PDA

Ver Versão Completa : Build Engenheiro

Razzor
19-12-2013, 09:19
Bom galera, quem quiser fazer uma discussão sobre o assunto, postem aí o que vocês usam no seu engenheiro e vamos debater para descobrir a melhor opção.

O meu engenheiro, é da seguinte forma:

Colete Titan II (Pra quem usa cash é óbvio, já que jogando de engenheiro tem-se o colete infinito).

Botas silenciosas (Achei uma ótima pedida, eu jogo mais em mapas grandes, e como a classe é excelente em curta e media distância, as botas silenciosas me permitem me aproximar do alvo sem que ele me veja).

Luvas de Kevlar (Também de WarCash, depois que comprei elas eu recarrego as armas muito mais rápido, gostei muito e uso em todas as classes).

Capacete Superior (Atualmente uso ele, não sei bem se o especial "Protege contra um HS" dele funciona, não vi muita diferença nele, inclusive quem já estudou ele, posta aí pra gente o que descobriu).

Quanto à arma, joguei com três delas e realmente não sei qual prefiro.

Joguei com a P90, arma excelente, principalmente no início quando não tem-se as ultra-raras

Calico: Não tenho o que falar, arma absurda, com as modificações certas então, é uma máquina da morte.

E por último e não menos importante, a Kriss.. No início eu pensava que por ser de GP, ela não seria tão boa. Mas depois que tive-a desbloqueada, mesmo nos primeiros dias jogando com ela, parecia que eu já jogava com ela desde o início.

E também queria saber se essas minas terrestres valem à pena.

Krose
19-12-2013, 09:26
Curioso esse assunto.

Eu uso Bota de cash de velocidade e luva de crown (consigo ir acumulando crown pra renovar a luva sempre por 7 dias), colete eu uso dependendo do mapa, do jogo, vários fatores, assim como luva e capacete, se for em storm eu uso o sapador pra ver as claymores inimigas, se for em mapa pequeno como Hangar e Oil eu uso o anti-flash.

Armas atualmente uso a Kriss (depois de usar secularmente a P90), a mira da arma eu ajusto dependendo do mapa, mapa pequeno uso mira de curto alcance, para mapas grandes como storm eu vou trocando as miras dependendo da situação.

Já a Mini-Uzi foi uma arma que não consegui me adaptar direito ainda, e nunca joguei com a calico.

Razzor
19-12-2013, 09:42
Curioso esse assunto.

Eu uso Bota de cash de velocidade e luva de crown (consigo ir acumulando crown pra renovar a luva sempre por 7 dias), colete eu uso dependendo do mapa, do jogo, vários fatores, assim como luva e capacete, se for em storm eu uso o sapador pra ver as claymores inimigas, se for em mapa pequeno como Hangar e Oil eu uso o anti-flash.

Armas atualmente uso a Kriss (depois de usar secularmente a P90), a mira da arma eu ajusto dependendo do mapa, mapa pequeno uso mira de curto alcance, para mapas grandes como storm eu vou trocando as miras dependendo da situação.

Já a Mini-Uzi foi uma arma que não consegui me adaptar direito ainda, e nunca joguei com a calico.

Mini uzi eu já tentei, mas sempre que consigo matar alguém, acabo com as balas kkkkk

Pablo*Bad
27-12-2013, 08:07
Bom eu uso assim:
Colete : Ultra Raro
Botas: Calçados rapidos
Luvas : de crown
Capacete : capacete superior ou ant-flash
Arma: atualmente estou usando a AUG,ja usei a P90 e a Kriss,mas não gosto da kriss pois as balas dela acaba muito rápido,se você erra um pouco já era,por isso gosto da AUG pois ele não tem tanto recuo tem um bom dano e a cadencia dela nem e tão alto assim,parecendo um pouco a P90 umas das melhores armas que já joguei.

.DiNo.
27-12-2013, 09:34
Colete Ultra raro e corundum dependendo do tipo de jogo.

Botas rápidas, ajuda muito durante a movimentação (pular, deitar, esquivar...), assim dificulta levar danos do inimigo.

Capacete tático, oq mais irrita são essas granadas flash, até mesmo com o capacete tático o pouco tempo q ficamos cegos é prejudicial. Sobre o capacete superior ele protege sim contra um HS, porem só é eficiente(na verdade apelativo) contra um sniper, pq contra armas rápidas, normalmente qdo se é alvejado na cabeça vc leva mais de 1 tiro.

Luvas táticas

E arma atual a mini uzi.

Yamazak
31-12-2013, 03:53
Razzor belo tópico mais aqui você explica como jogar de engenheiro em sala Random sou sincero e acho que o melhor jeito de um player fica pro em engenheiro e jogando com os GP claro que muitos de inicio usaria alguns cash mais com o passa de patente fica clara a skill de cada um já que muitos Hoje joga Full cash e não e pro da sua mitada mais não joga tanto acho que se quiser aprender jogar de engenheiro tem que joga nos GP que fica fera depois abraço :p

Razzor
31-12-2013, 13:10
Razzor belo tópico mais aqui você explica como jogar de engenheiro em sala Random sou sincero e acho que o melhor jeito de um player fica pro em engenheiro e jogando com os GP claro que muitos de inicio usaria alguns cash mais com o passa de patente fica clara a skill de cada um já que muitos Hoje joga Full cash e não e pro da sua mitada mais não joga tanto acho que se quiser aprender jogar de engenheiro tem que joga nos GP que fica fera depois abraço :p

Concordo cara, mas as armas TOP de GP, são liberadas com o tempo. Eu hoje jogo com a Kriss, mas antes jogava com a Calico e ela me atendeu muito bem (AINDA VOU JOGAR COM A MINI UZI, PORQUE AS PRIMEIRAS PARTIDAS COM ELA FORAM UM DESASTRE). Equipamentos de GP eu ainda não posso dizer nada, pois não testei.. Enquanto não libero os de GP vou continuar com os de cash, até porque comprei por 3 meses e ainda não acabou.

Sou novo no WarFace, não tenho nem 1 mês de jogo acredito eu, tive muita dificuldade no início do jogo, cheguei à ter um K/D lixo de 0.50.. Mas agora peguei as manhas, recuo das armas, aprendi sobre os mapas.. Agora to com um K/D de 1.17 e aumentando, a minha dificuldade mesmo foi com o jogo (Cheguei à sexta patente e tive que jogar com os caras mais experientes, que já conheciam tudo sobre os mapas e que já possuiam todas as armas), FPS eu jogo tem 7 anos e o único problema do WF que eu vejo atualmente, são os Hack's e os Free Kill que ficam chorando chamando geral de hack.

Crowe
31-12-2013, 14:06
Vai depender do modo, do mapa e do estilo de jogo no momento.

O que mais deu certo pra mim foi ser rápido e silencioso, funciona bem na downtown.

MP7/ Kriss Super V/ Mini Uzi. Todas com silenciador.
Qualquer bota que aumente sua velocidade.
Qualquer luva que aumente a velocidade de recarregamento.
Capacete anti-cegueira e Granada de luz.
Alguma pistola com baioneta (pra quando a munição da SMG acabar)
O resto é livre.

Agora é só ficar correndo pelo mapa e fazer alvos de oportunidade, não pare de correr, com um pouco de sorte seu KD nessa partida ficará bom.

MrScott
28-01-2014, 12:45
E também queria saber se essas minas terrestres valem à pena.

As minas são melhores q as claymore, saiba disso. O alcance é de 360°.
Não poupe grana p/ comprar as warbox e usa-as à vontade.