PDA

Ver Versão Completa : Qual a solução contra as novas botas anti-Clay?



TopKiller
22-01-2014, 14:06
Galera, essa atualização trouxe 3 botas que atrasam a ativação da claymore, ou seja, vai ser muito mais difícil de matar na clay. Vocês possuem alguma ideia pra os kills na clay não serem tão raros?

cHucKyMizera
22-01-2014, 14:50
tu poe a clay e fica mirando nela, aí quando alguém passar perto tu atira na clay haha, única saída

patoloko
24-01-2014, 15:09
tu poe a clay e fica mirando nela, aí quando alguém passar perto tu atira na clay haha, única saída


Tu mira na Clay , e Quem mira no inimigo? u3h3uh3uh3u3h3

Crowe
24-01-2014, 15:55
O jeito é transformar claymore em mina remota.

LipColt
24-01-2014, 15:58
Galera, essa atualização trouxe 3 botas que atrasam a ativação da claymore, ou seja, vai ser muito mais difícil de matar na clay. Vocês possuem alguma ideia pra os kills na clay não serem tão raros?

Aprenda a controlar recuo e pare de depender de claymore pra fazer frag. Simples assim.

Capetoider
24-01-2014, 16:44
saiba por a clay onde sabe que os inimigos passam devagar... (ex: lugares que eles vem mirando)

ou...

jogue com noobs... provavelmente eles ainda não liberaram =p

X-ATM092
27-01-2014, 17:35
A solução é colocar a sua clay nas distancia exata do ultimo frame da explosão da clay do seu amigo....assim quando a dele explodir vai detonar a sua que detonará o mario de estrelinha que passou.... '_' mas caso vc ache isso fácil de + vc pode correr com a clay pra cima do kra e colocar na frente dele...assim quando vc morrer seu corpo vai se transformar naquela conhecida barreira invisível de need for speed underground e sua claymore poderá talvez quem sabe, possivelmente, provavelmente, em algumas situações... detonar.

(mas na real...o lance é pegar aqueles que não abrem mão da corrida pelo anti-claymore...alguns cantos dos mapas só com aquela corridinha básica vc chega...então sempre vai ter quem não esteja usando...é como colete anti-sniper...sempre vai ter quem use e quem não)

OnJackStallBeq
27-01-2014, 18:03
Se quizer matar alguem com Claymore vá jogar COOP...

Não sei se é por que gosto de Gameplay meio frenética quando jogo de engenheiro,mais muito dificilmente eu usava minhas claymore,agora com essas botas eu planto em qualquer lugar e vejo no que dá.

Nada melhor que usar sua arma para matar...

PS:Ou jogue contra min,nunca olho pro chão e morro facilmente pra isso ai:p

VTM.
27-01-2014, 23:18
Eu particularmente, já tenho todas botas novas liberadas mais não vou usá-las.

Prefiro ter uma locomoção mais rápida do que simplesmente atrasar as clays, pois para isso q existe capacete de sapador, para você enxergar as clays e explodilas.

Eu fui testar essas novas botas e a locomoção é muito lerda, prefiro mil vezes usar os calçados rápidos.

XRazoW
28-01-2014, 05:33
assim quando vc morrer seu corpo vai se transformar naquela conhecida barreira invisível de need for speed underground e sua claymore poderá talvez quem sabe, possivelmente, provavelmente, em algumas situações... detonar.


Rachei de rir aqui kkkkkkkk....

Eu normalmente coloco onde o time inimigo rusha pois sempre tem um flash que chega primeiro ativa e os que vem atrás tomam dano, outra solução eu colocar em um lugar onde o inimigo para para mirar como o telhado em cima do corredor na vault, 90% de chance de dar dano em alguém.

X6ClauDinha
28-01-2014, 07:50
Achei essas botas muito lentas, a unica que pretendo usa é a de sniper. Legal essa ideia de fica mirado na claymore kkkkkss

MrScott
28-01-2014, 12:40
Não sei pq tanto mimimi, continuo matando com clay da mesma forma q antes. Saiba posicionar a clay e fim de papo colegas ;)

Luan Morais
28-01-2014, 12:44
O jeito é transformar claymore em mina remota.

C4, realmente ficaria divertido se liberasse por fornecedor, não é uma má ideia, quem sabe um dia aparece no WF BR?

@Tópico: Mira na Claymore e quando o inimigo aparecer, atira...

Se ele tiver anti-explosivo melhor usar arma primária e secundária do que ganhar kills fáceis...

Além disso não vejo muita gente usando essas botas...Até agora não vi ninguém usando as novas botas...

PelvisThePelvis
28-01-2014, 13:11
Creio que tais botas não irão ser tão requisitadas como equipamento,
pois além de ser lentas, seu reparo é caro.

Também pelo fato de que se querem evitar as claymores,
o capacete sapador é mais viável.

OnJackStallBeq
28-01-2014, 13:17
Plante a claymore,pegue um barbante,estenda-o pelo chão e amarre uma ponta no detonador e outra em algum lugar perto da parede.

PRONTO.

TheSlayver'
28-01-2014, 17:27
A claro que esta amigo, por dois motivos, um que as botas so patente alta ja liberou, pois os patentes mais baixas ainda estaum liberando restante dos itens, e os patentes altas, não querem ficar de lesma, então fica sussa, eu por exemplo equipei pra testar, mais não curti, pois fica lento e nem uso. Fica tranquilo.



Não sei pq tanto mimimi, continuo matando com clay da mesma forma q antes. Saiba posicionar a clay e fim de papo colegas ;)

MrScott
28-01-2014, 17:45
A claro que esta amigo, por dois motivos, um que as botas so patente alta ja liberou, pois os patentes mais baixas ainda estaum liberando restante dos itens, e os patentes altas, não querem ficar de lesma, então fica sussa, eu por exemplo equipei pra testar, mais não curti, pois fica lento e nem uso. Fica tranquilo.

Ta querendo me ensinar como o jogo funfa é mlk? kkkkkk

Vai matar bot q vc ganha mais :cool:

Braga_Boy
05-02-2014, 06:24
nem todos usam botas anti claymore

thebr0s
31-05-2014, 11:21
A solução é jogar de forma estratégica, plantar a clay em um lugar e ficar perto dela, mas não visível, se alguém passar por ela ou vai mostrar o dano na tela, ou vc vai escutar o barulho dela estourando, depois e só se posicionar para pegar o inimigo de surpresa por onde você acha que ele irá passar.

lucaSWAT2
21-06-2014, 18:03
Não acho que vai ter muito , porque os calçados anti-claymore e lixo , muito devagar , tenta deixa as clay amocada em um lugar que pegue 360° quando alguem passar .