PDA

Ver Versão Completa : Salas com senha

[SG]Miika
30-01-2014, 16:52
Sei que já temos a "sala restrita" porém acho meio fraco. Como estamos sofrendo uma invasão incrível de hacks ( nada comparado ao C.A), poderia se criar salas com senha para eventos e o pessoal do fórum por exemplo, poder jogar. Claro que teria um responsável em olhar o TV de quem aderisse ao evento ou algo do tipo.
Concordam? Criticas e sugestões abaixo, sem ofender ninguém pessoal :D

Walter.White
30-01-2014, 17:00
Cara eu num acho que seja necessario uma vez que ja temos as salas restritas, tudo bem tem muito Hack concordo, mas nada impede que os individuos que usam Hack não entrem na sala com senha da mesma forma que entram em salas restritas concordam? Acho desnecessario só acrescentaria burocracia. Sendo assim acho melhor investir em um sistema Anti-Hack melhor. oO

[SG]Miika
30-01-2014, 17:06
Cara eu num acho que seja necessario uma vez que ja temos as salas restritas, tudo bem tem muito Hack concordo, mas nada impede que os individuos que usam Hack não entrem na sala com senha da mesma forma que entram em salas restritas concordam? Acho desnecessario só acrescentaria burocracia. Sendo assim acho melhor investir em um sistema Anti-Hack melhor. oO

Concordo parcialmente. Não acho que perderiam tempo para criar um hack para descobrir senhas, mas vai duvidar desse mundo hoje em dia... "A espera do inovador Anti-Hacker"

Walter.White
30-01-2014, 17:27
Miika;93878']Concordo parcialmente. Não acho que perderiam tempo para criar um hack para descobrir senhas, mas vai duvidar desse mundo hoje em dia... "A espera do inovador Anti-Hacker"

Neh! hauahuah mas não seria nem necessário criar um Hack para descobrir senha é fácil o cara se passar por um jogador normal e usar de má fé entrar no fórum, faz amigos até conseguir a senha e "PAM" de repente todo filho da mãe hack tem a senha. oO Vc sabia que o grande percentual de Hackers que invadem sistemas de segurança nem sempre utilizam programas para Hackear? Os caras usam outros meios e acabam descobrindo a senha de um jeito ou de outro rs é foda lutar contra esses caras. :P Mas como vc disse. Estamos esperando "O TAL INOVADOR SISTEMA ANTI-HACK" auhauahu

PelvisThePelvis
30-01-2014, 17:58
Neh! hauahuah mas não seria nem necessário criar um Hack para descobrir senha é fácil o cara se passar por um jogador normal e usar de má fé entrar no fórum, faz amigos até conseguir a senha e "PAM" de repente todo filho da mãe hack tem a senha. oO Vc sabia que o grande percentual de Hackers que invadem sistemas de segurança nem sempre utilizam programas para Hackear? Os caras usam outros meios e acabam descobrindo a senha de um jeito ou de outro rs é foda lutar contra esses caras. :P Mas como vc disse. Estamos esperando "O TAL INOVADOR SISTEMA ANTI-HACK" auhauahu

Exatamente, este método é comumente conhecido com "Engenharia Social", e é mais

usado pelo fato de obter informação de um ser humano é exponencialmente mais rápido
do que quebrar a codificação de uma senha...

Em relação ao tópico, eu acho vantajoso em partes, pois uma sala restrita é necessário

que alguém convide o jogador para sala, ou seja, se a partida já estiver iniciada outros
jogadores não podem aderir a mesma sala, com senha resolveria isso. Porém como já foi
acima, é relativamente fácil adquirir uma senha comum a vários players...

$ilencioso
30-01-2014, 18:18
Não acho isso mta diferença ,ainda prefiro sala restrita

[SG]Miika
30-01-2014, 19:12
Exatamente, este método é comumente conhecido com "Engenharia Social", e é mais

usado pelo fato de obter informação de um ser humano é exponencialmente mais rápido
do que quebrar a codificação de uma senha...

Em relação ao tópico, eu acho vantajoso em partes, pois uma sala restrita é necessário

que alguém convide o jogador para sala, ou seja, se a partida já estiver iniciada outros
jogadores não podem aderir a mesma sala, com senha resolveria isso. Porém como já foi
acima, é relativamente fácil adquirir uma senha comum a vários players...

Realmente é incrivelmente mais fácil tirar informações das pessoas que perder tempo programando. É dificil pensar em uma solução "temporaria" sem consequências ou sem contras. Obrigado pela opinião :D

Bryanbrasil
30-01-2014, 19:51
Não é nem pelo hack, mas eu APOIO, Tanto por 1 só motivo:

Você tá jogando com uns amigos seus em sala restrita, ai do nada acaba caindo a conexão do jogo, ai na hora que você volta o jogo continua rolando, ai como você vai entrar na sala???, sendo que o "host" estaria jogando já, com senha isso mudaria MUITO!

EU APOIO!

Até

cHucKyMizera
31-01-2014, 06:12
com senha acho que ficaria mais fácil, no meu clã por exemplo quando se cria uma sala COOP para o pessoal jogar seria mais fácil falar assim: "COOP PRO 3 VAGAS SENHA 515" ai quem quiser basta seguir e por a senha, do que o cara falar que tem sala com COOP PRO e depois ter que convidar a pessoa... entenderam?!

é uma ideia valida, porem eu consigo viver sem isso
se chegar bom, se não chegar, tanto faz...

Snow
31-01-2014, 13:10
Olá,
A sugestão é válida pois é algo simples de ser entendido e acredito que não afetará o jogo de forma negativa.
Vamos repassar a sugestão à desenvolvedora.

Obrigado!

Capetoider
31-01-2014, 16:38
mas tem o lado negro...

pessoal fazendo sala de free kill...
sala de hacks no coop...

[SG]Miika
31-01-2014, 18:10
Olá,
A sugestão é válida pois é algo simples de ser entendido e acredito que não afetará o jogo de forma negativa.
Vamos repassar a sugestão à desenvolvedora.

Obrigado!

Obrigado pelo apoio Snow :D

Vanp
01-02-2014, 06:05
Ajudaria e muito. as vezes vc ta jogando com amigos/clã em uma sala restrita, ai um deles leva DC e não tem como voltar pelo fato da sala ser restrita. se tivesse senha a pessoa conseguiria voltar pra sala.

mas tem o lado negro...

pessoal fazendo sala de free kill...
sala de hacks no coop...

com ou sem senha isso ja rola de monte, oque mudaria é que caso um levasse DC conseguiria voltar pra sala.