PDA

Ver Versão Completa : PTB : engenheiros

otaviompc
12-12-2013, 17:29
Vcs poderiam dar algumas dicas de PTB, no geral, e pra mim, que jogo de eng ?????

OnJackStallBeq
12-12-2013, 17:55
Vcs poderiam dar algumas dicas de PTB, no geral, e pra mim, que jogo de eng ?????

Cara não jogo muito de engenheiro mais vai umas dicas que eu acho validas.

1 - Plantei sua claymor onde lhe é conveniente,tem gente que planta logo perto da base pra evitar ser pego pelas costas quando esta ruchando.Eu sempre guardo ela para plantar perto da ogiva.

2 - Tente avançar encurtando os espaços(ser pego por fuzi e Sniper a longa distancia e tenso)sempre busque se posicionar antes de invadir um espaço aberto.

3 - Se acostume com sua arma.As armas de engenheiro tem como propriedade basica a pouca taxa de recuo,então ao meu ver não e necessário fazer Drop Shot(se agaixar),eu sempre atiro me movimentando em pé e pulando pra tentar buscar um hs.

4 - Use bem seu recurso.Como você tem colete praticamente infinito,aconselho a depois de uma troca de tiros sempre buscar um cover mais recuado para recuperar seu colete,não saia ruchando depois de um double kill igual loco sem colete.

De resto só quem manja dos engenheiro pra te ajudar,isso ai e o que eu coloco em pratica quando jogo de engenhero,

Espero ter ajudado.

jeanfelipe2
12-12-2013, 18:02
a unica dica que posso te passar é a que uso em qualquer modo de jogo
tente sempre enfrentar os inimigos em lugares fechados,provavelmente os médicos vão fazer o mesmo
então quando trombar com um procure dar HS
^^

Krose
12-12-2013, 19:54
Olha o @OnJackStallBeq já deu dicas bem valiosas e ótimas, eu só vou complementar a parte do "conheça a sua arma"

É fato que as armas de engenheiro são ótimas justamente devido o pouco recuo, o que te garante a ter tiros mais precisos, mas você também precisa saber como manejar a arma, e quais modificações usar para melhorar ainda mais seu desempenho.

Uma coisa que eu sempre faço é trocar a mira, dependendo do mapa que estou jogando, ou do lugar que estou passando. Se estou em um lugar aberto, onde posso pegar alguém a distância eu boto uma mira longa, se estou em um lugar fechado eu troco para a mira mais curta.

Movimente-se sempre, o bom de engenheiro que quando você fica dando pirueta na frente do inimigo o recuo da arma aumenta demasiadamente, mas nada que não retire a precisão dela.

E evite silenciadores.

Além do mais, a dica mais importante de todas: Conheça MUITO bem o mapa que você está jogando, pra você saber justamente como se movimentar por ele.