PDA

Ver Versão Completa : Hackers e crianças na sala Warface impossivel



Carlos_Fatality
19-01-2014, 10:34
1:gente queria falar coisas que vem estragando o jogo warface,primeiro está impossivel entrar numa sala se num tiver um chorão ou uma criançinha de 2 anos que abre voto pra te kikar por que voce está com uma arma boa ? qual a finalidade de voce ir na banca ou fazer uma compra direto do site da level up colocar WAR cash na sua conta, e comprar a arma que tá disponivel na loja e achando que vai se divertir enquanto é kikado de todas as salas ? os caras não aceitam morrer so eles são o dono da moral e acha que manda na sala e esse sistema de kick ? se tiver um grupo na sala eles que decidem quem eles quer kikar isso tá certo ? se você aparece na lobby da sala com uma vss ou saiga de crow ou scar você ja é motivo de ser kikado e os hackers que estão na sala favorecendo o time deles eles não tem coragem de abrir pelo menos um voto de expulsão para torna o jogo justo arrumem esse voto de expulsão está impossivel com essas crianças no jogo.

2.olha o ponto que está chegando o Warface sites especializados em venda de hackers para warface ganhando dinheiro nas costa desse jogo cara agora me diz qual a propabilidade de voce ir coop com seus amigos jogando da forma correta e limpa e qual a chance de voce ficar no Ranking das melhores equipes ? qual a chance de voce entrar em uma sala ''Free for all'' sem tiver hack ? e essa capt.leticia todo dia vejo uma conta fake dessa menina e logando no warface por que não da ban por ip ? nem toda as maquinas trocam de ip porque voceis começa a localizar contas fake com patente altas desses caras que criam novas contas pra poder jogar com hack ? um jogo inovador graficos bonitos jogabilidade muito melhor do que muitos jogos ai vem pro brasil e começa essa sacanagem nego ganhando dinheiro vendendo hack impossivel ficar no rank dificilmente jogar um pvp sem hack ai tá dificil né ? vamos melhorar isso ai warface não aguento mais isso e tenho plena certeza que muitos jogadores estão na mesma situação que a minha e possiveis parando de jogar.

Obs:Fala oque você acha que tá o Warface tá feliz como o jogo está ?

patoloko
19-01-2014, 22:45
Manow Tu demoro pra escrever esse texto ai? u3h3uh3uh3u3h3

WalterJr
20-01-2014, 02:10
Manow Tu demoro pra escrever esse texto ai? u3h3uh3uh3u3h3

Tá ae o tipo de gente que vemos no lobby e durante as partidas. Nem vou comentar mais nada sobre ele. ¬¬'


Hackers e crianças na sala Warface impossivel
1:gente queria falar coisas que vem estragando o jogo warface,primeiro está impossivel entrar numa sala se num tiver um chorão ou uma criançinha de 2 anos que abre voto pra te kikar por que voce está com uma arma boa ? qual a finalidade de voce ir na banca ou fazer uma compra direto do site da level up colocar WAR cash na sua conta, e comprar a arma que tá disponivel na loja e achando que vai se divertir enquanto é kikado de todas as salas ? os caras não aceitam morrer so eles são o dono da moral e acha que manda na sala e esse sistema de kick ? se tiver um grupo na sala eles que decidem quem eles quer kikar isso tá certo ? se você aparece na lobby da sala com uma vss ou saiga de crow ou scar você ja é motivo de ser kikado e os hackers que estão na sala favorecendo o time deles eles não tem coragem de abrir pelo menos um voto de expulsão para torna o jogo justo arrumem esse voto de expulsão está impossivel com essas crianças no jogo.

2.olha o ponto que está chegando o Warface sites especializados em venda de hackers para warface ganhando dinheiro nas costa desse jogo cara agora me diz qual a propabilidade de voce ir coop com seus amigos jogando da forma correta e limpa e qual a chance de voce ficar no Ranking das melhores equipes ? qual a chance de voce entrar em uma sala ''Free for all'' sem tiver hack ? e essa capt.leticia todo dia vejo uma conta fake dessa menina e logando no warface por que não da ban por ip ? nem toda as maquinas trocam de ip porque voceis começa a localizar contas fake com patente altas desses caras que criam novas contas pra poder jogar com hack ? poxa velho warface ficando ingual PB um jogo inovador graficos bonitos jogabilidade muito melhor do que muitos jogos ai vem pro brasil e começa essa sacanagem nego ganhando dinheiro vendendo hack impossivel ficar no rank dificilmente jogar um pvp sem hack ai tá dificil né ? vamos melhorar isso ai warface não aguento mais isso e tenho plena certeza que muitos jogadores estão na mesma situação que a minha e possiveis parando de jogar.

Obs:Fala oque você acha que tá o Warface tá feliz como o jogo está ?






Quanto ao que você disse.. O Warface tá podre, infestado de tanto hack.. A LUG se faz de cega para este assunto, pois nunca vi tanto descaso assim de uma empresa em relação a um problema. Todas as vezes que venho ler o fórum e alguém fala sobre hack, raramente um admin se pronuncia, e quando o faz, é de forma totalmente superficial e paliativa, com as mesmas palavras de sempre.

É impossível pegar ranking no coop de forma justa, no PRO mesmo, eu sempre fico entre 700º e 1100º na pontuação total.. A competição no coop é entre hacks agora, não mais entre jogadores honestos. PVP nem se fala, a grande maioria que usa, da uma disfarçada, mas sempre tem um descarado que usa para todo mundo ver..

Mas para que vão se preocupar né? O WarCash tem um preço bem "salgado" e muita gente (inclusive eu) ainda compra, ou seja, tá gerando lucro, é o que importa, né? Para que se preocupar com um tal "site especializado" que vende um hack por míseros R$15,00? Não faz sentido, pois quem deve comprar são as tais "crianças" que você disse acima, e a "minoria" do jogo apenas. :rolleyes:
Modo irônico: ON

Eu to pensando em desistir do jogo também, caso nada mude até acabar meus itens de cash. É muito descaso dessa empresa.

Rashad
20-01-2014, 04:37
Me cadastrei nesse Fórum pensando em ajudar de alguma forma, com opinião, dicas. Mas é osso cara, só tem um moderador aqui. Parece que não somos ouvidos. Talvez a maioria dos tópicos nem são lidos.

Os ADM lá na LUG devem falar assim: porr$# essa gurizada do Fórum é chata pra casset$#.... Só sabem falar mal do jogo e reclamar. Mas é óbvio que não iriamos olhar para o warface e aparecer aqui dizendo que está tudo bem, uma maravilha.

Overman
20-01-2014, 06:54
Meu VIP expirou, minha arma de cash também. Meu GP tá acabando pois quase fui à falência ao comprar as warbox e agora que não tenho mais VIP vai diminuindo cada vez mais por causa do reparo nos equipamentos. Quando zerar tudo acha que vou botar mais dinheiro como vinha fazendo a vários meses seguidos? nada, não boto mais nenhum tostão no jogo, dinheirinho jogado fora. Se é pra passar raiva com o jogo infestado de hacks e crianças choronas, então prefiro passar raiva sem gastar nada mesmo.

Rashad
20-01-2014, 07:29
Meu VIP expirou, minha arma de cash também. Meu GP tá acabando pois quase fui à falência ao comprar as warbox e agora que não tenho mais VIP vai diminuindo cada vez mais por causa do reparo nos equipamentos. Quando zerar tudo acha que vou botar mais dinheiro como vinha fazendo a vários meses seguidos? nada, não boto mais nenhum tostão no jogo, dinheirinho jogado fora. Se é pra passar raiva com o jogo infestado de hacks e crianças choronas, então prefiro passar raiva sem gastar nada mesmo.

Se todos os jogadores cashers pensassem dessa forma e saíssem da zona de conforto, certamente, a LUG melhoraria o seu serviço. Mas como o brasileiro está acostumado a ser fantoche e pagar por serviços de má qualidade, sem reclamar, a LUG não se vê em necessidade de melhorar nada, e continuará oferendo esse serviço ruim, pra gurizada que aceita de boa, até porque o dinheiro que eles gastam é do papai e da mamãe.

WalterJr
20-01-2014, 11:38
Meu VIP expirou, minha arma de cash também. Meu GP tá acabando pois quase fui à falência ao comprar as warbox e agora que não tenho mais VIP vai diminuindo cada vez mais por causa do reparo nos equipamentos. Quando zerar tudo acha que vou botar mais dinheiro como vinha fazendo a vários meses seguidos? nada, não boto mais nenhum tostão no jogo, dinheirinho jogado fora. Se é pra passar raiva com o jogo infestado de hacks e crianças choronas, então prefiro passar raiva sem gastar nada mesmo.

Pois é, eles não estão nem aí.. Não vão adicionar os dias perdidos dos nossos itens de cash.

Eu to contigo, assim que acabar meus itens de cash e eu ver que nada mudou, estou deixando esse jogo de lado.. Posso até jogar vez ou outra, só pra matar a "saudade", mas assim que me deparar com algum hack, vou dar Alt + F4.

Não gasto mais 1 real enquanto não resolverem esse problema.

AfrojackTesudo
26-01-2014, 03:48
Na boa, Não sei qual jogo estão jogando... Chorão tem e muito sim, mas esse lance do jogo estar infestado por hacker ja acho muito QQ, jogo quase todo dia e sempre que jogo sou acusado de hacker, mas hackers de vdd vi poucos... mas não culpo essas pessoas porque realmente em alguns momentos é dificil dissertar oque é skill e oque é hacker tem coisa muito dificil de acreditar mas que muitas vezes pode ser habilidade do cara que joga a mais tempo que voce e tem mais experiencia tambem... um exemplo basico de tudo oq falei é: em jogos FPS voce tem a visão do personagem, ou seja, em primeira pessoa... as vezes seu corpo esta amostra mas a sua visao mostra que voce esta escondido, entao muitas vezes isso da a impressão do cara vim atirando antes voce aparecer ou de q ele esteja varando...

WalterJr
26-01-2014, 05:17
Na boa, Não sei qual jogo estão jogando... Chorão tem e muito sim, mas esse lance do jogo estar infestado por hacker ja acho muito QQ, jogo quase todo dia e sempre que jogo sou acusado de hacker, mas hackers de vdd vi poucos... mas não culpo essas pessoas porque realmente em alguns momentos é dificil dissertar oque é skill e oque é hacker tem coisa muito dificil de acreditar mas que muitas vezes pode ser habilidade do cara que joga a mais tempo que voce e tem mais experiencia tambem... um exemplo basico de tudo oq falei é: em jogos FPS voce tem a visão do personagem, ou seja, em primeira pessoa... as vezes seu corpo esta amostra mas a sua visao mostra que voce esta escondido, entao muitas vezes isso da a impressão do cara vim atirando antes voce aparecer ou de q ele esteja varando...

Que jogo estamos jogando? Warface, meu jovem.. Pelo visto você é tão PRO que ganha dessa raça com facilidade. :rolleyes:

Eu não sou de dar QQ, prefiro ficar na minha, a não ser quando o hack é descarado, tipo alguém matando todo mundo com aquelas rambo e os tiros grudando no peito.

Os descarados são noobs.. A maioria dos hacks disfarçam, e esses são piores, pois se passam por PRO e ainda te chamam de noob quando você percebe o uso do hack.

romululg
26-01-2014, 06:25
Joguei ontem duas partidas de VAULT, nas duas tinha guri me acusando de hacker. Tenho que estar muito tranquilo pra jogar Warface, para não me estressar. Eu não entro no jogo para me estressar velho.

Se eu entro no Warface já estressado, com os problemas do dia a dia, a fim de relaxar e me distrair, eu acabo me estressando mais ainda.

DIEICK
26-01-2014, 07:41
Que jogo estamos jogando? Warface, meu jovem.. Pelo visto você é tão PRO que ganha dessa raça com facilidade. :rolleyes:

Eu não sou de dar QQ, prefiro ficar na minha, a não ser quando o hack é descarado, tipo alguém matando todo mundo com aquelas rambo e os tiros grudando no peito.

Os descarados são noobs.. A maioria dos hacks disfarçam, e esses são piores, pois se passam por PRO e ainda te chamam de noob quando você percebe o uso do hack.

O pior e q o carinha de cima ai ta certo mesmo, os hacks no PVP são bem poucos, eu posso contar no dedo os que ja presenciei.
Creio que cerca de 75% dos hacks do jogo estão no COOP, formando grupinhos para não ser banidos, aquele AF_CORSE, NAVALHA e outros ai, tem ate videos deles mais ate agora nenhum foi banido, a pergunta é PQ? ... minha tv e free, em um dia tive q passar pra 3 caras, isso pq eu joguei 5 partidas, mais depois que eu dou o ID na hora, eles desistem, pois qual hack daria tv sem reclamar?

Capetoider
26-01-2014, 08:10
o problema é os cara que sai enchido de crown até a cabeça e vai full pro pvp...

hack no pvp é um problema pq coisas como wall e de vez em quando no recoil fica dificil de ver... e não se lembram o caso de umas semanas atras um cara usando no recoil que reclamou de outro hacker, ou mesmo aqueles que reclamam algo do tipo "aff me baniram, desde quando usar no recoil da ban"

romululg
26-01-2014, 08:44
o problema é os cara que se enche de crown até a cabeça e vai full pro pvp...



Exatamente. Isso é o mais indignante nesse jogo. É uma completa falta de respeito da empresa com seus clientes. Sabem que os mesmos pegam Rank frequentemente e nada é feito. É por isso que eu nunca coloquei cash nesse jogo. Valorizo o dinheiro que ganho com o meu trabalho e esforço.


http://www.youtube.com/watch?v=VrujG7SHSDM

Denunciem esses lixos que pegam rank no coop todo dia, e não foram banidos

AF-CORSE
NAVALHA.
MarilinMonroe

Denunciar pra quê? Todos sabem que aquela regra é simbólica.

Capetoider
26-01-2014, 10:18
tinham que tirar os crown até resolverem isso... dai quem sabe...

WalterJr
26-01-2014, 11:34
o problema é os cara que sai enchido de crown até a cabeça e vai full pro pvp...

hack no pvp é um problema pq coisas como wall e de vez em quando no recoil fica dificil de ver... e não se lembram o caso de umas semanas atras um cara usando no recoil que reclamou de outro hacker, ou mesmo aqueles que reclamam algo do tipo "aff me baniram, desde quando usar no recoil da ban"

Quem usa hack em coop, também usa em PVP de forma marota e se passam por "PRO".. Além de se beneficiar dos itens de crown..

Um Ex: Olha lá o Chip_da_Tim, tinha canal, gameplays, se passava por "PRO" e usava hack. Foi até banido da FBG.

Uma em cada três salas que eu jogo, sempre tem um aimbot maroto, um wall, no recoil e etc.. Eu não acuso ninguém, fico apenas prestando atenção em quem desconfio e se eu achar que é hack, faço denuncia in-game e saio da sala, porque já cansei de abrir ticket.

Eu não sei em que sala ou canal vocês estão jogando, que não tem hack.. Queria ir pra lá também. :)

InsBreak
26-01-2014, 12:22
É difícil mesmo jogar Warface e não se estressar. todos os dias quando eu faço umas duas ou tres partidas venho aqui no Fórum ler oque vocês escreveram acho que vou largar mão do jogo e começar a ler um livro como robe e não jogar. De tanta notícia que já li aqui sobre "Ping,Hackers,Idéias para Anti-Cheater". Talvez eu já tivesse lido uma coleção de histórias.

:mad:

romululg
26-01-2014, 15:22
Quem usa hack em coop, também usa em PVP de forma marota e se passam por "PRO"

É lógico. Qual cheater usa programa ilegal para matar bots, e não vai usar para matar jogadores "reais"?

Quem usa no COOP, também usa no PVP, quando é pilantra, é pilantra em qualquer modo de jogo.

MrScott
28-01-2014, 08:36
Já fui expulso várias vezes das salas pq esse pessoal mimado não aguenta morrer e já chama de hacker etc.
Se a LUG desse ban em 100% dos hackers, queria ver qual desculpa esses mané ia arrumar :p