PDA

Ver Versão Completa : Sugestão: Vender armas compradas com GP

GorillaAlbino
30-01-2014, 06:23
Procurei antes de postar, mas não encontrei nada a respeito no fórum sobre o assunto.

Estou percebendo que ultimamente estão sendo enviadas várias sugestões para melhorar o Warface, mesmo sem muitas garantias que elas realmente são analisadas pela desenvolvedora, gostaria de deixar a minha sugestão.

Acho que seria interessante permitir que as armas que foram compradas com GP fossem vendidas.

Acredito que muitos como eu, já compraram uma arma achando que ela seria muito útil e ela demonstrou não ser tão boa quanto esperado, ou mesmo depois de usar muito uma arma ela ficou obsoleta por liberarmos uma arma melhor. Quando isso acontece a arma fica sem uso parada no inventário, apenas ocupando espaço.

A Level UP poderia pleitear com a desenvolvedora a possibilidade de vender essas armas para a própria loja, digamos pela metade do preço que pagamos, assim além de desentulhar o inventário (não que esse seja o real problema) é possível conseguir um pouco mais de dinheiro. Acredito que isso vai favorecer mais os iniciantes, de patentes mais baixas, período que a grana é mais curta, dando um fôlego maior para consertar equipamentos ou completar o valor necessário para comprar uma nova arma.

O que acham?

Overman
30-01-2014, 06:31
Eu acho uma ótima idéia! mas duvido que seja aceita.

cHucKyMizera
30-01-2014, 06:50
eu já ficaria feliz com a possibilidade de deletar o item do inventário, sei que isso é possível quando o item é destruído, mas é um processo chato ... imagina se possível vender as armas de GP da Warbox, ia ser legal em

GorillaAlbino
30-01-2014, 08:18
eu já ficaria feliz com a possibilidade de deletar o item do inventário, sei que isso é possível quando o item é destruído, mas é um processo chato ... imagina se possível vender as armas de GP da Warbox, ia ser legal em

Realmente seria interessante vender as armas da Warbox, mas neste caso acho injusto. Acredito que as armas que são compradas com o GP poderiam ser vendidas, mas as ganhas em Warbox ou promoções não.

Snow
30-01-2014, 11:45
Olá,

Atualmente temos o sistema de contratos, que visa um ganho a mais de GP. Acredito que a venda de armas iria prejudicar a economia do jogo, podemos imaginar alguns problemas:

1-O jogador vende uma Desert Eagle por GP, que ele recebeu em uma caixa de GP
2- O jogador compra mais caixas e ganhar mais armas Desert Eagle
3- Vende essas armas e compra mais caixas.

Nisso o jogador terá dinheiro suficiente para comprar várias caixas tendo a possibilidade de tirar mais armas e vendê-las.
Além disso, o sistema de contratos ficaria inutilizado, pois não compensaria completar um contrato podendo vender as armas.

Podemos pensar em outras formas de utilizar as armas que ficam inutilizadas no inventário. Iremos questionar a desenvolvedora se existe algo relacionado à isso nos planos futuros.

Se tiver algo para acrescentar fique a vontade, juntos podemos encontrar uma solução para os problemas listados acima.

Obrigado!

GorillaAlbino
30-01-2014, 13:15
Olá,

Atualmente temos o sistema de contratos, que visa um ganho a mais de GP. Acredito que a venda de armas iria prejudicar a economia do jogo, podemos imaginar alguns problemas:

1-O jogador vende uma Desert Eagle por GP, que ele recebeu em uma caixa de GP
2- O jogador compra mais caixas e ganhar mais armas Desert Eagle
3- Vende essas armas e compra mais caixas.

Nisso o jogador terá dinheiro suficiente para comprar várias caixas tendo a possibilidade de tirar mais armas e vendê-las.
Além disso, o sistema de contratos ficaria inutilizado, pois não compensaria completar um contrato podendo vender as armas.

Podemos pensar em outras formas de utilizar as armas que ficam inutilizadas no inventário. Iremos questionar a desenvolvedora se existe algo relacionado à isso nos planos futuros.

Se tiver algo para acrescentar fique a vontade, juntos podemos encontrar uma solução para os problemas listados acima.

Obrigado!

Então Snow, foi o que disse um pouco acima para o cHucKyMizera, acredito que seja relativamente fácil bloquear para que armas ganhas em promoções e caixas não sejam vendidas, assim como é feito em jogos RPG, onde itens ganhos não podem ser vendidos, ou são vendidos por valor zero.

Assim, o jogados não pode vender uma Desert para comprar mais caixas, ou mesmo o valor de venda da arma é zero. Não entendo de programação, mas acho que deve existir uma programação condicional que restrinja venda deste tipo de armas.

Quanto ao sistema de contratos, eles realmente rendem dinheiro extra, mas não acho que vender uma arma por metade do preço de uma nova desequilibre o jogo, principalmente ser dor por apenas 50% do valor, inclusive ainda é possível fazer um valor gradual de depreciação das arma, ou seja, quanto mais gasta, menor o preço.

Muito obrigado pelo seu retorno.

