PDA

Ver Versão Completa : sendo kikado das salas por crianças e noobs no jogo

trance1991
10-01-2014, 03:28
poxa isso ja ta ficando chato toda hora eu so kikado porque eu jogo bem ou porque eu estou com arma de cash ou pelo meu level alto,eu tenho que ficar entrando em salas que ja estao jogando para nao ser kikado. e as vezes mesmo assim eu sou kikado dentro do jogo por crianças e noobs poxa eu e como muitos jogadores ajudamos os server comprando cash e itens para um bando de noob e crianças e hackers ficarem estragando o jogo,bem que a level up poderia mudar o jeito sobre o vote kick e sobre a criação das salas poxa do jeito que esta o warface esta dominado por crianças e hackers:mad:

romululg
10-01-2014, 03:58
Trance, não sei quanto tempo você tem de jogo. Eu tenho mais de 2.200 horas, isso porque parei de jogar em Outubro do ano passado. Já vi de tudo nesse jogo. Warface sempre foi assim, e sempre vai ser. Isso é realmente irritante e desaminador, porém, é o resultado esperado em um jogo onde há uma incidência alta de hacker, acaba tornando qualquer um suspeito, e enorme quantidade de criança birrenta.

Não adianta reclamar, não há como mudar isso, pois deriva da convivência dos próprios jogadores no jogo. O jeito é criar a sala própria, ou entrar depois que a partida inicia, eu fazia muito isso.

;

trance1991
10-01-2014, 05:40
Trance, não sei quanto tempo você tem de jogo. Eu tenho mais de 2.200 horas, isso porque parei de jogar em Outubro do ano passado. Já vi de tudo nesse jogo. Warface sempre foi assim, e sempre vai ser. Isso é realmente irritante e desaminador, porém, é o resultado esperado em um jogo onde há uma incidência alta de hacker, acaba tornando qualquer um suspeito, e enorme quantidade de criança birrenta.

Não adianta reclamar, não há como mudar isso, pois deriva da convivência dos próprios jogadores no jogo. O jeito é criar a sala própria, ou entrar depois que a partida inicia, eu fazia muito isso.

;

eu faz pouco tempo que eu jogo warface tenho apenas 500 horas de jogo e estou no lvl 36 mais eu so um cara experiente em jogar fps ja sao mais de 8 anos de experiencia em jogos fps, o xato do warface e que os jogadores nao reconhecem que voce joga bem
simplismente eles nao aguenta perder e ja te chama de hacker te kika mais eu nunka usei nem 1 tipo de hacker na minha vida,virou moda os jogadores perder chama as pessoas de hacker,oque eu fico puto com muita raiva e que jogadores honestos igual eu ser tratado no jogo igual um lixo que usa hacker so porque eu tenho experiencia em jogar fps eu nao uso nem 1 tipo de hacker eu so um jogador honesto,o mais xato e que o warface e um jogo muito legal melhor que jogos pagos para jogar,eu estou muito triste com isso o jeito e eu conhecer jogadores experientes e honesto e a gente criar salas no jogo para a gente jogar e se divertir ou a level up criar 1 server so para jogadores profissionais com salas criadas automaticas e com vote kick mais justo
porque do jeito que esta nao vou mais compra nem vip

romululg
10-01-2014, 06:11
Pior coisa que tem é você jogar bem utilizando suas habilidades e inteligência, e esperar ser reconhecido por isso. Mas ao invés disso, lhe tirarem todo seu mérito, com acusações falsas e ofensas, seguido de uma bela expulsão da sala. A conclusão é que você acaba se estressando onde deveria estar se divertindo, já que a finalidade de um game eletrônico é divertir o usuário.

Já que você é um player experiente, jogue o Battlefield 4 e conhecerás outro mundo. Warface se tornou um game pra se jogar casualmente, uma hora ou outra com os amigos e sair fora, para não acabar se estressando.

xXxShadowxXx
10-01-2014, 07:14
eles tambem kikam quando vc entra em uma sala que ja tinha começado jogo e fica em primeiro, ai os cara kika pra ganha posiçao...
muito chato isso

cHucKyMizera
10-01-2014, 07:44
cara eu praticamente só consigo entrar em um jogo depois que a partida ta em andamento, pois esse povo kick d+, mesmo o time estando auto-balance, e durante a partida sempre tem alguém para chorar e para lhe acusar e infelizmente os caras do time abrem vote-kick

--Luiz--
18-01-2014, 23:58
Eu tbm sou kikado, Adoro jogar a Classe de Sniper e jogando a Vault Capture.
Toda hora eu acho ums bandos de Nobs e Crianças eu mato eles com HS e me chama de hack
ae o meu time acredita que eu sou hack e me kika o jogo !! porra não sou hack é só choradeira.
Eu odeio Crianças, Tenho 18 anos, Pare-se que as Crianças mimadas não sabe Perde.

