PDA

Ver Versão Completa : Finalmente algo de interessante

CeiFeRiNhooo
19-12-2013, 18:11
DEPOIS DE MUITO ESPERAR E GUARDAR MEU RICO DINHEIRINHO SAIU O WARBOX OU COMO ALGUNS POR AI ESTÃO CHAMANDO CAÇA-NÍQUEL VIRTUAL SQN
OBS:. LEMBRANDO NINGUÉM GASTA CASH OU GP POR OBRIGAÇÃO,GASTA SE QUISER!!!!

<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/GugH5-Bbteo" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

FALAR QUE ISSO É UM CAÇA-NÍQUEL VIRTUAL É MEIO QUE ESTRANHO,POIS NO GAME GASTA QUEM QUISER!!!!
NINGUÉM COLOCA UMA ARMA NA SUA CABEÇA PRA VC GASTAR SEU DINHEIRO EM CASH E DEPOIS ENTRAR NO GAME PRA JOGAR NO WARBOX.
GASTEI 40K DE GP E GANHEI,UM DOS MEMBROS DO MEU CLAN GASTOU APENAS 18K
NÃO TEM UMA ORDEM DE SAÍDA DE PRÊMIOS É COMPLETAMENTE ALEATÓRIO.

Cookie
19-12-2013, 19:03
Eu acho que é tudo questão de sorte

Skaad
19-12-2013, 22:30
Você disse tudo "GASTA QUEM QUISER" não sei se você ja foi em algum cassino,mas quando você começa não consegue parar,é algo como o crack,experimentou uma vez não para enquanto não conseguir o que quer ( a morte ),que no caso do game é torrar todos os warcash e GP.

Membro do Taliban
19-12-2013, 22:34
E as crianças de 9~10 anos que jogam WF ??
Vão ficar viciadas nessa warbox, logo o cash da mesada fica insuficiente vão começar a roubar a carteira dos pais ou vender as coisas que tem dentro de casa.
Alguns vão se prostituir pra conseguir levantar o dinheiro do cash daí vivendo nas ruas vão conhecer o crack, roubo, tráfico.

É ASSIM QUE A REDE [email protected]#D vai falar !!

Skaad
19-12-2013, 22:39
Vão ficar viciadas nessa warbox, logo o cash da mesada fica insuficiente vão começar a roubar a carteira dos pais ou vender as coisas que tem dentro de casa.
Alguns vão se prostituir pra conseguir levantar o dinheiro do cash daí vivendo nas ruas vão conhecer o crack, roubo, tráfico.

É ASSIM QUE A REDE [email protected]#D vai falar !!

"Estava tudo dando errado em minha vida quando de repente tudo mudou" EU SOU A UNIVERSAL.

Membro do Taliban
19-12-2013, 22:40
"Estava tudo dando errado em minha vida quando de repente tudo mudou" EU SOU A UNIVERSAL.
Sshauhsau dinheiro do cash vai tudo pro dízimo !!
Ou seja: O roubo vai continuar só vai mudar o ladrão kkkkkkkkkkkkk

LipColt
19-12-2013, 22:40
Concordo com o Ceifeirinho: GASTA DEMAIS QUEM QUER!

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11403-Warbox-ca%E7a-niquel-virtual&p=89106&viewfull=1#post89106

CeiFeRiNhooo
20-12-2013, 04:10
Você disse tudo "GASTA QUEM QUISER" não sei se você ja foi em algum cassino,mas quando você começa não consegue parar,é algo como o crack,experimentou uma vez não para enquanto não conseguir o que quer ( a morte ),que no caso do game é torrar todos os warcash e GP.

Caro amigo.
isso de entrar cassino é para os fracos e outra ja fumei crack quando tinha 17 anos,fumei e não sou viciado pois nunca mais fumei após aquele dia,ja trabalhei em maquinas de caça-niquel e posso lhe afirmar que as maquinas não são programadas pra ganhar e sim arrecadar grana vou lhe citar um exemplo.

o premio da maquina é 3.000,00 esta maquina deve arrecadar no minimo 9.000,000 antes de pagar alguem,e sempre vai existir um idiota disposto a gastar sua grana suada,ja aki no jogo GP grana adquirida sem muito esforço e sempre vai existir um idiota disposto a gastar seus GP's no WARBOX cash amigo jamais eu vou colocar pra apostar no warbox.

<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/GugH5-Bbteo" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

LEMBRANDO
Tudo depende do auto-controle da pessoa,vc quer vc pode vc consegue!!!!

cHucKyMizera
20-12-2013, 06:46
certamente gasta quem quer mas isso não muda o fato de ser o caça niquel, pois você vai gastando sua grana até ganhar o que logicamente depende da sorte você pode gasta 40k de cash e não ganhar ou pode gastar 10k e ganhar

iTzVector
20-12-2013, 08:19
Pensem nas WarBox como uma máquina de comprar granadas CryWar, Minas Terrestres, etc. Eventualmente pode sair uma arma, como num sorteio, mas o principal é que você está fazendo uma compra indireta.

CeiFeRiNhooo
20-12-2013, 18:14
Pensem nas WarBox como uma máquina de comprar granadas CryWar, Minas Terrestres, etc. Eventualmente pode sair uma arma, como num sorteio, mas o principal é que você está fazendo uma compra indireta.

Bem como vc disse,estamos ganhando itens de cash igual,mas o detalhe é que o povo acha que não esta sendo beneficiado exeplos
Eles estão jogando no WarBox visando claro as armas mas não percebem que ganham itens por muitos dias e alguns desses itens são de cash

BrenoFx
28-12-2013, 08:14
gastei ''só'' 8k e veio a desert , meu amigo ja gastou 30 e nao veio a desert

Crowe
28-12-2013, 09:10

Nem deveriam estar jogando.

http://i.imgur.com/0GAWayb.png