PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] ...

Mario
30-01-2014, 18:14
Então tem muitos mapas no warface mas a maioria dos mapas se parecem vocês poderiam criar mapas inovadores tipo um mapa na neve ou em uma ilha (exemplos) ia ser bem inovador e legal sei la é só uma sugestão boba mas n deixa de ser uma sugestão kkk

Luiis
30-01-2014, 23:01
mapa na neve ia ser show

Qu3STi0N
30-01-2014, 23:49
Bem legal sua sugestão, mas acho que para criar um mapa demora um pouquinho certo? Ainda mais na neve, numa ilha, onde o gráfico deve ficar bastante pesado. :)

E também precisa estar no Warface Alemão pra depois chegar aqui.

WalterJr
31-01-2014, 03:17
Um dos mapas mais legais é o Farm Sunset, deviam criar mais mapas nesse estilo.

Talvez mapas um pouco maiores também, para quem gosta de jogar de sniper, como aquele ultimo posto de comando da Blackgold, onde "todo mundo" muda a classe pra sniper e começa a camperar.

Outra coisa, a maioria dos mapas tem containers e carros quebrados (os mesmos carros), uma inovada nesses aspectos seria bom também. ;)

Capetoider
31-01-2014, 04:32
poderia ter uns mais psicodélicos... tipo mapa steam punk, mapa futuristico, algum sem gravidade, outro tipo aqueles labirintos 3d que você pode ir andando, vai até o teto e o chao fica invertido...

Snow
31-01-2014, 05:20
Olá,

Mapas na neve é uma boa sugestão, quem sabe em breve Warface poderá ter o seu!
Estamos recebendo mapas diferenciados nas últimas atualizações, como é o caso do Farm Sunset, acredito que teremos novidades bem legais pela frente.

Obrigado!

cHucKyMizera
31-01-2014, 06:05
ia ser muito bom a vinda de mapas variados, mas isso de nada adianta se o pessoal não joga eles
geral só quer jogar Vault, isso é um tédio, por exemplo, PTB em média tem 3 salas só
de uma eu sou kikado, a outra não tem mais vaga, e a terceira ta em andamento

mapa na neve ia ser show
mapa na neve ia ser snow

XRazoW
31-01-2014, 06:17
ia ser muito bom a vinda de mapas variados, mas isso de nada adianta se o pessoal não joga eles
geral só quer jogar Vault, isso é um tédio, por exemplo, PTB em média tem 3 salas só
de uma eu sou kikado, a outra não tem mais vaga, e a terceira ta em andamento

mapa na neve ia ser snow

Triste realidade...

Obs: o pior é que eu ri dessa merda kkkkkkkk