PDA

Ver Versão Completa : Descrição dos equipamentos.

XRazoW
31-01-2014, 12:38
Sei que este assunto já foi levantado anteriormente. Porém acredito que agora que temos um local próprio para sugestões e respostas de maneira organizada e com respostas dos adms.

Atualmente nós sofremos com as descrições presentes nos equipamentos do jogo, e sugiro que analisem a viabilidade de editá-las.

Ex 1: Silenciador de SMG> Descrição> Aumenta a Precisão, Reduz o Dano...

Acredito que as informações destes equips esteja, no próprio jogo e poderia ser disponibilizada de maneira simples ou complexa como (Silenciador de SMG> Descrição> Aumenta a Precisao da arma em 5 pontos, Reduz o Dano em 7 pontos) ou através de %...

Outra forma possível seria disponibilizar os stats da arma(Stats como o da loja) quando apertarmos "C" no meio da partida, e os efeitos do equipamento seriam disponibilizados em tempo real ao colocarmos ou tirarmos algum equip.

EX 2: Coletes, Botas, Luvas e etc....

Como estes equipamentos estão sempre em uma área estática (Loja ou Inventário), acredito que as informações sobre eles possam ser muito mais específicas...

como: Colete Corundum> Otima proteção contra balas e Proteção de Golpes Corpo a Corpo.

Acredito que seria possível disponibilizar as informações de outra maneira...

como : Colete Corundum> Oferece Proteção de 25% do dano dos disparos recebidos , Protege de 1 golpe corpo a corpo (Proteção não se recupera com reparos de coletes realizados por engenheiros) ....

Bem esta é a minha sugestão...

Att.

PelvisThePelvis
31-01-2014, 12:49
Em relação as estatísticas numéricas dos equipamentos/modificações eu acho válido,

já que as próprias armas são detalhadas com números, por exemplo: Dano: 58; Alcance: 11.5; etc...

Agora eu gostaria de saber se tem alguém que poderia me esclarecer em relação

às modificações da categoria de "supressores", aonde apresenta a característica de Redução
da Queda de Dano​, o que isto seria?

Crowe
31-01-2014, 12:52
às modificações da categoria de "supressores", aonde apresenta a característica de Redução

Quando o alvo está muito distante o disparo fica mais fraco, mas com o supressor o seu disparo em distância perde menos potencia do que sem ele.

Se eu estiver errado me corrijam.

XRazoW
31-01-2014, 12:54
Em relação as estatísticas dos equipamentos/modificações eu acho válido, já que

as próprias armas são detalhadas com números, por exemplo: Dano: 58; Alcance: 11.5; etc...

Na verdade é um Benefício....

Se você atirar uma bala de por ex: de 100 metros com uma arma que tem 100 de dano, desprezando colete e equips, o alvo receberá uns 75% devido a queda de dano pela distância...

O supressor na verdade diminui esta queda de dano que acredito que possa ser causada pela distancia, barreiras (cercas de madeira), etc...

XRazoW
31-01-2014, 13:02
Na verdade o que eu quis solicitar neste tópico foi apenas a disponibilização das informações de maneira mais clara pois é dificil encontrar estas informações.....

Eu por exemplo não sabia que as "proteções" dos coletes não poderiam ser regeneradas pelo eng e que eles viram coletes padrão se tomar dano e reparar.

Sobre as descrições dos equips, n precisa nem ser no momento de customizar (in game), se pudessem disponibilizar as informações na tela: Progresso> Fornecedores > Equipamentos Já estaria de bom tamanho e não demandaria nenhuma alteração na mecanica do jogo.

PelvisThePelvis
31-01-2014, 13:03

Se você atirar uma bala de por ex: de 100 metros com uma arma que tem 100 de dano, desprezando colete e equips, o alvo receberá uns 75% devido a queda de dano pela distância...

O supressor na verdade diminui esta queda de dano que acredito que possa ser causada pela distancia, barreiras (cercas de madeira), etc...