Eu jogando Storm um Hack fdp varando o time não kika
Eu jogo tri bem, O meu time me kika

Não entende o eu não sou hack, Eu vejo hacks não sendo kikado pelo time eu sou kikado toda hora pelo time !!

Se ta vendo a Sacanagem ?
Por favor, Alguém ae me responda !

3540

AntiNoob
19-01-2014, 07:35
É que os players brasileiros em sua grande maioria não aceita e nem reconhece alguém que seja melhor do que ele, então quando morre pra um cara com patente inferior ou menos horas de jogo, seu orgulho é ferido! e para se sentir melhor e acalmar seu ego, apela pra acusação levando consigo os que tbm são como ele NOOB, kikando vc da sala.

No warface isso é fato pois 90% dos jogadores independente da patente são crianças mimadas que precisam do seu leitinho materno, então não espere muito não. Para eles acusar alguém de hack é mais fácil do que dizer " Cara parabéns vc joga bem pode me dar umas dicas?"

MrScott
28-01-2014, 08:53
Paciência jovens, tem noob em qualquer game online. O lance é procurar lidar com isso com calma e buscar outra sala ;)

Leonard997
29-01-2014, 16:12
É que os players brasileiros em sua grande maioria não aceita e nem reconhece alguém que seja melhor do que ele, então quando morre pra um cara com patente inferior ou menos horas de jogo, seu orgulho é ferido! e para se sentir melhor e acalmar seu ego, apela pra acusação levando consigo os que tbm são como ele NOOB, kikando vc da sala.

No warface isso é fato pois 90% dos jogadores independente da patente são crianças mimadas que precisam do seu leitinho materno, então não espere muito não. Para eles acusar alguém de hack é mais fácil do que dizer " Cara parabéns vc joga bem pode me dar umas dicas?"
Só li verdades... Hoje fui chamado de hack em umas 3 partidas, e o chorão do time inimigo tava pedindo para me dar kick, mas ainda bem que meu time não era tão "criança" quanto o inimigo :p...
Enfim, quem joga bem tem que conviver com isso, num jogo ou outro, vai ter algum infeliz sem seu toddynho te criticando... haha

GAFANHOTO
03-02-2014, 06:48
entra com uma vss na sala de iniciante pra ve o choro

MrScott
03-02-2014, 07:05
entra com uma vss na sala de iniciante pra ve o choro

Só se for outro iniciante e cash :D

Jogadores experientes não entram em canal de newbies meu jovem :cool:

Alcatraz
21-02-2014, 08:58
Bom dia, tarde ou noite.
Apesar de a desenvolvedora parecer não se importar muito com esse ponto do game que na minha opinião é importantíssimo o sistema de vote kicks das salas deve ser revisado com uma certa urgência pois está se tornando inviável jogar Warface dessa forma como se encontra atualmente, podendo até levar o game a um declínio de players (principalmente pagantes), você gasta com o game, compra VIP, compra uma serie de coisas e não pode usufruir delas pois ao entrar em uma sala PVP e até mesmo COOP se você começar a ter um FRAG bom já começam as insinuações e acusações contra você, logo já abrem a votação e do nada você é kikado da sala. Como o colega citou acima creio eu que 80% dos players são crianças e conviver com elas em questão de maturidade em game fica complicado, realmente estou analisando a possibilidade de não mais investir no game pois nada estou usufruindo, peço encarecidamente que a desenvolvedora mude ou reveja o sistema de kicks das salas com urgência está deixando a desejar você ser kikado sem motivo, por simples acusações de um oponente ou por jogar bem. Fica ai o alerta, muito obrigado.

Edit: Exemplo olha esse player jogando aqui, joga muito bem e já veja os adversários (crianças provavelmente) acusando ele de hacker e pedindo para kikar o mesmo da sala sem motivo aparente. Sacanagem né?

http://www.youtube.com/watch?v=KrS4wCvkKYk

_w4rl0ck_
27-03-2014, 11:38
Tem tanto hack nessa buzanga que é difícil saber quando o cara é "fora de serie" ou é apenas mais um cabacinho pagando hack...

_-StronG-_
28-03-2014, 21:00
Cara eu ainda acho que seria interessante que pudéssemos ver quem abriu o vote contra nossa pessoa, e quem está votando se possível. Às vezes nem tem como falarmos nada no chat porque não sabemos se estamos sendo alvo de votekik.