PDA

Ver Versão Completa : VSS de médico: Saiga Warbox

Capetoider
19-01-2014, 09:35
Essa saiga é muito desbalanceada... uma sala só med é impossível... um cara com essa e faz estrago...

comparando com a VEPR, mais dano e alcance na mesma taxa de disparo? pra que faze tão forte?

e falaram que as outras warbox cash também são apelonas... disseram que no russo a xm8 compact é a mais apelona que existe...

sério... pagar dinheiro real é uma coisa... mas sério... tem que balancear isso ae...

XSlvGoust
19-01-2014, 10:10
Eu não tenho e não acho.

Rashad
19-01-2014, 10:15
E esses médicos rushadores ainda acham que tem skill. Nunca conheceram a habilidade de controlar o recoil de um rifle, uma SMG. Nunca tiveram reflexo, noção de posicionamento, e precisão de disparos. Aumentam o KD correndo com uma 12 pra lá e pra cá feito retardados e arrastando a bunda no chão, sem necessitar qualquer estratégia e habilidade, e depois ficam se gabando de KD alto... uhaiuesiaueis

A verdade deve ser dita.

LousNight
19-01-2014, 10:20
O jogo era free to play , agora ta se tornando um pay to win , só ira vim armas apelonas nessas warboxes de cash , que ainda por cima tem chances baixíssimas de vim a arma , com o preço absurdamente alto , um caça niquel mesmo e um desbalanceamento imenso privilegiando a quem tem grana pra torrar nesse jogo , lamentável.

Rashad
19-01-2014, 10:25
Warface se tornou pay to win desde a chegada das skin auroras e as armas City. Fazer o que, é a forma da empresa lucrar e manter o jogo.

O cara sem cash até consegue ter bom desempenho, mas ele precisa já ter os equipamentos e armas ultra raras desbloqueadas.

XSlvGoust
19-01-2014, 11:17
Warface se tornou pay to win desde a chegada das skin auroras e as armas City. Fazer o que, é a forma da empresa lucrar e manter o jogo.

O cara sem cash até consegue ter bom desempenho, mas ele precisa já ter os equipamentos e armas ultra raras desbloqueadas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nem da pra fazer conta do que tu disse cara, compare as skin do warface com as de qualquer outro jogo que elas sejam de cash, o cara ter ou não uma skin, sem skill não joga nada, armas city são muitas vezes pior que as ultra raras, e meu caro amigo, a classe que a pessoa joga não significa (nada) entendeu, skill não é definida por classe, se se irrita com medicos não jogue, muitos falam que eu jogo bem por que tenho cash, aí eu vou full gp choram igual, eu acho que vocês tem que crescer mais.

Rashad
19-01-2014, 11:48
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nem da pra fazer conta do que tu disse cara, compare as skin do warface com as do PB ou de qualquer outro jogo que elas sejam de cash, o cara ter ou não uma skin, sem skill não joga nada, armas city são muitas vezes pior que as ultra raras, e meu caro amigo, a classe que a pessoa joga não significa (nada) entendeu, skill não é definida por classe, se se irrita com medicos não jogue, muitos falam que eu jogo bem por que tenho cash, aí eu vou full gp choram igual, eu acho que vocês tem que crescer mais.

A skin aurora é metade da skin normal. Se você tem dois alvos se movimentando a longa distância, um tem 20 centímetros de largura, o outro tem 10 centímetros. Qual dos dois é mais fácil de alvejar? Se você tiver raciocínio lógico, certamente, vai entender que o alvo mais largo é mais fácil de alvejar. Não é apenas a habilidade e experiência do atirador, que vai dizer se um tiro será certeiro ou não. O tamanho do alvo e como ele se movimenta é primordial.

A skin aurora, torna sim, a chance do inimigo efetuar um tiro com sucesso, mais difícil. Pois é um alvo mais fino. E se estiver com bota de crown, fica mais difícil ainda.

Quanto a classe médico. Essa classe tem duas finalidades principais, curar e ressuscitar. 80% de quem joga de médico no Warface, joga sem essas duas intenções, porque não conseguem desempenho bom com uma arma que demanda precisão de disparo, controle de recuo e principalmente, o bom posicionamento no campo de combate. Então pegam uma 12 automática e jogam da forma que não precisa estratégia ou habilidade alguma. Só correm e dão rasteira, matando com 1 tiro a queima roupa. Não importa se um companheiro está pedindo HP ou morto no chão.

Capetoider
19-01-2014, 12:03
A skin aurora é metade da skin normal. Se você tem dois alvos se movimentando a longa distância, um tem 20 centímetros de largura, o outro tem 10 centímetros. Qual dos dois é mais fácil de alvejar? Se você tiver raciocínio lógico, certamente, vai entender que o alvo mais largo é mais fácil de alvejar. Não é apenas a habilidade e experiência do atirador, que vai dizer se um tiro será certeiro ou não. O tamanho do alvo e como ele se movimenta é primordial.

A skin aurora, torna sim, a chance do inimigo efetuar um tiro com sucesso, mais difícil. Pois é um alvo mais fino. E se estiver com bota de crown, fica mais difícil ainda.

Quanto a classe médico. Essa classe tem duas finalidades principais, curar e ressuscitar. 80% de quem joga de médico no Warface, joga sem essas duas intenções, porque não conseguem desempenho bom com uma arma que demanda precisão de disparo, controle de recuo e principalmente, o bom posicionamento no campo de combate. Então pegam uma 12 automática e jogam da forma que não precisa estratégia ou habilidade alguma. Só correm e dão rasteira, matando com 1 tiro a queima roupa. Não importa se um companheiro está pedindo HP ou morto no chão.

por isso as automaticas são apelonas... fazer o que eles fazer com uma spas... pelo menos tem q pensar um pouco e não soh senta o dedo

LousNight
19-01-2014, 12:21

Cara, concordo que as skins auroras atrapalham "visualmente", na hora do combate, mas o campo de disparo dos personagens é o mesmo, independente de skins, mas em relação aos médicos "12eiros" eu não concordo contigo ,na minha opinião teu pensamento é uma forma de discriminação com a classe, pois pelo que eu vejo, pra se jogar de medico, primeiramente precisa de posicionamento e inteligência ao rushar, bons reflexos para acerta os inimigos a curto tempo e curta distância, saber o momento de jogar recuado ou agressivo .Não curto jogar de médico, as vezes me irrito quando bato com um de frente, mais oque acontece é que a maioria dos mapas mais jogados do Warface, são extremamente pequenos e muitos em ambientes fechados favorecendo muito a classe de médico, pois fica fácil para os mesmos encontrar inimigos a curta distancia, os modos de jogos também favorecem a exemplo dos TDMS , STORM e entre outros.

Rashad
19-01-2014, 13:27
mas o campo de disparo dos personagens é o mesmo, independente de skins,
Como assim o campo é o mesmo? Se uma skin é mais fina do que outra, essa skin mais fina tem área de disparo menor. Se você mirar fora da skin e atirar, você não vai tirar HP do cara.

teu pensamento é uma forma de discriminação com a classe,
Negativo. Já que a classe médico é importantíssima. Admiro e respeito quem joga de médico curando, ressuscitando e matando quando há necessidade. A função principal não é matar, é medicar os companheiros.

Sou contra os médicos rushadores, que se acham bom jogador. Mas quando você os equipa com uma AK 103, não conseguem ter bom desempenho, o mesmo desempenho com uma 12 automática.

pois pelo que eu vejo, pra se jogar de medico, primeiramente precisa de posicionamento e inteligência ao rushar, bons reflexos para acerta os inimigos a curto tempo e curta distância, saber o momento de jogar recuado ou agressivo

Não. O médico rush dispensa todas as técnicas de combate. Só joga pra frente, correndo como um cavalo cego.

a maioria dos mapas mais jogados do Warface, são extremamente pequenos e muitos em ambientes fechados favorecendo muito a classe de médico,
Por isso no Warface tem tanto médico rushador. Mas esses tipos de jogadores não se dão em mapas grandes, onde é necessário habilidade com um rifle, smg ou sniper, para atirar de longe, ter braço pra controlar recuo, rapidez nos disparos, e técnica de posicionamento.

dotflowing
19-01-2014, 14:04
Minha sincera opinião:

Médico é a segunda classe mais noob-friendly do jogo (engenheiro consegue ser mais ainda), de longe, independente de armas e alcance. Qualquer arma de médico faz estrago brincando, até mesmo a inicial. Dependendo do mapa e do modo de jogo, dá pra levar mais de 7 ou 8 inimigos em um rush de médico, e não estou falando de VEPR, e sim de qualquer arma. Quando estou afim de estragar a partida de algum médico chato, eu coloco médico com minha SPAS-12 e (geralmente) faço o cara sair da sala (isso sem contar com os outros frags que faço durante o rush), e sempre acabo sendo kickado, pois ninguém aceita que alguém termine a partida com um frag 5x/1x+ (apesar de eu preferir jogar de Sniper, até porque 30/3 é bem mais bonito que 50/10).

Enfim, médico é sim uma das classes mais fáceis do jogo, principalmente pelo fato de ter um poder destrutivo alto demais para uma classe de suporte, com poder de curar a si mesmo e seus companheiros, e também revivê-los. E na verdade, sempre tive a crença de que a única classe desse jogo que realmente sofre e precisa de muita habilidade pra fazer frags bons é Fuzileiro, pois o que o Fuzileiro faz, o Engenheiro faz três vezes melhor, com muito mais facilidade e poder destrutivo.

Também, complementando, médico apesar de ser a classe mais noob-friendly, é também a com o skillcap mais baixo, ou seja, você vai chegar em certo momento no skillcap da classe, e não vai mais ter o que aprender, o que te limitaria no caso de jogar contra outros jogadores de outras classes que aprenderam muito mais do que você com suas respectivas classes.

Em resumo, médico é fácil, porém ultra-limitado em comparação às outras classes.

LipColt
19-01-2014, 14:09
Todo jogo free to play é automaticamente pay to win. Você quer vencer e eles querem lucrar. Eles te dão a chance de ganhar uma arma super OP se você pagar a quantia certa. É assim que funciona. Qualquer um que joga um F2P tem que tá preparado pra saber que vai passar sufoco contra quem tem item de CASH.

LipColt
19-01-2014, 14:15
E esses médicos rushadores ainda acham que tem skill. Nunca conheceram a habilidade de controlar o recoil de um rifle, uma SMG.

Escopeta é one-hit-kill mas tem mais recuo que as SMGs.
Só pra constar, em comparação com o WF russo, a Saiga Bullpup daqui é nerfada: dispara a apenas 220, enquanto que lá é a 300, mesma cadência de tiro da VEPR.
http://wf.mail.ru/wiki/index.php/%D0%9E%D1%80%D1%83%D0%B6%D0%B8%D0%B5_%D0%BC%D0%B5% D0%B4%D0%B8%D0%BA%D0%B0

Se já tão chorando pra Saiga Bullpup, imaginem quando chegar a USAS-12: automática, 20 tiros e dano de 650.
http://wf.mail.ru/wiki/index.php/USAS-12

_Sua-Morte_
19-01-2014, 14:16
Como assim o campo é o mesmo? Se uma skin é mais fina do que outra, essa skin mais fina tem área de disparo menor. Se você mirar fora da skin e atirar, você não vai tirar HP do cara.

Negativo. Já que a classe médico é importantíssima. Admiro e respeito quem joga de médico curando, ressuscitando e matando quando há necessidade. A função principal não é matar, é medicar os companheiros.

Sou contra os médicos rushadores, que se acham bom jogador. Mas quando você os equipa com uma AK 103, não conseguem ter bom desempenho, o mesmo desempenho com uma 12 automática.

Não. O médico rush dispensa todas as técnicas de combate. Só joga pra frente, correndo como um cavalo cego.

Por isso no Warface tem tanto médico rushador. Mas esses tipos de jogadores não se dão bem num jogo com mapas grandes como o XXXXXXXxx. Onde é necessário habilidade com um rifle, smg ou sniper, para atirar de longe, ter braço pra controlar recuo, rapidez nos disparos, e técnica de posicionamento.

Vou resumir oq eu acho:
se vou de saiga -> nub casher só sabe rushar.
Se vou de arma padrão de engenheiro -> nub hacker, só mata de programinha.

Em resumo, o nub não sou eu né :rolleyes:

Rashad
19-01-2014, 14:38

Mas não precisa controlar, é só colocar a mira no meio do inimigo e sentar o dedão...

Se bem que a essência e dificuldade de se controlar um recuo de uma arma, hoje em dia, está sendo dispensado. Pois depois que essas desgraças de mouses com macro se popularizou, qualquer cotoco consegue atirar no mínimo, razoavelmente bem. Conheço um cara que usando macro, atira reto com a AK 103. É praticamente um norecoil.

LousNight
19-01-2014, 14:54
Bom , é que como eu disse antes , os mapas ajudam muito a classe médico , inclusive quem é viciado em ficar nos TDMS e STORMS da vida sofre quando pega algum VERP's user .

Mas pra quem joga CF's e partidas mais disputadas como PTBS e CTFS, sabe facilmente como neutralizar os "rushs" de médicos, pois há locais estratégicos que pegam os 12eiros na boca da butija.

Há uma imensa diferença entre o comportamento de 12eiros no Warface em comparação ao Battlefield 3 , onde geralmente tem de ser bem cautelosos e focar no trabalho em equipe , jogando defensivamente ou agressivamente dependendo da situação em que se encontra na partida, isso sim faz o jogo se aproximar da realidade.
Diferentemente do Warface ,que devido as armas e equipamentos de outro mundo como coletes que tankam completamente um tiro de .50 , Snipers e Shotguns metralhadoras e outros fatores como o sistema de tiro teleguiado onde a "bala lhe persegue se o inimigo lhe viu e atirou , mesmo se você esconder atrás de algo sólido antes do percusso do tiro , a miserável dobra a direita e lhe acerta depois de segundos, ao que tecnicamente seria uma jogada defensiva de evasão que ao fim , não deu em nada porque o jogo utiliza um sistema totalmente fora da realidade.
Ahh , outra coisa bizarra e irreal desse jogo, você troca tiros com o infeliz , dispara 8 tiros contra o inimigo , + ao mesmo tempo que tu fazia o "metralhamento" , algum infeliz lhe acertou e lhe matou , fazendo com oque os tiros que tu tinha disparado anteriormente, fossem invalidados e de uma forma sobrenatural sumissem antes de atingir o alvo designado, determinando que tu nem sequer acertou algum disparo no inimigo! como isso ? atividade sobrenatural do capiroto ? Talvez.. quem sabe kk.

Seriamente , esse jogo está bem, mas muito bem distante , de um FPS realístico ou que se aproxime da realidade.

LipColt
19-01-2014, 15:06
funciona com um sistema de simulação de projéteis, apesar de que a balística não é realística como visto no simulador Assalto Armado em inglês.
Warface funciona com um sistema "hitscan": assim que você aponta o mouse e clicka, não há simulação de projétil, nem velocidade e tempo de impacto. O dano é calculado instantaneamente.

E sinceramente, Warface é um dos poucos FPS online multiplayer onde escopetas realmente prestam. No primeiro jogo que eu citei, só prestavam quando tinha FRAG-12.

LipColt
19-01-2014, 15:12
Mas não precisa controlar, é só colocar a mira no meio do inimigo e sentar o dedão...

Se bem que a essência e dificuldade de se controlar um recuo de uma arma, hoje em dia, está sendo dispensado. Pois depois que essas desgraças de mouses com macro se popularizou, qualquer cotoco consegue atirar no mínimo, razoavelmente bem. Conheço um cara que usando macro, atira reto com a AK 103. É praticamente um norecoil.

AK-103 tem uma precisão de 31. Se você clicar com ela como clica com uma SIG, é bem provável que acerte uns 70% dos tiros no mesmo ponto, especialmente se usar o Silenciador de Combate, que aumenta a precisão.

Só quem tá acostumado com Kriss (essa sim é só sentar o dedão e esperar o kill) que cria lendas sobre o recuo da AK.

Luiis
19-01-2014, 15:22
concordo mlk pra quem joga de sniper é bem dificel acertar as skins femininas , e o jogo realmente se torno pay to win e daki pra frente só vai piorar ,as armas de warbox de cash nem se fala , eu nao gasto dinheiro com jogo e nao tenho nada contra quem gasta , só axo que vc eh um lesado de gastar seu dinheiro com isso , e ta tendo mt criança mimada nesse jogo , enfim pramim warface ta indo pro buraco

LipColt
19-01-2014, 15:29
concordo mlk pra quem joga de sniper é bem dificel acertar as skins femininas , e o jogo realmente se torno pay to win e daki pra frente só vai piorar ,as armas de warbox de cash nem se fala , eu nao gasto dinheiro com jogo e nao tenho nada contra quem gasta , só axo que vc eh um lesado de gastar seu dinheiro com isso , e ta tendo mt criança mimada nesse jogo , enfim pramim warface ta indo pro buraco

Não vejo diferença entre gastar dinheiro com jogo online e gastar pra comprar um singleplayer pra zerar num console.
Seguindo sua lógica, gastar dinheiro com jogo é burrice.

Tipo assim, se o cara tem um dinheiro sobrando e nada pra fazer com ele, se ele quiser ele pode gastar em jogo. O problema é que quando falam em botar CASH, os Full-GP acham que nego torra dinheiro feito alienado pra ganhar.

Não sejam tão oito ou oitenta. Sempre há o meio-termo.

Luan Morais
19-01-2014, 15:38
Não vejo diferença entre gastar dinheiro com jogo online e gastar pra comprar um singleplayer pra zerar num console.

Tipo assim, se o cara tem um dinheiro sobrando e nada pra fazer com ele, se ele quiser ele pode gastar em jogo. O problema é que quando falam em botar CASH, os Full-GP acham que nego torra dinheiro feito alienado pra ganhar.

Concordo, sou de menor e sou da VASP ¬.¬

Consigo 30 Reais com os meus pais por mês (fazendo nada...percebe-se que sou vagabundo...)

E pedi pro meu pai colocar WarCASH...

Já vejo muitos QQ quando estou com capacete. colete e a Kel-Tec, rushando...

Sem GP, já fiz 23 / 0 de Saiga, Kel-Tec não é a mesma coisa... e ainda não consigo repetir o frag que fiz e com melhores equipamentos...

Por mim, já está bom, e não tem de reclamar de nada...

Rashad
19-01-2014, 15:42
Mas pra quem joga CF's e partidas mais disputadas como PTBS e CTFS, sabe facilmente como neutralizar os "rushs" de médicos, pois há locais estratégicos que pegam os 12eiros na boca da butija.
Mas em partidas competitivas desse tipo, dificilmente tem médico rushador. Geralmente o médico é orientado a dar suporte aos companheiros. Só quando o clan é muito cotoco mesmo, que joga sem estratégia nenhuma, ai você vê o médico jogando de rush, sem intenção de ressuscitar, ou curar.

o sistema de tiro teleguiado onde a "bala lhe persegue se o inimigo lhe viu e atirou , mesmo se você esconder atrás de algo sólido antes do percusso do tiro , a miserável dobra a direita e lhe acerta depois de segundos, ao que tecnicamente seria uma jogada defensiva de evasão que ao fim , não deu em nada porque o jogo utiliza um sistema totalmente fora da realidade.

Isso é extremamente irritante, acontece muito no Warface, e não é uma característica do jogo não, é problema de latência entre o servidor e os hosts. Não sei explicar ao certo, uma vez assisti a um vídeo onde o cara explicava o motivo disso. Isso é resolvido com mudanças e melhorias no servidor.

AK-103 tem uma precisão de 31. Se você clicar com ela como clica com uma SIG, é bem provável que acerte uns 70% dos tiros no mesmo ponto, especialmente se usar o Silenciador de Combate, que aumenta a precisão.
.

O recuo da AK é facil de controlar. Basta ter prática, treinar, e se acostumar. Usar macro pra controlar recoil é coisa de cotoco mesmo. Não há necessidade.

concordo mlk pra quem joga de sniper é bem dificel acertar as skins femininas

Putz... não jogo de sniper, mas já imaginei a dificuldade que um sniper deve ter para acertar uma aurora fina daquele jeito, parecendo um pé de milho do mapa FARM.

Luiis
19-01-2014, 15:47

Sim , axo que os nego gasta dinheiro igual besta ;D

Capetoider
19-01-2014, 18:23
nao sou contra cash... tenho vip... problema é balanceamento...

não sou contra os itens de cash que tem (fora vss), os itens são fortinhos, mas balanceados, não tem reparo, mas é por tempo e estão no nivel um pouco maior que os raro (de novo... fora vss)

as armas warbox são muito superiores as ultra raras (deagle inclusa, mas como é gp, todos podem grindar pra pegar)

as warbox tinham que ser balanceadas para ficar par a par com as ultra raras no máximo... não essa avacalhação de fazer tudo no máximo só porque eh loteria...

quanto a skins... acho que deveriam mostrar os equips... é tenso vc ver uma skin e não sabe o que o cara tem... puxa a baioneta e torce pra ele não ta de curundum... manda head e não sabe se vai tanca ou não... maluco não fica cego e detonas as minas e vc não tem ideia se é equip ou hack... balancear as skins também... tipo os sniper que ficam invisiveis com as skins... ou as aurora que vc não sabe se é amigo ou inimigo...

romululg
19-01-2014, 19:11
Eu concordo que as skins auroras são finas demais, dificulta muito mais o acerto dos tiros.

Quanto a gastar dinheiro no jogo. Veja, cada um tem seus hobbys, e se eles nos diverte, não tem problema gastar dinheiro com eles, já que é algo que nos faz bem. É como ir ao shopping, cinema, balada e etc. Mas é claro, deve-se gastar com moderação e dentro do limite de cada um. Prefiro ver a gurizada gastando todo o dinheiro em um jogo do que gastando com cigarro e outras drogas.

Mas acho incoerente gastar quantia muito grande (conheço um doido que já gastou R$2.000,00 de cash, absurdo). Ainda mais se for um jogo, cuja a empresa que administra não oferece o serviço com a qualidade que gostaríamos e reivindicamos. Ai concordo que não vale a pena dar seu dinheiro.

LipColt
19-01-2014, 19:12
A única WarBox que eu acho que não é OP (pelo contrário, merecia um boost, mas só tem no WF russo) é a escopeta automática AA-12. E só não é OP porque é das WarBox de GP.

Antes de reclamar que é automática, saca a escopeta automática USAS, que é de WarBox de CASH.

http://wf.mail.ru/wiki/index.php/%D0%9E%D1%80%D1%83%D0%B6%D0%B8%D0%B5_%D0%BC%D0%B5% D0%B4%D0%B8%D0%BA%D0%B0

patoloko
19-01-2014, 22:43
essa saiga é muito desbalanceada... Uma sala só med é impossível... Um cara com essa e faz estrago...

Comparando com a vepr, mais dano e alcance na mesma taxa de disparo? Pra que faze tão forte?

E falaram que as outras warbox cash também são apelonas... Disseram que no russo a xm8 compact é a mais apelona que existe...

Sério... Pagar dinheiro real é uma coisa... Mas sério... Tem que balancear isso ae...

muito qq pra poucas pessoas ...

David-TheTatical
21-01-2014, 06:52

Eu estava quieto até agora, mas depois de ler alguns absurdos descritos aqui no Fórum, tive que me pronunciar. Através de testes específicos feitos pelo clã WFX e por mim, foi verificado que as skins femininas são, e somente são, skins; como o próprio nome diz. Nos testes, que foram bem específicos, verificou-se que a altura das mulheres com relação aos homens é a mesma. A largura e fundos para base de alvo também. Logo, se você atirar numa parte que é o braço masculino, não acerta, enquanto na skin feminina aonde seria delimitado o braço estendido para baixo, acerta. O mesmo vale para quando a personagem está empunhando uma arma de comprimento, visualmente, ao acertar em seus braços também se dá target (considerando tiros retos e precisos, o que não ocorre em armas de balas soquetadas). Logo, as skins, tem, de certa forma, bugs visuais e só atrapalham mesmo no seu tamanho do seu volume para visualização de target.

[SIZE=2][FONT=arial]

Como assim TODAS as técnicas de combate? Um bom jogador (eu me considero, apesar de não jogar muito de médico, somente quando a tática do determinado mapa exige) vai saber os locais e por onde deve ir, ouvir os passos dos inimigos e olhar um olho no radar enquanto corre para estar e atirar antecipadamente para efetivamente poder sair o mais ileso possível, pois o mesmo tem que chegar perto do inimigo para matar, enquanto a técnica de um fuzileiro, por exemplo é mirar bem, já do engenheiro é se posicionar bem para poder mirar e matar de média distância e posicionar bem suas claymores para conseguir com que o inimigo pise nelas sem que as perceba. E o sniper nem preciso dizer suas técnicas de combate principais né? Então cada classe tem suas técnicas de combate não necessariamente dizendo que o médico tem que só curar, por exemplo, se não o engenheiro deveria só fica com o kit de reparo na mão, e o fuzileiro com o kit de munição na mão e o resto do time jogando só de sniper pra matar... Seria essa a lógica se fosse seguir ao pé da letra o que você pensa...

Só pra constar, em comparação com o WF russo, a Saiga Bullpup daqui é nerfada: dispara a apenas 220, enquanto que lá é a 300, mesma cadência de tiro da VEPR.

OMG ainda bem que é nerfada. Se aqui já tem um monte de fdp casher nub jogando com No Spread e se bobear aimbot e wall também com a SBU, imagina se ela tivesse 300 milionésimo de disparo, eu pararia de jogar Warface pois além de serem quase fuzileiros/snipers e ainda se curarem pessoal ia fazer frags monstros e acabar com o jogo de uqem é Free. Já tem muita gente que antes criava salas Sem VSS aqui agora já incluem SBU também. Aqui já nerfaram a VSS também. Quem joga com ela sabe que desde a atualização de natal ela não tem mais o mesmo recuo praticamente 0. Por isso irão dar ela de presente no fim de semana agora.

Se já tão chorando pra Saiga Bullpup, imaginem quando chegar a USAS-12: automática, 20 tiros e dano de 650.
http://wf.mail.ru/wiki/index.php/USAS-12

Aí eu paro de jogar Warface.

