PDA

Ver Versão Completa : é impressão minha ou o warface ta lagado?

Dhigooo
12-01-2014, 18:37
aqui é dificil dar lag em games fps. mas ultimamente o warface ta sendo muito dificil jogar, ta dando muito dc e muito lag...
jogo de fuzileiro e sniper. a aug a3 ta travando os tiros e alpine ta com daley nos disparos.

Nickluiz
12-01-2014, 18:41
aqui é dificil dar lag em games fps. mas ultimamente o warface ta sendo muito dificil jogar, ta dando muito dc e muito lag...
jogo de fuzileiro e sniper. a aug a3 ta travando os tiros e alpine ta com daley nos disparos.

Estranho eim colega, pra mim está tudo normal, joguei até hoje de tarde e estava perfeito o game aqui. =|
Só hoje que começou a fica assim pra ti ?

Dhigooo
12-01-2014, 18:44
Estranho eim colega, pra mim está tudo normal, joguei até hoje de tarde e estava perfeito o game aqui. =|
Só hoje que começou a fica assim pra ti ?

pior q n manin começo ja faz uns 3 dias. ate liguei pra operadora q me fornece a internet e diz q esta tudo normal. aki a net eh de 10mb com upload de 512

CrisBHD
20-02-2014, 00:43
Olá,amigo o jogo está sofrendo Lag's , des de uma atualização que teve ( Não me recordo qual foi.)Como não trabalho na Level Up não sei se é da sua própia internet ou mesmo do qual citei.
Recomendo vocÊ fazer um teste na sua internet ...
Obrigado Por Ler meu tópico espero que seja útil
By: -.Cris.

Facelotion
22-02-2014, 23:25
Cara acredito que alguns jogadores estejam com lag. Em várias ocasiões vejo pessoas teleportando, morrendo e matando atrás de paredes, tiros não registrando e por aí vai.

cHucKyMizera
22-02-2014, 23:53
aqui tava travando muito, mas vi que era pela internet
o cara da GVT veio aqui e disse que a rede da GVT na rua estava sobrecarregada
aí ajeitou o problema agora ficou de boa jogar *-*

Blink.182
23-02-2014, 10:04
Muitas pessoas sofrem com isso, tem até uns com net de 50 megas sofrendo . . . Mas Com certeza a Staff/Moderação do fórum vai pedir para que você poste um teste da sua internet e post em outro tópico, o teste é assim:

Olá,

Poderia realizar o teste de tracert e nos enviar, por favor?

Para realizar o teste é necessário seguir os seguintes passos:
-Abra o menu iniciar e na barra de pesquisa digite CMD e pressione ENTER
-Dentro do cmd digite “tracert 187.72.154.151” (sem as aspas) e pressione ENTER
-Aguarde o teste ser concluído e nos envie os resultados (Pode ser uma Print da tela)

Obrigado!

Para ir no outro tópico, clique aqui. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12063-Ping-Vermelho-at%E9-quando)

_w4rl0ck_
27-03-2014, 11:35
imagina, é impressão sua kkk...ta certo que as vezes a gente acerta um tiro de 12 a queima roupa no sujeito e tira só 10% da vida dele...mas faz parte :p

Leo_sataniel
24-04-2014, 17:30
Eu também estou com esse problema, o meu ping é BOM em todos os jogos, uso GVT. nunca tinha tido problemas com lag no warface, porem depois da ultima atualização que trouxe o modo assassinato o jogo ficou com lag pra mim.

Acontece que quando meu char nasce eu ja pego granada, Tipo Hangar e oil depot... Nisso eu lanço a granada e continuo correndo, porem da um dejavu e meu char volta pra tras e a minha granada me mata kkkkk....

Sem falar dos tiros de ALPINE que nao pegam no inimigo, dos players teleportando por conta do LAG, ta ridículo isso, tem sla que to com 3 a 4 barras no PING e sempre to com esse lag de server. Passo por um lugar, da um lag e volto pro mesmo lugar que passei isso é horrível!

Queria muito que a level Up resolvesse esse problema de lag no jogo, haja visto que antes nao ocorria, e jogo BF3 em caspian border que é pesadão e nao tenho 1 pingo de lag. Sempre com PING excelente!