PDA

Ver Versão Completa : Veja como é o Recoil da sua arma e aprenda a atirar melhor

gTurok
15-12-2013, 20:37
Olá pessoal da comunidade Warface venho aqui nesse post mostrar pra vocês com imagens como funciona o Recoil de todas as armas do warface e de armas que ainda viram no jogo deixo aqui as imagens espero que ajude

-No teste não foi utilizado nenhum attachment (acessório) nas armas
-Os disparos foram dados na distancia média dos bonecos do refúgio
-Os dez tiros que estão nos gráficos foram disparados segurando o dedo
-E a arma estava no modo mira

Assault Rifles
2993

LMG

2994

SMG

para visualizar melhor clique na imagem e em seguida clique de novo que irá expandir
2995

Tudo que está neste post foi retirado deste link https://www.warfaceforum.net/discussion-34/warface-weapons/

Espero que isso ajude

White_Shark
15-12-2013, 23:11
Muito massa estes gráficos. Dá uma boa noção.

cHucKyMizera
16-12-2013, 07:29
muito show cara
valeu por compartilhar '-'

.DiNo.
16-12-2013, 07:39
Muito interessante, belo tópico!

Fiquei imaginando como deve ser essa Elite ACR Oo

David-TheTatical
16-12-2013, 10:13
Muito bom. Mas há várias coisas a ressaltar. Esses infográficos são muitos relativos e você não pôs nenhuma dessas relatividades, com a exceção do não uso de modificações. Eu não deveria nem dizê-las, pois era obrigação sua ter escrito, mas irei escreve-las para você editar:

Levando em consideração essas Características:

1- Distância das armas do Alvo (??)
2- As rajadas da armas foram em modo automático. Com inicio da primeira até a décima bala.
3- As armas estavam e modo mira OU As armas estavam NÃO estavam em modo mira.
e a única que você escreveu:
4- No teste não foi usados nenhuma modificações.

Gostaria que, se possível, também fizesse os mesmos infográficos com as melhores modificações possíveis de cada arma para diminuição de recuo e os mostrasse aqui, desde já agradeço. Vendo esses gráficos percebe-se claramente que, mesmo sem modificação nenhuma, a Calico tem recuo reto e para cima, queria saber do recuo dela com o cabo.

gTurok
16-12-2013, 10:26
Ae David adicionei as informações que você queria cara, na sua segunda questão que você levantou sobre os acessórios das armas eu ainda preciso testar no caso que quando você usa acessórios que reduzem o recoil da armas os 10 primeiros tiros continuam a mesma coisa o que muda é que os tiros ficam mais juntos e vez de se distanciarem mais

Muito bom. Mas há várias coisas a ressaltar. Esses infográficos são muitos relativos e você não pôs nenhuma dessas relatividades, com a exceção do não uso de modificações. Eu não deveria nem dizê-las, pois era obrigação sua ter escrito, mas irei escreve-las para você editar:

Levando em consideração essas Características:

1- Distância das armas do Alvo (??)
2- As rajadas da armas foram em modo automático. Com inicio da primeira até a décima bala.
3- As armas estavam e modo mira OU As armas estavam NÃO estavam em modo mira.
e a única que você escreveu:
4- No teste não foi usados nenhuma modificações.

Gostaria que, se possível, também fizesse os mesmos infográficos com as melhores modificações possíveis de cada arma para diminuição de recuo e os mostrasse aqui, desde já agradeço. Vendo esses gráficos percebe-se claramente que, mesmo sem modificação nenhuma, a Calico tem recuo reto e para cima, queria saber do recuo dela com o cabo.

Krose
16-12-2013, 10:33
Muito bom os gráficos cara, dão uma boa explicação do recuo, excelente contribuição.

Mas tipo, sem querer abusar de sua boa vontade, porque imagino que isso deu algum trabalho, mas você possui um ótimo material em mãos para montar um puta artigo mostrando as armas com e sem modificações, não precisa de uma a uma, mas por exemplo como o recuo ficaria em uma arma com a utilização do cabo, kriss ou calico?

dotflowing
16-12-2013, 19:39
Só eu que notei que esse material não é do dono do tópico? gTurok, por favor, dê os devidos créditos ao usuário que criou esses gráficos.

Aliás, com isso pude entender o porque de dizerem que a ACR era a melhor arma de fuzileiro do jogo, é pelo simples fato de ter menos spread e recoil que uma SMG, haha!

OnJackStallBeq
16-12-2013, 19:47
Só eu que notei que esse material não é do dono do tópico? gTurok, por favor, dê os devidos créditos ao usuário que criou esses gráficos.

Aliás, com isso pude entender o porque de dizerem que a ACR era a melhor arma de fuzileiro do jogo, é pelo simples fato de ter menos spread e recoil que uma SMG, haha!

Saindo ACR será o fim da AK-103,tenho quase certeza disso,uma arma com esse recoil não precisa nem ter muito dano que já vai ser muito OP.