PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária em Warface (22/01)

Equipe Level Up
21-01-2014, 15:00
Nesta quarta-feira, 22/01, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

dotflowing
21-01-2014, 15:20
Que venha a deliciosa Walther WA2000, só a criadora da poderosa e imponente Walther P38 pra criar uma arma tão foda!

Banha
21-01-2014, 15:54
*25/01/2013 T 22/01/2014

R.I.P. Alpine

OnJackStallBeq
21-01-2014, 15:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais nem se anime jovem,o povo vai ganhar a VSS e o colete Titan II esqueçeu?.

Jogar de verdade com Bolt Action só pra metade da semana que vem mesmo...

Rashad
21-01-2014, 16:00
Manhã toda sem Warface, a gurizada vai entrar em depressão.

OnJackStallBeq
21-01-2014, 16:02
Se a manutenção não durar semana inteira igual da ultima vez ta de boa...

Aquela semana muitas pessoas descobriram o significado das palavras ''Vida Social''

Rashad
21-01-2014, 16:05
Eu quase não jogo... estou sempre aqui no Fórum porque navegando na net, já deixo a página dele aberta.

Mas vou jogar um pouco agora...

Billy Marreta
21-01-2014, 17:50
Vou fazer minhas apostas :rolleyes:

Warbox AWM
Warbox AK 47
Galil
AK-9

Retirada das frescuras de natal

.. e novos mapas.

David-TheTatical
21-01-2014, 18:15
Gostaria de informar e pedir aos manutenidores do jogo que recolocassem um dos modos Destruction na opção de jogo rápido e verificassem a opção desse modo que geralmente para se começar um jogo no modo rápido tem que entrar 8 jogadores, quando deveriam ser 4, que por algum tipo de bug não acontece. Acaba tendo que aguardar 8 jogadores entrar para a sala se auto iniciar! Gostaria que colocassem Lighthouse, como um dos modos de jogo rápido. Não sei porque na atualização de natal tiraram. Deveria ter todos os mapas no modo de escolha de jogo rápido, mas só tem 8 , sendo que antes dessa atualização eram 9 quando há espaço, atualmente, para 9. Deveria ter espaço para uns 16, pelo menos!

E o conserto do sistema de voip?

O jogo já tem 9 meses e ainda não ajeitaram! Até quando não poderemos usar esse VoIP? Jogar com random e tendo que escrever é complicado!

E a última coisa: Por que não traduzem os nomes dos modos e dos mapas?

Ora se é um jogo totalmente em português, fazer uma enquete para a tradução dos mesmos? Perguntar aos jogadores se querem e opções de nomes para mapas em que haja ambiguidade de tradução para a comunidade do jogo escolher.

PAPILLON
21-01-2014, 18:39
Aproveita e tira aquela musiquinha e os enfeites de natal, afinal já é quase Carnaval.;)

xXxShadowxXx
21-01-2014, 19:17
Aproveita e tira aquela musiquinha e os enfeites de natal, afinal já é quase Carnaval.;)
realmente. eu nao aguento mais essa musica irritante de natal pelo amor de deus

dotflowing
21-01-2014, 19:59

O jogo já tem 9 meses e ainda não ajeitaram! Até quando não poderemos usar esse VoIP? Jogar com random e tendo que escrever é complicado!

Na verdade, o problema do VoIP se dá pelo fato do ping da maioria dos jogadores ser alto demais. A qualidade do VoIP depende tanto do ping de quem fala, tanto quanto do ping de quem escuta. Pra corrigir isso, só melhorando a conexão do servidor, ou colocando o VoIP em uma conexão dedicada e separada da conexão do jogo.

Ora se é um jogo totalmente em português, fazer uma enquete para a tradução dos mesmos? Perguntar aos jogadores se querem e opções de nomes para mapas em que haja ambiguidade de tradução para a comunidade do jogo escolher.

Eu sinceramente não vejo uma grande necessidade de fazer isso, eu mesmo na verdade sou à favor de deixar as coisas com os nomes originais. Tanto aqui, quanto no Rússia, quanto no GFace, quanto no China, todos os mapas possuem o mesmo nome. O único WF que está tangendo para outra direção é o recém-lançado Europa, que até os menus do jogo são completamente diferentes (e muito mais interessantes, aliás).

Claro que, isso é apenas questão de opinião, eu mesmo utilizo em inglês por não conseguir gostar dos nomes das coisas em português, é tudo cafona demais.

patoloko
21-01-2014, 20:06
Que venha minha shotgunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnn

patoloko
21-01-2014, 20:07

fato .

cHucKyMizera
22-01-2014, 06:24
espero que venha warbox para engenheiro ou ah AWM '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais nem se anime jovem,o povo vai ganhar a VSS e o colete Titan II esqueçeu?.

Jogar de verdade com Bolt Action só pra metade da semana que vem mesmo...

kkk ne isso vai ser tenso viu, to até jogando mais de sniper agora mas vou parar nessa semana pois será impossível, geral vai estar de colete, prevejo várias salas bloqueando a classe sniper por conta das vss

a musiquinha de abertura até que é legal cara kkk, mas aqueles enfeites já deu né

XRazoW
22-01-2014, 06:32
espero que venha warbox para engenheiro ou ah AWM '-'

kkk ne isso vai ser tenso viu, to até jogando mais de sniper agora mas vou parar nessa semana pois será impossível, geral vai estar de colete, prevejo várias salas bloqueando a classe sniper por conta das vss

a musiquinha de abertura até que é legal cara kkk, mas aqueles enfeites já deu né

Velho já passou da hora de tirar aquela musica satanica de natal:mad:

Zyre
22-01-2014, 06:56
Olá, pessoal.

Gostaria de informar e pedir aos mantenedores do jogo que recolocassem um dos modos Destruction na opção de jogo rápido e verificassem a opção desse modo que geralmente para se começar um jogo no modo rápido tem que entrar 8 jogadores, quando deveriam ser 4, que por algum tipo de bug não acontece. Acaba tendo que aguardar 8 jogadores entrar para a sala se auto iniciar! Gostaria que colocassem Lighthouse, como um dos modos de jogo rápido. Não sei porque na atualização de natal tiraram. Deveria ter todos os mapas no modo de escolha de jogo rápido, mas só tem 8 , sendo que antes dessa atualização eram 9 quando há espaço, atualmente, para 9. Deveria ter espaço para uns 16, pelo menos!

David, alterações desse tipo são feitas através do patch enviado pela desenvolvedora.
Vou passar a sua sugestão para a equipe de Warface, ok?

A equipe está ciente das anomalias reportadas e estamos buscando a melhorar maneira de aproveitar o sistema.
Se receber alguma novidade, informo aqui no fórum.

O assunto foi amplamente discutido pela equipe de Warface. Foi decidido que os nomes dos mapas não seriam traduzidos.

Att
Zyre