PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] Salas com Modalidade Específica

PelvisThePelvis
31-01-2014, 10:56
Deixo aqui minha sugestão sobre a organização dos canais PVP, que atualmente

é dividida em canais enumerados. A minha sugestão é a de separar os canais por tipo de
jogo, por exemplo, 3 canais para CTF, 3 canais para PT, 3 canais para FFA,
3 canais para TDM, etc...

Assim não seria necessário adentrar um canal e dar scroll até achar uma partida

do jogo específico que queira...

Luiis
31-01-2014, 11:02
mano se for oque eu to pensando , isso ja tem no jogo , vc pode mudar a ordem de como as salas vao aparecer ,

XRazoW
31-01-2014, 11:06
mano se for oque eu to pensando , isso ja tem no jogo , vc pode mudar a ordem de como as salas vao aparecer ,

Acredito que ele quis dizer "Canais" ao inves de salas.

Haddows
31-01-2014, 11:08
Se você estiver falando do modo de exibiçao das salas PVP nos servidores, ja tem no jogo, ou você esta falando em ter salas pre determinadas com modalidades específicas?

NghTM4r3
31-01-2014, 11:10
Você quis dizer CANAL para uma partida específica? Sinceramente,eu prefiro do modo que está simplesmente por jogar diferentes modos de jogo constantemente. Além disso,se você quiser dar uma organizada nos modos de jogo, quando estiver no lobby clica onde aparece o modo de jogo e ele organiza as salas automaticamente.

Banha
31-01-2014, 11:11
Desnecessário
isso aí é preguiça de rodar o scroll?

é só apertar a setinha do MODO que aparece a lista em ordem

PelvisThePelvis
31-01-2014, 11:19
Desnecessário
isso aí é preguiça de rodar o scroll?

é só apertar a setinha do MODO que aparece a lista em ordem

Exatamente, é preguiça de rolar o scroll e pelo fato que o jogador pode entrar

em um Canal (Obrigado por corrigirem) e o tipo do jogo que procura não estar em
andamento...

E também pra agilizar a busca... Mas a preguiça ta aí :D

Snow
31-01-2014, 11:41
Olá Pelvis,

Entendo sua sugestão, porém, os canais foram criados para comportar um número X de jogadores, nesse caso, se todos os canais de um modo estiverem lotados, o jogador será obrigado a participar de partidas de um canal vago que não terá acesso aos modos que ele gostaria de jogar.

Acredito que assim estaríamos limitando a liberdade de escolher qualquer modo em qualquer canal.

Obrigado!

PelvisThePelvis
31-01-2014, 11:45
Olá Pelvis,

Entendo sua sugestão, porém, os canais foram criados para comportar um número X de jogadores, nesse caso, se todos os canais de um modo estiverem lotados, o jogador será obrigado a participar de partidas de um canal vago que não terá acesso aos modos que ele gostaria de jogar.

Acredito que assim estaríamos limitando a liberdade de escolher qualquer modo em qualquer canal.

Obrigado!

Bela resposta e obrigado pela atenção...
Realmente é um ponto negativo dessa perspectiva...

cHucKyMizera
31-01-2014, 12:11
acho que Snow já te deu um owned mas acho que o que poderia ser feito é um local de pesquisa de sala mais inteligente como ocorre em outros jogos FPS online (Cê Sabe qual né?) onde você pode dizer qual mapa, o número de player máximo, jogo em andamento ou não, dentre outros fatores

exemplo...
3699

PelvisThePelvis
31-01-2014, 12:18
acho que Snow já te deu um owned mas acho que o que poderia ser feito é um local de pesquisa de sala mais inteligente como ocorre em outrosjogos FPS online (Cê Sabe qual né?) onde você pode dizer qual mapa, o número de player máximo, jogo em andamento ou não, dentre outros fatores

exemplo...
3699

Isso aí seria uma solução até melhor do que a que eu propus...

Capetoider
31-01-2014, 16:40
pelo menos um server dedicado pra cada seria bom...

mas antes disso, algumas salas extras com restrição de patente...