PDA

Ver Versão Completa : Snipando no PvP pareço camper??

CeiFeRiNhooo
29-11-2013, 07:14
acho que não sou camper apenas oportunista,mato os caras dos mesmo pontos que eles atiram em min, mas infelizmente o camper sou eu por usar uma sniper
<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/EXTWbI14raY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

K0walsky
29-11-2013, 07:25
acho que não sou camper apenas oportunista,mato os caras dos mesmo pontos que eles atiram em min, mas infelizmente o camper sou eu por usar uma sniper
<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/EXTWbI14raY" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

Relaxa que é QQ da galera. E mesmo se fosse camper, sniper é pra isso...

L0rdV1ct0r
29-11-2013, 07:34
Relaxa que é QQ da galera. E mesmo se fosse camper, sniper é pra isso...

Camperagem é uma tática legítima. Não quer morrer pra camper? Pare de corre prum lado e pro outro, como se estivesse noiado e se movimente de forma tática e use fumaça a seu favor. O cara esta protegendo a ogiva, querem que ele faça o que? Rushe pro respawn inimigo?

cHucKyMizera
29-11-2013, 08:26
joga nice, não vi nada de camper, muito engraçado essa música kkkk

.DiNo.
29-11-2013, 10:21
Joga bem... curti a musica kkkkkkkkkk

helltallica
29-11-2013, 11:01
Camperando como? Vc tá rushando mais que eu jogando de fuzileiro.
Tá certo que não sirvo de parâmetro e tou mais pra funileiro que pra fuzileiro.
Martelinho de ouro FTW!!!! kkkkkkkk

Esse negócio de criticar o jeito que o outro cara joga, é uma bobagem imensa.
Se o cara tá no teu time ou é do teu clã, tudo bem você falar pra ele rushar ou camperar. Isso é templay e dependendo da situação você pode ter uma visão melhor do jogo que ele. Isso serve para melhorar o time quando forem jogar juntos.

Agora, o que tem de player que não clica (eu por exemplo), reclamando do jeito que o adversário te matou é brincadeira.
Isso é o QQ na sua essência. Nego xingando de lixo porque o outro estava posicionado estrategicamente tem demais.
Chega a ser chato. Errado é quem que não jogou uma granada ou um flash antes de rushar like a Rambo.

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/gUeeIjyI7QQ" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

CeiFeRiNhooo
29-11-2013, 11:54
<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/gUeeIjyI7QQ" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

Meu video anterior é com esse som ai kkkkkkkkkkkkk

<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/8ygrjfq9_Nc" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

L0rdV1ct0r
29-11-2013, 12:14
[QUOTE=CeiFeRiNhooo;86994]Meu video anterior é com esse som ai kkkkkkkkkkkkk

Muito bom. Acho que vou fazer uma "montagem" com o choro também.

Não tem ideia de quanta gente "passa TV", "kicka este lixo" e etc que eu aturei, só pra fazer esta montagem :
https://www.youtube.com/watch?v=xZ70OK1B4kE

<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/xZ70OK1B4kE?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>