PDA

Ver Versão Completa : Até onde vai a nubeza ?

xXFehliipeXx
11-12-2013, 13:18
Como de costume jogando vault... meu time ganhando e entra um hack, coloquei pra kikar e meu time maravilhoso dá f8... bom até ai tudo bem existe nub e tal,mas não contentes ultrapassaram os limites da nubeza e abriram votação contra mim e advinha ??2972 deram f5 --------'

jeanfelipe2
11-12-2013, 14:05
Como de costume jogando vault... meu time ganhando e entra um hack, coloquei pra kikar e meu time maravilhoso dá f8... bom até ai tudo bem existe nub e tal,mas não contentes ultrapassaram os limites da nubeza e abriram votação contra mim e advinha ??2972 deram f5 --------'

pior que isso da raiva , esses noob não f8.
ultimamente eu só tenho jogado partidas com o clã e com amigos , assim se entra algum ,ja é kikado rapidinho

xXFehliipeXx
11-12-2013, 14:18
pior que isso da raiva , esses noob não f8.
ultimamente eu só tenho jogado partidas com o clã e com amigos , assim se entra algum ,ja é kikado rapidinho
NEM SEMPRE O PESSOAL DO MEU CLÃ TA ON AI COSTUMO JOGAR VAULT SOLO...:(
PS: Acabei de jogar um capture Longway jogador ***LORDSTRICK*** que sempre está em primeiro nos coop foi la e matou o time todo dos cara descaradamente usando hack advinha oq aconteceu ? 2 deram f8 ------' eu não sei se o pessoal da LUG ta analisando a conta dele pra banir,mas pqp o cara ja ta com patente alta e não foi banido ainda #RevoltadoComaImpunidade

dotflowing
11-12-2013, 15:15
Já passei por isso, nada divertido. Na verdade, muitas vezes acontece comigo, isso quando não me chamam de hack e meu time acredita, haha!

Pir4te
06-01-2014, 00:15
Man não deram F8, ele tem Anti Kick.

Já aconteceu comigo no COOP, eu abria votação e era só F8, até que sai.

Até mais. :p

Chega de LUG

Agora é Steam Powered