Marcelo.C
30-01-2014, 13:24
Apoio a ideia, vender pela metade do preço seria uma boa, o jogador teria mais um gás para jogar e conseguir o resto.

Snow, a ideia seria somente para as armas de GP compradas de fornecedores (ou as que a estão liberadas por padrão na loja)

E a economia em GP do jogo já é quebrada em si, nós gastamos mais do que recebemos nas partidas, somos obrigados a usar equipamentos inferiores para não ficar no prejuízo na hora do reparo, mesmo ficando em primeiro. Apesar de vocês disponibilizarem o VIP, creio que deveria haver um modo de se sustentar no jogo sem a necessidade de dinheiro.

Bryanbrasil
30-01-2014, 13:49
Apoio a ideia, já ficaria bem mais legal se pudesse vender as bombas "inúteis" que vem na warbox de gp, aquilo só ocupa espaço no inventário, eu Apoio!

Até

Walter.White
30-01-2014, 14:31
Cara eu concordo, com o tempo aquilo só fica ocupando espaço no inventario.E é como vc disse não que isso seja o "REAL" problema, mas de fato se pudesse tira-las de lá seria uma ótima ideia e se pudessemos ganhar Gp por isso melhor ainda, mesmo que seja pela metade do preço. Concordo com a sugestão. Outra sugestão que gostaria muito que fosse possivel seria o Engenheiro poder desarmar a sua propria Claymore depois de plantada e plantar em outro lugar, muitas das vezes plantamos ela erroneamente ai acabamos perdendo ela. Enfim seria massa se isso fosse possivel.

patoloko
09-02-2014, 07:36
Podia Colocar Pra Vender só as Armas Do Fornecedor...

patoloko
20-03-2014, 13:58
Up .

XSlvGoust
20-03-2014, 14:02
Eu queria apenas excluir aquele monte de desert que eu tenho, hoje eu tenho 12 '-'

Snow
20-03-2014, 14:15

Mas isso não faz sentido, pois você comprou uma arma pelo período permanente e não é possível ter essa mesma arma repetida.
Poderia explicar melhor sua sugestão, por favor?

OnJackStallBeq
20-03-2014, 14:26
Estamos pedindo para que seja possível vender as armas que temos sobrando,ou que não queremos mais em nossos inventários...

Tem pessoas com mais de 10 Desert Eagles no inventário,pelo fato de continuar jogando nas Warbox para pegar os outros prêmios...

Tem gente(tipo uns amigos meus),que compraram armas que não gostaram ou não conseguir jogar bem e queriam vende-las para conseguir recuperar pelo menos metade do GP,gasto com elas...

No formato em que está só é possível tirar uma arma de nosso inventário,se á usamos até ela chegar em 0 % e quebrar,o que gera prejuízo pelo fato de termos gastado GP,para compra-lá.

patoloko
20-03-2014, 15:45
Mas isso não faz sentido, pois você comprou uma arma pelo período permanente e não é possível ter essa mesma arma repetida.
Poderia explicar melhor sua sugestão, por favor?

Quando Eu comecei a jogar warface eu liberei primeiro as armas e cada armas que eu liberava no fornecedor eu ia comprando pois uma é melhor que a outra quando você chega em um tal ponto que libera todas as armas ultra raras, as outras que eu comprei não serve mais fika de enfeite no inventario, entao poderiam colocar as armas pra vender só a do fornecedor as armas que você comprou se tal arma custa 5k gp se eu fosse vender eu receberia 2k gp... Armas de warbox gp tipow a desert venderiam por 0 ou 100GP

Luan Morais
20-03-2014, 16:33
Procurei antes de postar, mas não encontrei nada a respeito no fórum sobre o assunto.

Estou percebendo que ultimamente estão sendo enviadas várias sugestões para melhorar o Warface, mesmo sem muitas garantias que elas realmente são analisadas pela desenvolvedora, gostaria de deixar a minha sugestão.

Acho que seria interessante permitir que as armas que foram compradas com GP fossem vendidas.

Acredito que muitos como eu, já compraram uma arma achando que ela seria muito útil e ela demonstrou não ser tão boa quanto esperado, ou mesmo depois de usar muito uma arma ela ficou obsoleta por liberarmos uma arma melhor. Quando isso acontece a arma fica sem uso parada no inventário, apenas ocupando espaço.

A Level UP poderia pleitear com a desenvolvedora a possibilidade de vender essas armas para a própria loja, digamos pela metade do preço que pagamos, assim além de desentulhar o inventário (não que esse seja o real problema) é possível conseguir um pouco mais de dinheiro. Acredito que isso vai favorecer mais os iniciantes, de patentes mais baixas, período que a grana é mais curta, dando um fôlego maior para consertar equipamentos ou completar o valor necessário para comprar uma nova arma.

O que acham?

Não li as respostas dos outros, mas me diga uma coisa:

Na Patente Warface 70 vem o que depois? Nada, você tem tudo...

NÃO, NÃO TEM, TEM OS DESAFIOS, 10K DE KILLS PARA CADA ARMA, VOCÊ ACHA QUE É SÓ CHEGAR PATENTE WARFACE E TER A MORAL DE TODOS?