Agora sim entendi essa modificação, valeu mesmo...
Se fosse YouTube, tu levaria meu joinha...

PelvisThePelvis
31-01-2014, 13:10
Na verdade o que eu quis solicitar neste tópico foi apenas a disponibilização das informações de maneira mais clara pois é dificil encontrar estas informações.....

Eu por exemplo não sabia que as "proteções" dos coletes não poderiam ser regeneradas pelo eng e que eles viram coletes padrão se tomar dano e reparar.

Sobre as descrições dos equips, n precisa nem ser no momento de customizar (in game), se pudessem disponibilizar as informações na tela: Progresso> Fornecedores > Equipamentos Já estaria de bom tamanho e não demandaria nenhuma alteração na mecanica do jogo.

Esse tipo de informação é algo que seria de grande ajuda para nós jogadores, já que

com ela poderíamos calcular se uma modificação/equipamento valeria ou não a pena. E
se o problema fosse a alteração do sistema do jogo, no meu caso, eu me contentaria com
um simples arquivo informativo, onde apresentasse os dados reais das modificações...

cHucKyMizera
31-01-2014, 13:22
realmente ia facilitar bem mais na hora de escolher uma modificação para sua arma *-*
grande ideia, porem não boto muita fé que isso será mudado in-game, mas que ia ser legal ia

MrScott
31-01-2014, 13:50
Tbm achei bem legal essa sacada :rolleyes:

O Warface é um jogo consideravelmente novo e com certeza vai mudar ou evoluir em muitos aspectos no decorrer dos meses :cool:

Aliás o Brasil se não for o país q mais joga Warface, deve estar entre os primeiros e essas ideias ajudam demais se a Crytek "ouvir" seus players.

Capetoider
31-01-2014, 16:35

era como deveria ser... um pequeno problema no entanto... (talvez um bug?)

outro já perguntou no forum e fui dar uma testada no refúgio...
como todos deveriam saber, se passaram mais de 2 minutos lá é que: alvos mais pertos gastam menos bala do que mais longe correto?
o supressor diminuiria a queda de dano e teria que usar menos balas pra derrubar os alvos mais longes... essa é a teoria certo?

após testar com pistolas, smgs, lmg, rifles... (sniper não tem diferença entre o mais perto e mais longe)
o resultado foi: o número de balas pra derrubar o mais longe com ou sem supressor fica no mesmo...
a conclusão...: ou é bug (deveria sim usar menos balas pra derrubar) ou só poderia ser percebido dentro de pvp, já que contra os alvos não tem diferença (deveria ter, eu acho, então aposto em bug)

LipColt
31-01-2014, 18:14
Também sou a favor de mostras os stats (dano, alcance, cadência, precisão ao mirar, precisão sem mirar, munição do pente) das armas disponíveis nas WarBox. Muita gente ficou decepcionada ao descobrir que a Mk.14 EBR era uma Dragunov de 10 tiros (apesar da LU!G se comprometer a corrigir esse problema).

E sobre a idéia de mostrar como uma determinada modificação vai afetar os stats é excelente. Até hoje tenho dúvidas em quanto o Silenciador de Combate do Fuzileiro aumenta a precisão e reduz o dano (creio eu que sejam em +1 e -15, o que seria justo).

LipColt
31-01-2014, 18:17
era como deveria ser... um pequeno problema no entanto... (talvez um bug?)

outro já perguntou no forum e fui dar uma testada no refúgio...
como todos deveriam saber, se passaram mais de 2 minutos lá é que: alvos mais pertos gastam menos bala do que mais longe correto?
o supressor diminuiria a queda de dano e teria que usar menos balas pra derrubar os alvos mais longes... essa é a teoria certo?

