordou veementemente de mim por eu não saber distinguir um jogador que tem bastante habilidade, de um jogador com hack . Eu jogo diariamente PVP e a gente distingue claramente quando um jogador está usando um hack mais "sutil": patente média/baixa logicamente com arma mais fraca, arrasando nos kill, no topo da lista, K/D bem alto, etc. É você aparecer na frente do cara e morrer, não tem o que fazer, não tem tempo de reação, etc. Aí eu fico me perguntando, será que EU estou jogando mal? Como é que essa arma simples tem tanto poder de fogo assim a ponto de não poder passar na frente do cara(com colete ultra raro) e já estar morrendo(sem hs)? Depois você começa a observar na tela do jogo que o cara está matando não só você, mas meio mundo da sala. O cara morre muitas vezes também mas mata muiiiiito mais vezes. Mata além da conta e da lógica jogadores com arma ultra rara, patente alta, K/D bem alto, mas o cara não dá headshot, o cara simplesmente te mata com alguns poucos tiros!!!

Cara depende,quando eu tinha patente baixa e jogava de g36k ou calico muitas pessoas me chamavam de hacker por estar matando muito rapido ou varado(Ping onde eu jogo sempre fica 1 barrinha vermelha e as pessoas não entendem o delay que existe pra computa o dano),na época eu tinha k.d modesto(1.74)e ''mitava'' algumas vezes,mesmo assim era chamado de hacker.
Hoje que tenho uma patente relativamente alta,sou player SCL,e tenho mais de 400 hrs de jogo,sofro 4x mais com acusações sem fundamento me chamando de hacker.
Quando entro em uma sala e meu time e ruim eu fico de camper em lugares que eu to acostumado e fico olhando onde eu sei que normalmente as pessoas aparecem,as pessoas não intendem que Ak-103 e uma arma praticamente perfeita(vide recuo que as vezes da umas trollada),outro dia eu jogando Vault(que é mapa que mais joguei ate hoje)eu consegui fazer 15 eliminações em 1 unico round(sou full cash e estava de colete crown no momento),nem preciso te dizer o que aconteceu na sequencia...Acusações de no recoil,de chams entre outras,tive que aguentar um cara falar que minha arma não tinha alcançe suficiente para mata-lo daonde eu matei(subi nos galões que tem onde fica a ogiva e matei o sniper que estava de camper no barco).
Resumindo sei que existem hacker ''discretos'' igual já foram mencionados acima,mais os players poderiam ter conciência que não é por que meu k.d e 2.37 que eu sou hacker.

PS:Maioria dos que choram falam que e impossivel ter um K.D igual o meu sem usar hacker :confused: