PDA

Ver Versão Completa : poderia ter 1 cartao de 50% de chance para vender na loja para ganha a SAIGA BULLPUP

trance1991
08-01-2014, 00:21
poderia ter 1 cartao de 50% de chance para vender na loja para ganha a SAIGA BULLPUP e a FN SCAR-H assim ficaria mais facil para a gente tentar ganhar as armas na warbox

VTM.
08-01-2014, 00:40
Aff, não acharia melhor colocarem pra vender por cash ela não? pqp

_Sua-Morte_
08-01-2014, 06:09
poderia ter 1 cartao de 50% de chance para vender na loja para ganha a SAIGA BULLPUP e a FN SCAR-H assim ficaria mais facil para a gente tentar ganhar as armas na warbox
sonha!
Ai eu que gastei 70k pra pega que me lask ne?

Esse tipo de item e tipo as isec do combat arms, ou seja e foda mesmo rsrs

OnJackStallBeq
08-01-2014, 06:31
Cara vai sonhando com isso ai quem sabe um dia quando tu ir dormir não acontece...

Este tipo de item é feito com o objetivo de ser difícil de se conseguir e com a consequência de gerar bastante lucro para a empresa.

Se existisse um cartão assim mesmo se ele fosse caro ficaria muito facil de se ganhar os items principais.

Imagina como iria ser se todo cara que tem Cash tivesse Saiga e FN Scar?

O desequilibrio que existiria entre Casher e Free Player seria muito grande.

3356

cHucKyMizera
08-01-2014, 07:45
se fizer isso o cartão vai custar 50k de cash e só pode ser usado por 10minutos kkk

Luan Morais
08-01-2014, 09:25
Cara vai sonhando com isso ai quem sabe um dia quando tu ir dormir não acontece...

Este tipo de item é feito com o objetivo de ser difícil de se conseguir e com a consequência de gerar bastante lucro para a empresa.

Se existisse um cartão assim mesmo se ele fosse caro ficaria muito facil de se ganhar os items principais.

Imagina como iria ser se todo cara que tem Cash tivesse Saiga e FN Scar?

O desequilibrio que existiria entre Casher e Free Player seria muito grande.

3356

Mesmo assim, uma boa parte dos players pagou 120k de WarCASH aproximados só para adquirir essas armas, e quem é free, gastou também 100k de GP pra DE e não conseguiram, outros sim (a menor parte)

Ao invés de um cartão com um tópico tão i*****, tem que aumentar as probabilidades de ganhar essas armas...

OnJackStallBeq
08-01-2014, 09:39
Vocês tem que entender que nem todo mundo é azarado.

Tenho um amigo que gastou 15 k de GP pra pegar a Desert 7 K de Cash pra pega FN Scar e 15 K de Cash pra pega a Saiga(Maldito cagado).:(

Já a maioria sofre pra conseguir o que quer,eu gastei 135 k de GP na Desert gastei 40 k de Cash na Scar e não peguei e depois que esse cara me passou as SS dele eu sinceramente desanimei de tentar pegar.

As probabilidades de se ganhar são deferentes para cada player,uma coisa é certa sempre terá alguns poucos sortudos que ganharam os itens gastando pouco enquanto a maioria de mata fazendo hora extra no serviço pra poder ter dinheiro pra comprar essas caixinhas maledetas.

3366

Matheus Henrique
17-01-2014, 12:11
Eu gastei 150k de WarCash na Saiga e nao tirei, fiquei muito desanimado com isso :/

JH0NNYJH0W
18-01-2014, 17:03
Você é sortudo, eu preferi gastar tudo em equipamento & vip, o resto guardo