PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária em Warface (19/12)

Equipe Level Up
18-12-2013, 14:30
Nesta quinta-feira, 19/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Krose
18-12-2013, 14:53
Provavelmente alguma coisa a respeito desses tais banimentos em massa malucos que aconteceram nesses ultimos dois dias, ou uma mudança no anticheat... mas acho que não.

Acho que vão ser as armas frufrus de natal :p

OnJackStallBeq
18-12-2013, 15:09
Nesta quinta-feira, 19/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Pelo que parece vai vir,aqueles mapas novo(famr noturna e aquela nova PTB),vão mexer no anti-hacker como sempre e vai vir as armas e skin de natal.
Coisa mais linda aquela skin de sniper que parece um vead...rena,e que mostra onde você ta mokado mais que se você explodir uma praça americana com uma C4 e estar segurando o detonador nas mãos e estar caracterizado de muçulmano.:D

.DiNo.
18-12-2013, 15:09
Armas e itens nem me interessei, agora o mapa q fica de noite quero ver!

OnJackStallBeq
18-12-2013, 15:12
Armas e itens nem me interessei, agora o mapa q fica de noite quero ver!

Jogar esse mapa noturno vai ser massa...Mais ou vai ter que ter contorno no inimigo,ou visão noturna ou uma lanterna na arma.

Por que se já tem nego vesgo de dia imagina tentando acerta um sniper de skin e que tenha o char negro.:rolleyes:

ludu_64
18-12-2013, 15:31
Olha a Nota sobre a atualização de amanha que foi colocada no Face: https://www.facebook.com/WarfaceLU

Em breve teremos uma atualização com diversas novidades como os itens de natal (tem uma Desert Eagle de natal no meio), novo mapa Plant the Bomb, novo sistema que fará o dia passar durante uma partida no mapa Farm Sunset e uma novidade que muitos soldados estão esperando! Conseguem adivinhar o que pode ser?

Sera que agora vem o WAR BOX ?????;););););););)

_-VEIOLOCO-_
18-12-2013, 15:50
Se vier WARBOX sorte que ja tenho estoque de cash e GP =D.

jChapolin
18-12-2013, 18:01
"e uma novidade que muitos soldados estão esperando! Conseguem adivinhar o que pode ser?"

Os "Soldados" tão esperando aquele caça níquel virtual.

Agora, os jogadores de warface tão esperando mudança significativa na proteção do jogo.
que, por sinal, é ó....
uma **

MedSonic
18-12-2013, 19:01
seria bem dahora se tivese o warbox

CavaleiroGuerra
18-12-2013, 19:03
Só queria que arrumassem os coletes *-*

LipColt
18-12-2013, 19:17
Snow, eu lhe imploro de joelhos:

Tragam as Caixas Aleatórias AGORA no Natal, PLEASE!

dotflowing
18-12-2013, 21:56
"e uma novidade que muitos soldados estão esperando! Conseguem adivinhar o que pode ser?"

Agora, os jogadores de warface tão esperando mudança significativa na proteção do jogo.
que, por sinal, é ó....
uma **

Meh, eu nem tanto. Não me importo com os rankings de Co-op, e sinceramente, já quase não tenho problemas com hacks no PvP, agora imagino quando pegar minha AS-50 amanhã, acho que vou fazer hack quitar, só dizendo.

