PDA

Ver Versão Completa : você e pro ? eu me considero pro de jogar com as armas com mira original , e você?

trance1991
15-12-2013, 00:49
você e pro :cool:? eu me considero pro :rolleyes:de jogar com as armas sem usar miras especiais aquelas que vc desbloqueia para poder equipar na suas armas.eu acho meio estranho jogar com miras especiais vc perde um pouco de visao,mais nada contra quem usa,eu me considero pro jogando so com a mira de ferro original,deixa vc mais pro ainda quando se acustuma com a mira original de ferro e vc joga com miras especiais ou mira original?

Blink.182
15-12-2013, 08:51
você e pro :cool:? eu me considero pro :rolleyes:de jogar com as armas sem usar miras especiais aquelas que vc desbloqueia para poder equipar na suas armas.eu acho meio estranho jogar com miras especiais vc perde um pouco de visao,mais nada contra quem usa,eu me considero pro jogando so com a mira de ferro original,deixa vc mais pro ainda quando se acustuma com a mira original de ferro e vc joga com miras especiais ou mira original?
Mira original kkk' Jackhammer wins.

David-TheTatical
15-12-2013, 09:55
Mira original kkk' Jackramer wins (acho q o nome da arma é assim)

Jackhammer.

E eu também jogo com as miras originais em algumas armas, outras uso o Trugulo de ponto vermelho. Fuzileiro, por exemplo, não pode usar em suas armas, logo, eu jogo com a AK sem mira em mapas de rush.

trance1991
17-12-2013, 01:09
Mira original kkk' Jackhammer wins.

lol oque significa Jackhammer :confused:

trance1991
17-12-2013, 01:10
Jackhammer.

E eu também jogo com as miras originais em algumas armas, outras uso o Trugulo de ponto vermelho. Fuzileiro, por exemplo, não pode usar em suas armas, logo, eu jogo com a AK sem mira em mapas de rush.

eu uso mira original em quase em todas as armas so na sniper que nao da pq se tivesse mira de ferro usava tbm^^

Blink.182
17-12-2013, 07:44
A arma de medico automática, que não tem suporte a nenhuma modificação '-'

cHucKyMizera
17-12-2013, 07:52
jogo com as miras que são desbloqueadas, vai mais longe ajuda ah dar tiros mais precisos e ajuda a controlar o recuo

Blink.182
17-12-2013, 07:53
jogo com as miras que são desbloqueadas, vai mais longe ajuda ah dar tiros mais precisos e ajuda a controlar o recuo
Por isso que vc é noob, zoa' mal joguei com vc qnd estava no seu clan kkk'

deedy69
17-12-2013, 13:14
não tem nada mais bonito que a phiton com mira de ferro haha

X-ATM092
17-12-2013, 13:53
não tem nada mais bonito que a phiton com mira de ferro haha

a unica q fica bonita xD o resto pra mim só com scope ou red dot

OnJackStallBeq
17-12-2013, 19:45

Cara eu até gosto de jogar com a mira original da arma,fica mais desafiador o jogo,so que tem um problema.

SE EU JOGO COM MIRA JÁ ME KIKAM DA SALA FALANDO QUE É IMPOSSIVEL DAR TANTO HS DE AK.

EU JOGO SEM MIRA EU SOU KIKADO EM MENOS DE 3 MINUTOS DE JOGO.

Não é exagero eu até hoje não me lembro de conseguir jogar uma Capture ou Plant the Bomb ou até mesmo TDM até a metade jogando sem a mira sem ser kikado.
Considero mais facil dar HS com as miras originais do que de Truglo ou Trijicon,mais como sou obrigado a usar as miras e tentar dar o menor numero de hs possivel pra não ser chingado,fica tenso jogar sem mira.