Luan Morais
21-01-2014, 09:56
A única WarBox que eu acho que não é OP (pelo contrário, merecia um boost, mas só tem no WF russo) é a escopeta automática AA-12. E só não é OP porque é das WarBox de GP.

Antes de reclamar que é automática, saca a escopeta automática USAS, que é de WarBox de CASH.

Vi as info dela...

Apela demais, isso teria que vir mais armas capazes de matar alguém com uma arma dessa...

Em minha opinião tem que nerfar ela não é possível eu ter uma arma dessa...

Capetoider
21-01-2014, 11:18
Vi as info dela...

Apela demais, isso teria que vir mais armas capazes de matar alguém com uma arma dessa...

Em minha opinião tem que nerfar ela não é possível eu ter uma arma dessa...

alguem sabe qual é a mais apelona das warbox de médico?

a saiga, a usas12 ou essa aa12?

4RTE
24-01-2014, 13:31
A Saiga de warcash é MUIIITO roubada, deve ser balanceada novamente. A Scar por exemplo é muito melhor que outros rifles, mas nem se compara a diferença entre a saiga gp e as outras.

patoloko
24-01-2014, 13:35
Essa saiga é muito desbalanceada... uma sala só med é impossível... um cara com essa e faz estrago...

comparando com a VEPR, mais dano e alcance na mesma taxa de disparo? pra que faze tão forte?

e falaram que as outras warbox cash também são apelonas... disseram que no russo a xm8 compact é a mais apelona que existe...

sério... pagar dinheiro real é uma coisa... mas sério... tem que balancear isso ae...

Eu Nao Entendo Essa Implicância com medicos, quer bater de frente com medico a ainda matar?

Capetoider
24-01-2014, 14:01
Eu Nao Entendo Essa Implicância com medicos, quer bater de frente com medico a ainda matar?

de frente tbm não...

mas por exemplo: uma vepr provavelmente não mata com um tiro sem mirar de curta distancia, a saiga mata...

um pouco mais de longe e a saiga continua matando...

se mirar, pega de muito longe...

a queima roupa é uma coisa, mas vem metralhando e despedaçando desde longe... dai tbm não...

LipColt
24-01-2014, 16:05

Além de usarem claymore e terem as armas de menor recuo, o clubinho dos engenheiros do WF querem ser os Gods of Close Range.

Que a Saiga Bullpup continue OP como está. Quem achar ruim que aprenda a jogar melhor pra counterar um Médico.

MrScott
28-01-2014, 08:51
Cara, concordo que as skins auroras atrapalham "visualmente", na hora do combate, mas o campo de disparo dos personagens é o mesmo, independente de skins, mas em relação aos médicos "12eiros" eu não concordo contigo ,na minha opinião teu pensamento é uma forma de discriminação com a classe, pois pelo que eu vejo, pra se jogar de medico, primeiramente precisa de posicionamento e inteligência ao rushar, bons reflexos para acerta os inimigos a curto tempo e curta distância, saber o momento de jogar recuado ou agressivo .Não curto jogar de médico, as vezes me irrito quando bato com um de frente, mais oque acontece é que a maioria dos mapas mais jogados do Warface, são extremamente pequenos e muitos em ambientes fechados favorecendo muito a classe de médico, pois fica fácil para os mesmos encontrar inimigos a curta distancia, os modos de jogos também favorecem a exemplo dos TDMS , STORM e entre outros.

Compartilho do mesmo pensamento. Sou engenheiro na maioria do tempo pq é a classe q eu mais me identifico, mas qualquer uma das 4 classes bem jogada torna a vida de qualquer um difícil. Quanto à SAIGA, ela é somente mais uma VSS, vejo muito nego reclamando do SNIPE VSS também. É tudo choradeira de noob q morre fácil pq dá a cara facilmente e o alvo fica muito visível, ou pq também é um camper mal posicionado.