ShadowExtreme
20-03-2014, 18:54

Concordo com o snow sobre isso,nao entendi tambem

patoloko
20-03-2014, 22:43
Concordo com o snow sobre isso,nao entendi tambem

quando eu tava no patente baixo , a cada arma que eu liberava eu comprava... Quando eu liberei todas as armas ultra raras... os restos das armas comun e raras fikarao no meu inventario so oucupando espaço pois nao uzo mais elas... tenho varias desert.no meu inventario mais nao da pra vender ou deleter a arma. Poderiam colokar a desert pra vender no valor de 0 ou 100 gp....

Quero vender minhas armas que nao uzo se paguei 5 k na tavor se eu fosse vender receberia 2k gp

Tendeu agora ou quer que eu desenhe
Kkkkkkkk

W4RLOOC
21-03-2014, 00:18
Olá, algumas sugestões:

1 - Deixar o "X" de deletar arma do inventário fixo, assim não ficaria aquela poluição de armas inutilizáveis.

2 - Pra que vou querer a arma principal da warbox mais de 1 vez? Pede um "if" pra Crytek que verifica se o jogador possui o item principal no inventário, assim evitaria o problema.

3 - Venda de item é pelo menos 50% do valor pago em GP e caindo de acordo com a porcentagem que o item está.

HeadHunter08
21-03-2014, 10:29
Concordo com a opinião do pessoal, muitas das armas que compramos, depois de um certo tempo não são mais utilizadas e apenas ocupam espaço. Acredito que as centenas de desert (que no caso não tenho nenhuma ¬¬) seria uma venda bem abaixo do que ela realmente valeria, ou mesmo ser colocado um "if" caso a pessoa já possua a arma principal como o W4RLOOC (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?7747-W4RLOOC) citou. Acho que até uma solução viável seria a de vender as armas por uma quantidade de crow, por exemplo, essa desert ao ser vendida lhe dar x crown (claro que um valor muito baixo pela facilidade "impossível pra mim" de ganhá-la). Ai não teríamos um impacto grande na economia do jogo, sendo que armas crown são finitas.

Fantasminha
21-03-2014, 12:34
Esta na hora de colocar um jeito de vender ou excluir as armas do inventario, sem que seja necessário quebra-las. já tenho cerca de 8 a 10 desert

ShadowExtreme
21-03-2014, 12:36
Possuo 1 desert apenas kkk.

OnJackStallBeq
21-03-2014, 14:08
Por min poderia continuar do geito em que está por que eu gosto de ter inventário cheio,...

Tenho todas as armas,equipamentos que se é possível comprar com GP,tenho 360 K de GP,e todas as moedas que tenho e fumaças foram compradas com WarCash(tirando a azul que to ganhando nas caixas,mais minha sorte boa não me ajuda a ganhar outra desert).

Tenho apenas 1 Desert...Mais como já foi dito á maioria dos jogadores iria gostar muito se tivesse como vender as armas que não gostam,e que foram compradas quando ainda não se tinha noção muito boa do jogo,para recuperar GP,que é uma coisa que principalmente o pessoal que não usa VIP,precisa muito...

Já que do geito que está jogando praticamente Full Cash e com VIP,eu não consigo juntar todo o GP que conseguia antigamente...

Eu imagino o pessoal que joga Full GP,e sem VIP,sofrendo pra juntar GP...

XSlvGoust
21-03-2014, 15:36
Por min poderia continuar do geito em que está por que eu gosto de ter inventário cheio,...

Tenho todas as armas,equipamentos que se é possível comprar com GP,tenho 360 K de GP,e todas as moedas que tenho e fumaças foram compradas com WarCash(tirando a azul que to ganhando nas caixas,mais minha sorte boa não me ajuda a ganhar outra desert).

Tenho apenas 1 Desert...Mais como já foi dito á maioria dos jogadores iria gostar muito se tivesse como vender as armas que não gostam,e que foram compradas quando ainda não se tinha noção muito boa do jogo,para recuperar GP,que é uma coisa que principalmente o pessoal que não usa VIP,precisa muito...

Já que do geito que está jogando praticamente Full Cash e com VIP,eu não consigo juntar todo o GP que conseguia antigamente...

Eu imagino o pessoal que joga Full GP,e sem VIP,sofrendo pra juntar GP...

Eu queria penas tirar o excesso de deserts o GM falou que se fosse assim, ganharia desert, venderia e recuperaria o GP, de uma forma que o jogador sairia ganhando, mas eu não penso assim, acho que o valor que pagaria pra comprar uma Desert seria 8k de GP, mas nas Warboxes gasta mais que isso, então o valor de venda dela poderia ser uns 4K por que meu inventario ta muito feio com 12 Deserts.

StalkerSx
21-03-2014, 21:16
Também acho uma boa, tem arma muito inútil que nem preciso mais, seria bom se fosse também metade do preço.

Luan Morais
21-03-2014, 21:21
Ganhei outra DE tentando pegar moeda, agora é chato ter armas duplicadas no inventário, devia ter opção de excluir pelo menos...

(Pelo menos se for implementada, vai ter um "Sem cabeça" apagar uma Saiga Bullpup do inventário)