após testar com pistolas, smgs, lmg, rifles... (sniper não tem diferença entre o mais perto e mais longe)
o resultado foi: o número de balas pra derrubar o mais longe com ou sem supressor fica no mesmo...
a conclusão...: ou é bug (deveria sim usar menos balas pra derrubar) ou só poderia ser percebido dentro de pvp, já que contra os alvos não tem diferença (deveria ter, eu acho, então aposto em bug)

Os alvos tem a mesma quantidade de HP e não possuem nenhum tipo de colete ou proteção, por isso parece que eles morrem com a mesma quantidade de tiros. Mas aqui eu sinto a diferença. De Deagle com Supressor (o nome correto é Compensador de Recuo ou Muzzle Brake) nos alvos mais distantes, são dois tiros e sem modificações de cano são três tiros.

Capetoider
31-01-2014, 18:42
Os alvos tem a mesma quantidade de HP e não possuem nenhum tipo de colete ou proteção, por isso parece que eles morrem com a mesma quantidade de tiros. Mas aqui eu sinto a diferença. De Deagle com Supressor (o nome correto é Compensador de Recuo ou Muzzle Brake) nos alvos mais distantes, são dois tiros e sem modificações de cano são três tiros.

ai que tá... não era pra poder ver esse tipo de diferença no refúgio tbm?

Snow
03-02-2014, 07:04
Olá,

Atualmente o sistema do jogo não nos permite identificar as alterações em números ou em porcentagens.
Iremos repassar a sugestão de vocês à desenvolvedora para verificarmos o que pode ser feito em relação a isso.

Obrigado!

XRazoW
03-02-2014, 07:08
Olá,

Atualmente o sistema do jogo não nos permite identificar as alterações em números ou em porcentagens.
Iremos repassar a sugestão de vocês à desenvolvedora para verificarmos o que pode ser feito em relação a isso.

Obrigado!

Obrigado pela atenção.

No Aguardo.

Blink.182
26-02-2014, 16:13
Olá,

Obrigado!
Snow,

Já obteve alguma resposta ?? Pois já se passou um bom tempo, eu sei que é difícil entrar em contato com a desenvolvedora por causa do fuso horário, mas já era para ter nos respondido.

SkyCount
27-02-2014, 08:49
Seria uma boa ter as estatísticas de modificações melhoradas...

Snow
27-02-2014, 11:44
Pessoal,

Conforme informei anteriormente, as informações não estão presentes no jogo, sendo assim, é necessário que uma listagem seja criada para isso, além disso, não podemos garantir que a listagem será gerada ou que poderá ser passada abertamente.

Enviamos a sugestão para desenvolvedora, porém, é necessário um tempo para que eles possam analisar e verificar se é possível ou não.

Obrigado!

XRazoW
04-04-2014, 11:18
Pessoal,

Conforme informei anteriormente, as informações não estão presentes no jogo, sendo assim, é necessário que uma listagem seja criada para isso, além disso, não podemos garantir que a listagem será gerada ou que poderá ser passada abertamente.

Enviamos a sugestão para desenvolvedora, porém, é necessário um tempo para que eles possam analisar e verificar se é possível ou não.

Obrigado!

UP!!!

Alguma resposta?

Luan Morais
04-04-2014, 12:37
Não respondi esse tópico ainda, mas sobre o assunto, deveria informar o quanto diminuiria o dano, o quanto um colete extra forte e corundum protege contra balas...

Além disso esse tópico é velho, e até agora estamos sem respostas...

=T

ShadowExtreme
04-04-2014, 17:44
Mas seria uma boa essa ideia e eu aprovo.

PredadorApex
01-06-2014, 05:28
Tbm queria saber. Ress tópico queremos a resposta!!

XRazoW
30-06-2014, 11:13
UP!

Sou meio trouxa em acreditar que isso um dia poderá ser considerado... fazer o que né?:rolleyes:

EtherWorld
30-06-2014, 12:34
Será que um dia isso vai vir? Mas dependendo dessas empresas... vou até parar para não levar ban.