PDA

Ver Versão Completa : Modos de Jogos por Rounds

Capetoider
06-01-2014, 18:57
Por favor mudem isso de 5 rounds e só depois muda o lado... tem times que sabem defender melhor e outros que sabem atacar melhor... isso leva a 5-0 e depois ganhar mais 1 é bem mais fácil...

Minha sugestão é: 3 rounds ou 2 de diferença em um lado para mudar o lado.
EX.:
1-0
1-1
1-2 muda de lado
1-3
1-4 muda de lado
2-4
3-4
5-4 muda de lado

Outro EX.:
1-0
1-1
2-1 muda de lado
2-2
3-2
3-3 muda de lado
4-3
5-3 muda de lado
5-4
5-5 muda de lado

Acho que isso ajudaria muito a equilibrar os jogos (o time vê o que o outro fez e pode tentar copiar, se um time ou ataca ou defende melhor ele não vai ter vantagem enorme sobre o outro time...

Razzor
06-01-2014, 19:01
Por favor mudem isso de 5 rounds e só depois muda o lado... tem times que sabem defender melhor e outros que sabem atacar melhor... isso leva a 5-0 e depois ganhar mais 1 é bem mais fácil...

Minha sugestão é: 3 rounds ou 2 de diferença em um lado para mudar o lado.
EX.:
1-0
1-1
1-2 muda de lado
1-3
1-4 muda de lado
2-4
3-4
5-4 muda de lado

Outro EX.:
1-0
1-1
2-1 muda de lado
2-2
3-2
3-3 muda de lado
4-3
5-3 muda de lado
5-4
5-5 muda de lado

Acho que isso ajudaria muito a equilibrar os jogos (o time vê o que o outro fez e pode tentar copiar, se um time ou ataca ou defende melhor ele não vai ter vantagem enorme sobre o outro time...

A crytec nunca vai editar isso in-game

OnJackStallBeq
06-01-2014, 19:08
Sinceramente acho isso ai muito desnecessário.

Do geito que o jogo está ele te ''Força'' a aprender a jogar nos 2 lados,até por que eu acho que ficaria meio zuado já que normalmente em todos os FPS em que existe o sistema de troca de lado,só é trocado o lado uma vez.

O geito é cuidar com quem tu joga,ou faça igual a min pego time fraco fico de camper e levo o otro time todo :cool:

3317

Luiis
06-01-2014, 19:15
pode isso arnaldo ??? 3318

Capetoider
06-01-2014, 19:35

Do geito que o jogo está ele te ''Força'' a aprender a jogar nos 2 lados,até por que eu acho que ficaria meio zuado já que normalmente em todos os FPS em que existe o sistema de troca de lado,só é trocado o lado uma vez.

O geito é cuidar com quem tu joga,ou faça igual a min pego time fraco fico de camper e levo o otro time todo :cool:

Eu jogo sempre em equipes balanceadas (que muitas vezes não serve pra muita coisa, mas evitam salas de noobs que ficam em panelinha e vão kikando qualquer patente um pouco mais alta no outro time...)... mas existem equipes e equipes... de vez em quando simplesmente uma pessoa tentando proteger a ogiva enquanto o resto do time da uma de rambo... e não aprende a lição... uma pessoa sozinha nem sempre pode fazer muito... por isso é jogo em equipes... 5 rounds diretos de um lado muitas vezes é muito... por isso a sugestão...

iTzVector
07-01-2014, 05:42
Acho que a ideia de trocar de lado várias vezes é muito válida. Da forma que está, fica desequilibrado entre Warface e Blackwood.

Na verdade eu pensaria assim:
3 rounds de um lado e 3 rounds do outro, independente do resultado.
Se a diferença for 2 ou mais, o jogo acabou.
Se continuar, passa a alternar os lados, sempre com um par de round. 1 round defendendo e 1 round atacando.
Enquanto a diferença não for maior ou igual a 2, o jogo continua com alternância com par de rounds.

Dessa forma, em times extremamente equilibrados, veríamos muitos rounds... não acabaria no 6x5.

cHucKyMizera
07-01-2014, 06:55
nossa cara que loucura, troca troca danado, vai jogar vôlei de praia, lá sim vive trocando de lado aí tu fica de boa

http://4.bp.blogspot.com/-KRgDoHSsGN8/Ue4YnXsnE2I/AAAAAAAAETE/ckTyFqYuVuw/s1600/2013+02:46:00.jpg

deedy69
07-01-2014, 07:08
cheguei a ficar tonto, só de ler a trocação de lados, imagina isso numa partida. toda hora essa varzea u.u

Luan Morais
07-01-2014, 07:33

3317

nossa cara que loucura, troca troca danado, vai jogar vôlei de praia, lá sim vive trocando de lado aí tu fica de boa

http://4.bp.blogspot.com/-KRgDoHSsGN8/Ue4YnXsnE2I/AAAAAAAAETE/ckTyFqYuVuw/s1600/2013+02:46:00.jpg

@All: Desnecessário, e pra que isso? o time que ataca pode saber atacar nos que na verdade estão defendendo, que fica 5x0, mudou lado, ai os que sabem mesmo atacar pode virar o jogo...

Todos sabem criar confusões, não importa quando e onde, nem pergunte como e porque isso... XD