PDA

Ver Versão Completa : Não seja um QQ ! ( Vídeo )

iTz*Survival
30-12-2013, 08:00
Fala galera estou aqui hoje para falar algo que com certeza acontece com muitas pessoas no jogo.

E aconteceu principalmente comigo quando comecei a jogar, que foi o fato de me chamarem de hacker, ou me expulsarem da sala antes mesmo de provarem, ou darem uma chance para eu provar o contrário

Enfim não vou ficar gastando o tempo de vocês quem poder ver o vídeo ta ai : http://www.youtube.com/watch?v=lN-sA2cRuUE&hd=1
Espero que gostem e se possível deixem seu like lá =D quem quizer add in-game meu nick é iTz*Survival.

Ah é, e quando acabo a partida fui expulso do lobby, rs. Não vou citar o nome de quem era o lider na sala porque acho que da para descobrir no vídeo kk'

Abraço e Bom Jogo a Todos !

Trombley
30-12-2013, 08:57
Como que você fez pra ficar com a mira redonda?

Trombley
30-12-2013, 08:57

Fala galera estou aqui hoje para falar algo que com certeza acontece com muitas pessoas no jogo.

E aconteceu principalmente comigo quando comecei a jogar, que foi o fato de me chamarem de hacker, ou me expulsarem da sala antes mesmo de provarem, ou darem uma chance para eu provar o contrário

Enfim não vou ficar gastando o tempo de vocês quem poder ver o vídeo ta ai : http://www.youtube.com/watch?v=lN-sA2cRuUE&hd=1
Espero que gostem e se possível deixem seu like lá =D quem quizer add in-game meu nick é iTz*Survival.

Ah é, e quando acabo a partida fui expulso do lobby, rs. Não vou citar o nome de quem era o lider na sala porque acho que da para descobrir no vídeo kk'

Abraço e Bom Jogo a Todos !

iTz*Survival
30-12-2013, 09:42

É simples voce vai em Opções > Jogabilidade lá vai ter todas miras que já vem com o jogo escolha a sua e divirta-se ! xD

Membro do Taliban
30-12-2013, 11:39
Outro dia eu quase fui expulso de uma sala por estar usando a TAVOR sniper kkkkkkkkkk
O cara tava me xingando de aleijado cotoco, nub sem skill.
Só não fui kikado pq tinha 2 caras do meu cla e eles deram F8.

Luan Morais
30-12-2013, 12:29
Calico M955A, já conheço ela de cara, só para ter uma noção...

Já fiz eliminador 1x em PVP, e 2 detonador 2x também em PVP...E com justamente a Calico, amo ela s2, mas migrei pra AK-103

Tenho prints, mas está em outro tópico, não vou postar aqui...

Enfim... Apenas QQ, não se preocupe, se você não usa, não será banido...Tipo eu...

Deixa eles kickar, é prova de que eles são noobs e não aguenta pessoas "Pro"

Outra coisa: Já fiz 23 / 0 de Saiga em Vault, acredita? de Luvas e Botas Crown...Destruí print :/ mas tá no grupo do meu Clã no FB, se quiser posto aqui, só dizer...

Dica: Use calçados que de-em agilidade, e use Shotguns tipo: Saiga, Saiga Bullpup (Default ou Crown), Kel-Tec KSG...E saia rushando, se você sabe mirar e tem reflexo...Não tem falha, um frag ótimo você consegue, mas fica atento aos QQ

Para a Calico, (se estiver defendendo) vá para ogiva e rusha o telhado, depois na casinha e pelo corredor; (se atacar) vá pelo corredor, e entre na base inimiga (da ogiva) e suba a rampa, pega a ogiva, dá a volta pela pilha de tijolos, desce pela rampa de lá ou cai no Auxiliar, e só voltar para base...

Comigo sempre funfa, além de uma dica pessoal, um desafio para você também ;)

JuninDoElenco
30-12-2013, 13:25
Comprei a VSS e fui kickados de quase todas as salas, he