xXxShadowxXx
18-12-2013, 22:50
tipo, so to esperando o warbox

cyberangels
18-12-2013, 23:19

que, por sinal, é ó....
uma **

Bem mano!!! Pense bem o que eu e com certeza você tambem quer. Pense no que agente esteve esses meses todos reclamando com a staff. Pense no que, pelo que eu me lembro, você mesmo reclamava aqui. E só seguir o raciocínio. Qual o maior problema no warface?? falta de novas armas, novas fases ou HACKs ??? (Eu coloquei com letras maiores p/ expressar a minha opinião. Não sei qual a sua.). Novas armas... de 2 em 2 meses temos atualizações com novas armas, com isso tambem novas fases. Mas creio que o maior problema que todos nos temos são o "uso de programas irregulares", e sempre estamos aqui no fórum pedindo uma solução para o banimento desses "VERMES" no jogo. Creio eu que vai ser implantada uma nova tabela de punição no jogo em envolva a punição de banimento por IP no uso de programas irregulares ( Claro que e uma medida que ao longo prazo não vai resolver pois tem como camuflar ip, mas já e um bom começo.), e se você tem acompanhado nesses últimos dias o fórum vai ver que teve muita gente, inclusive eu, que teve impossibilitado de logar em qualquer jogo da Level Up porque tive o meu ip bloqueado pelo servidor. Claro que já voltou a normal e tudo mais, mas imagine se isso aconteceria com todos os laranjas( ou amigos dos "patentes altas") que usam hack p/ upar terceiros?? Seria uma possibilidade que muitos queriam de fazer um coop com mais satisfação e olhar p/ o rank e não dizer "impossível ficar em primeiro"???

jChapolin
19-12-2013, 00:19
Bem mano!!! Pense bem o que eu e com certeza você tambem quer. Pense no que agente esteve esses meses todos reclamando com a staff. Pense no que, pelo que eu me lembro, você mesmo reclamava aqui. E só seguir o raciocínio. Qual o maior problema no warface?? falta de novas armas, novas fases ou HACKs ??? (Eu coloquei com letras maiores p/ expressar a minha opinião. Não sei qual a sua.). Novas armas... de 2 em 2 meses temos atualizações com novas armas, com isso tambem novas fases. Mas creio que o maior problema que todos nos temos são o "uso de programas irregulares", e sempre estamos aqui no fórum pedindo uma solução para o banimento desses "VERMES" no jogo. Creio eu que vai ser implantada uma nova tabela de punição no jogo em envolva a punição de banimento por IP no uso de programas irregulares ( Claro que e uma medida que ao longo prazo não vai resolver pois tem como camuflar ip, mas já e um bom começo.), e se você tem acompanhado nesses últimos dias o fórum vai ver que teve muita gente, inclusive eu, que teve impossibilitado de logar em qualquer jogo da Level Up porque tive o meu ip bloqueado pelo servidor. Claro que já voltou a normal e tudo mais, mas imagine se isso aconteceria com todos os laranjas( ou amigos dos "patentes altas") que usam hack p/ upar terceiros?? Seria uma possibilidade que muitos queriam de fazer um coop com mais satisfação e olhar p/ o rank e não dizer "impossível ficar em primeiro"???

Até usei o termo "os soldados"
porque é assim que chamam o pessoal genérico do jogo.
O mesmo pessoal que inclui(hack/jogador casual/jogador frequeênte/jogador de competitivo).
Falando de maneira genérica.
Essas notícias de novidade no game animam todos.

O que eu quero é uma notícia que desanime os hacks.

Espero que esses bugs que estavam ocorrendo tenham algo a ver com um novo sistema de bloqueio.
Amanhã a gente fica sabendo.
Hoje, na verdade...

Se for isso,
com uma atualização show de bola.
Vai salvar o fim de semana do jogo.

Esperamos que sim.

cHucKyMizera
19-12-2013, 07:19
acho que não é pra vir conteúdo novo não e sim resolver o problema dos banimentos temporários

jChapolin
19-12-2013, 07:31
Meh, eu nem tanto. Não me importo com os rankings de Co-op, e sinceramente, já quase não tenho problemas com hacks no PvP, agora imagino quando pegar minha AS-50 amanhã, acho que vou fazer hack quitar, só dizendo.
Tu joga bem.
Poderia tá no competitivo.

Mas pelo que vi, tu não quer esquentar a cabeça com esse jogo.
UIHAUIHIUAH

dotflowing
19-12-2013, 11:44
Tu joga bem.
Poderia tá no competitivo.

Mas pelo que vi, tu não quer esquentar a cabeça com esse jogo.
UIHAUIHIUAH

Exatamente, depois de uma determinada fase da minha vida onde eu estive por um tempo no competitivo de um outro jogo, decidi não me meter nessas coisas. É complicação demais, e, como dizem, tudo que vira obrigação fica chato, até mesmo jogos.

Como gosto muito do Warface, mas não quero entrar no competitivo e me cansar do jogo por ser obrigado a jogar ele.