Resumindo:JOGAR SEM MIRA É MUITO MELHOR QUE JOGAR COM MIRA.

trance1991
18-12-2013, 18:18
hum pode cre :cool:

LipColt
18-12-2013, 18:49

Escopeta bullpup automática Pancor MK3A1 Jackhammer (britadeira em inglês) (https://www.google.com.br/#q=pancor+jackhammer&safe=off). Nunca entrou em produção em massa,sendo apenas disponíveis os protótipos dela fabricados nos anos 80 e início dos anos 90.

Seu pente de munição cilíndrico comportava 10 cápsulas calibre 12, e o pente poderia ser removido e transformado numa mina antipessoal como a Claymore, apenas adicionando um detonador.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pancor_Jackhammer#Tambor_como_Mina_Antipessoal

Bem que os Médicos do WF poderiam usar um dos pentes da Jackhammer como mina também, mas os Engenheiros iriam chorar demais por terem se ferrado com Álgebra Linear e Resistência dos Materiais ao invés de fazerem Medicina na Universidade Warface.

LipColt
18-12-2013, 19:15
Respondendo ao tópico, creio eu que as miras de ferro nem sempre são precisas ou obstruem a visão, então não vejo problemas em usar miras mais precisas e de menor obstrução da visão, afinal o que importa é obter o melhor rendimento da arma. Mesmo usando miras que melhorem alguns status (Mojji Zero), eu não vejo problema.

Pra mim só não é prozão quem joga de Kriss (especialmente porque jogo outro FPS onde quem usa Kriss é logo xingado e kickado, especialmente nas salas com regras de competição). É a única arma desse jogo que eu realmente choro, chega a ser pior que a VSS (que é de CASH, então justifica ser meio overpowered).

A CryTek achou que a galera ia olhar mais o mini-mapa, então fez a Kriss perfeita pra ser usada com o Silenciador de SMG (Retira o som e o ponto vermelho do mini-mapa, Aumenta precisão e Reduz o dano). O dano alto e recuo baixo da Kriss faz ela ser a melhor SMG pra silenciar. Mas nada disso importa, afinal pouca gente olha o mini-mapa e ao invés de matar o alvo rapidamente e silenciosamente, eu posso aniquilá-lo ainda mais rapidamente.

OnJackStallBeq
18-12-2013, 19:21
Respondendo ao tópico, creio eu que as miras de ferro nem sempre são precisas ou obstruem a visão, então não vejo problemas em usar miras mais precisas e de menor obstrução da visão, afinal o que importa é obter o melhor rendimento da arma. Mesmo usando miras que melhorem alguns status (Mojji Zero), eu não vejo problema.

Pra mim só não é prozão quem joga de Kriss (especialmente porque jogo outro FPS onde quem usa Kriss é logo xingado e kickado, especialmente nas salas com regras de competição). É a única arma desse jogo que eu realmente choro, chega a ser pior que a VSS (que é de CASH, então justifica ser meio overpowered).

A CryTek achou que a galera ia olhar mais o mini-mapa, então fez a Kriss perfeita pra ser usada com o Silenciador de SMG (Retira o som e o ponto vermelho do mini-mapa, Aumenta precisão e Reduz o dano). O dano alto e recuo baixo da Kriss faz ela ser a melhor SMG pra silenciar. Mas nada disso importa, afinal pouca gente olha o mini-mapa e ao invés de matar o alvo rapidamente e silenciosamente, eu posso aniquilá-lo ainda mais rapidamente.

A maioria que usa o mini-mapa usa apenas para matar os inimigos e não colocam os silenciadores que o deixam invisível nele.

Como no meu caso quando jogo de engenheiro eu prefiro jogar de mini-uzi cadência muito alta,e mesmo pegando o adversário de frente e começando a atirar depois fica muito facil de matar.

Mesmo que de longe seja uma cotoquisse pra mata de Mini-Uzi eu prefiro ela á Kriss,até por que eu gosto de ser meio diferente.Geral usa a Kriss então eu uso a Mini-Uzi