PDA

Ver Versão Completa : quantos kills voces ja conseguirão fazer em 1 dia?

trance1991
08-01-2014, 00:07
quantos kills voces ja conseguirão fazer em 1 dia? eu acho que ja fiz uns 1000 kill :D em 1 dia e voces quantos kills ja fizerão?:rolleyes:

XSlvGoust
08-01-2014, 04:46
quantos kills voces ja conseguirão fazer em 1 dia? eu acho que ja fiz uns 1000 kill :D em 1 dia e voces quantos kills ja fizerão?:rolleyes:

Eu fiz 1500kills jogando com a desert eagle crown só jogando storm :D

OnJackStallBeq
08-01-2014, 07:07
Como jogo umas poucas horas por dia eu acho que o máximo que já fiz jogando umas 4 horas seguidas foi uns 600 e pouco.

3358

cHucKyMizera
08-01-2014, 07:26
cara nunca parei para contar não visse, mas por exemplo já peguei marca de 1000 kills em algumas horas então foi de 1k para mais

TheSlayver'
22-01-2014, 07:00
Cara, quando eu tava pegando a fita da AS50, na coop facil do tanque peguei 3600 kills.

VTM.
22-01-2014, 07:50
2900 só em pvp, com a poderosa Tavor c-tar 21 :)

dotflowing
22-01-2014, 08:26
No PvP, 1600 com a AS50 Crown, em cerca de 4 horas. No Co-op, 3400 com a AS50 Crown.

patoloko
22-01-2014, 16:31
1500 Kill em Algumas Horas Nao Chego a 1 dia Com a 12 Jungle

patoloko
22-01-2014, 16:31
2900 só em pvp, com a poderosa Tavor c-tar 21 :)

Ai depois voce acordou e viu que éra só um sonho kkkkkkkkk

GodKaiba
22-01-2014, 16:58
Cara tem dia q eu jogo 15 horas tem dias q eu jogo 17 seila eu acha q já fiz uns 2mil

Luiis
22-01-2014, 16:59
Cara tem dia q eu jogo 15 horas tem dias q eu jogo 17 seila eu acha q já fiz uns 2mil
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,mano vc gosta de warface eim

Luiis
22-01-2014, 17:01
vish fiz merda ........

GodKaiba
22-01-2014, 17:03
Comprei um vip de 30 dias agora ele só tem 7 dias tenho q aproveita : D

David-TheTatical
22-01-2014, 17:44
Como é um Tópico completamente inútil. Só me atentei a falta de gramática. Isso sim que é o importante. Na hora de escrever títulos por favor verifiquem a gramática. Não precisamos aprender a escrever errado como vocês. Pelo menos quando for fazer o Tópico use, o corretor ortográfico do seu navegador, de preferência o do Google Chrome.

A palavra Conseguir, no futuro = conseguirão, no passado = conseguiram. É isso que dá faltar a escola para jogar Warface...

Em vez de ficar na internet jogando Warface acesse esse site (http://www.conjuga-me.net/verbo-conseguir) : http://www.conjuga-me.net/verbo-conseguir e você aprenderá um pouco sobre conjugação de verbos e melhorar teu vocabulário. Isso vale para todos também.

Considerando isso tudo, eu contei um dia para conseguir uma certa faixa de uma arma crown, e matei 1118 em um dia contando PVPs e Coops. Agora conseguir mais de 3 mil num dia com a AS50, acho mentira, tal qual só acredito se tiver uma prova visual.

VTM.
22-01-2014, 17:53
Ai depois voce acordou e viu que éra só um sonho kkkkkkkkk

??????????????????????????????????????????

TheW4rr10r
22-01-2014, 17:58
Como é um Tópico completamente inútil. Só me atentei a falta de gramática. Isso sim que é o importante. Na hora de escrever títulos por favor verifiquem a gramática. Não precisamos aprender a escrever errado como vocês. Pelo menos quando for fazer o Tópico use, o corretor ortográfico do seu navegador, de preferência o do Google Chrome.

A palavra Conseguir, no futuro = conseguirão, no passado = conseguiram. É isso que dá faltar a escola para jogar Warface...

Em vez de ficar na internet jogando Warface acesse esse site (http://www.conjuga-me.net/verbo-conseguir) : http://www.conjuga-me.net/verbo-conseguir e você aprenderá um pouco sobre conjugação de verbos e melhorar teu vocabulário. Isso vale para todos também.

Considerando isso tudo, eu contei um dia para conseguir uma certa faixa de uma arma crown, e matei 1118 em um dia contando PVPs e Coops. Agora conseguir mais de 3 mil num dia com a AS50, acho mentira, tal qual só acredito se tiver uma prova visual.

acho ridículo esse tipo de pessoa, aposto q tem uma vida decadente e seu único modo de ser feliz é falando mal do outro em um fórum, se o cara escreve errado problema é dele, não é um fracassado q paga de bolado na net q vai fazer ele mudar.

David-TheTatical
22-01-2014, 18:16
acho ridículo esse tipo de pessoa, aposto q tem uma vida decadente e seu único modo de ser feliz é falando mal do outro em um fórum, se o cara escreve errado problema é dele, não é um fracassado q paga de bolado na net q vai fazer ele mudar.

Sim minha vida é decadente eu sofro muito me desculpa. Bem, mas também não sei o que tem o povo brasileiro de criticar quem tenta corrigir ou ensinar, não duvido muito você, assim como ele devem desprezar muito seus professores né? tornando a vida deles que já é difícil pelas suas condições de trabalho e salário bem pior. E não pago de bolado hueheuhue. Só dou conselhos que considero certo. Parar der de jogar para estudar acho a melhor coisa a se fazer e tenho certeza que os vencedores na vida não são vencedores nos jogos...

Luiis
22-01-2014, 18:59
Parar der de jogar para estudar acho a melhor coisa a se fazer e tenho certeza que os vencedores na vida não são vencedores nos jogos...
Sim cara isso eu concordo , nao axo nada demais um cara ser bom em um jogo ,

David-TheTatical
22-01-2014, 19:34
Sim cara isso eu concordo , nao axo nada demais um cara ser bom em um jogo ,

Me desculpe se eu fui rude, mas minha intenção não era essa. Até porque só quis mostrar o certo mesmo e aconselhar. Tem muita garotada aqui no Fórum que mal sabe escrever, e ainda perdem todo o seu tempo de vida social no jogo, mas realmente jogar por lazer sempre é bom, se isso lhe agradar. O que nao pdoe acontecer é justamente o pessoal escrever errado ao ponto de "desensinar" o que outros já podem estar em dúvida de como é o certo. Como diz a Regra do Fórum (como muitas outras insistem em desobedecer) em Criar Tópicos visando ser claro na construção do texto.

dotflowing
23-01-2014, 13:43

Pior que eu sinceramente nem tenho como provar :/

Adquiri a faixa da AS50 Crown com dois aluguéis em 4 meses, sendo que na primeira vez a usei puramente para PvP, totalizando em cerca de 1300 kills, e então um mês depois mais ou menos, fiz os kills restantes farmando na Co-op fácil, na época que ainda não tinham modificado o Co-op. Acredito que levei cerca de 8 horas de jogo pra completar os kills restantes nesse dia, e fiz isso utilizando dois PCs (meu e de minha noiva, que também joga e muito bem Warface) e dois notebooks (um meu e outro de minha noiva também).

Mas de qualquer maneira, como já disse, não tenho como provar, apenas posso printar minha faixa da AS50 Crown com a data da conquista :/

Parar der de jogar para estudar acho a melhor coisa a se fazer e tenho certeza que os vencedores na vida não são vencedores nos jogos...

Acho que posso me considerar uma exceção, apesar que acredito que sou bom apenas no Warface, então não posso me considerar um vencedor nos jogos. Deixo claro que não estou tentando tomar nenhum tipo de atitude exibicionista com esse post, e sim apenas esclarecendo minha situação quanto a afirmação acima, e também, para demonstrar que nem sempre devemos generalizar pra tudo. Mas claro que compreendo que você também sabe que generalizou, e também sabe que isso não se aplica a todos, apenas a maioria.

Deixo também bem claro que sou da opinião de que pessoas que passam mais tempo se preocupando com os "campeonatinhos" dos jogos que jogam ao invés de se preocuparem com o que vão ser na vida, são pessoas perdidas e iludidas. Ninguém vai sustentar uma família, uma vida de verdade, com dinheiro de "campeonatinho". Jogo é diversão, e não trabalho ou obrigação. O dia que jogo for trabalho ou obrigação, ele vai deixar de ser divertido.

MrScott
30-01-2014, 13:25

Concordo plenamente com vc man,.brasileiro não tem noção das coisas, é por isso q é lider em rankings de muita coisa q não leva a lugar algum, mas se expressar assim acho q foi demais.

Filhote, vc não joga isso tudo pq se não vc já estaria com algum problema de saúde, pare de mentir. Vá ler mais e ficar com sua família e amigos, jogos são p/ se divertir e não p/ viver p/ jogá-los ;)

GAFANHOTO
03-02-2014, 06:31
+ que 1 :)________________________________________________ ____

IMyth
03-02-2014, 06:39
8 mil . joguei cerca de 20 horas