PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] Modo Espectador!

Bryanbrasil
31-01-2014, 15:11
Fala Soldados,
Novamente estou aqui para dar mais uma sugestão -', agora boa, vi o membro "PelvisThePelvis" dar essa ideia num tópico e vim postar aqui para o povo ver melhor, seria muito legal um Modo Espectador no jogo, esse modo seria bom para as pessoas "lagadas" que não consegue jogar direito por motivo desse próprio lag e quer acompanhar o CF de sua Clã, ou aquele player "Curioso" que quer ver a CF de uma clã Top Rank.

Esse modo poderia ser Adicionado/Retirado pelo Host nas Opções da sala e permitiria que com essa opção ativada, mesmo em sala cheia permitiria o player entrar em modo espectador.
Lembrando também que esse modo espectador é diferente do apresentado no jogo em COOP e PVP, já que no modo dito aqui, você entraria na sala do jogo só pra assistir e nada mais.

Eu acho uma ideia bem bacana, mas ai vai da opção e quem gosta ou não.
Alguma Duvida, só falar :)

Até.

NghTM4r3
31-01-2014, 15:51
Não sei ao certo. De certa forma seria bem legal ver o pessoal jogando. Poderia ser útil até para monitorar algum player suspeito. Mas no caso de CF,acredito que isso poderia atrapalhar um pouco: Geralmente,o pessoal usa o TeamSpeak para se comunicar dentro do jogo.Se um espectador entrasse na partida e estivesse se comunicando com o pessoal,ele poderia falar onde todos os inimigos estão.
Mas é claro que tem as opções de ativar e desativar o modo espectador. Talvez em CF esse modo permanecesse desativado. Mas a ideia é boa :D

Banha
31-01-2014, 18:26
BOA
Mas se tiver opção de desabilitar modo espectador em COOP é melhor nem colocar então

LipColt
31-01-2014, 18:37
BOA
Mas se tiver opção de desabilitar modo espectador em COOP é melhor nem colocar então

Ainda assim seria útil no PVP, pra a galera analisar estratégias de jogo de clans top e verificar se alguém não está trapaceando.
E óbvio, em caso de (no mínimo) Clan War, não seria possível desabilitar.

[SG]Miika
31-01-2014, 18:42
Infelizmente tem esse lado de "entregar posição" nem tudo é perfeito, concordo pela parte que isso iria ser ótimo para gravar videos das partidas.

Qu3STi0N
31-01-2014, 19:35
Esse Modo Espectador é uma excelente sugestão, ja joguei vários jogos com esse modo e é muito bom. Esse modo tbm da uma segurança a mais no jogo. :D

LipColt
31-01-2014, 19:38
Miika;94031']Infelizmente tem esse lado de "entregar posição" nem tudo é perfeito, concordo pela parte que isso iria ser ótimo para gravar videos das partidas.

Considerando o tempo que a LU!G leva pra banir alguém caso no modo espectador gravássemos uma anomalia e a possibilidade de entrarem com outra conta no espectador e denunciar posição pro clan aliado via VoIP, seria mesmo uma desvantagem.

Léo Sedutor
31-01-2014, 19:42
Tinha mesmo é melhorar o netcold desta bosta

Qu3STi0N
31-01-2014, 19:42
Mas se tivesse a possibilidade de desativar esse modo(o host desativar), não iria ter esse problema eu acho :confused:

romululg
31-01-2014, 20:15
É ótima ideia também para detectar jogadores ilegais. É uma ótima ideia, mas duvido que seja implementado.

OnJackStallBeq
31-01-2014, 20:24
Outra sugestão para que esse modo seja implementado sem problemas...

Quando a pessoa está no modo espectador,e ou quando a pessoa morre e entra nesse modo,que seja implementado o sistema de que morto não possa falar com vivo...

Joguei outro jogo em que se você morria na partida o que você digitava ia tipo para um 2° Chat Global em que só podia ser visto e escrito por quem estivesse morto.

Esse modo só funcionava em salas 4Fun,quando ia CF ele era desabilitado(espectador)o outro continuava o que era muito bom por que muito dificilmente você era atrapalhado pelo chat,sendo distraído por mensagem que as pessoas que você mata mandam(como acontece quando te xingam no chat e você tenta se explicar de como conseguiu matar ele).

A opção de gravar os jogos seria muito boa,pois iria aumentar a segurança dos jogadores limpos quanto ao não uso de programas irregulares em suas salas,e iria aumentar o medo dos hackers de serem descobertos nas partidas PVP.

.DiNo.
31-01-2014, 20:48
Não funcionaria em cfs... talvez em 4fun (talvez).
Pq msm q não possam conversar in game como ficaria o TS, RC ou Skype? Dai vc vai pra um cf com seu clan, chama um amigo, q não seja do seu clan, pra ficar no spec e ele te passaria toda a coordenada do time adversario... não rola, e em 4fun só se for TDM ou FFA... única maneira.
Jogo outro fps q tem essa opção e causa bastante briga qdo o jogo é PTB.

PelvisThePelvis
31-01-2014, 21:32
Opa, reavivando meu próprio post:

Não sei se enquadra como melhoria, mas eu sugeriria:

> Modo espectador de partidas.
> Função de gravar vídeos no próprio jogo.

Seria uma forma perfeita de registrar alguém usufruindo de hack, ao invés de mandar somente
uma denúncia.

E como foi dito acima, em partidas que a posição do jogadores devem permanecer em sigilo,

essa função atrapalharia tal estratégia. Mas aí entra o bom senso, pois em partidas de grupo se
o player morre, ele já entra em modo spec do seu próprio grupo, se acaso o hacker estiver em sua
team, caberia ao mesmo delatar o indivíduo (mesmo que estejam na mesma equipe).

Uma solução seria que em modos de grupo (exceto TDM) não fosse permitido a entrada de

espectadores que não estivessem na partida, e em partidas FFA e TDM um player, mesmo
que não estivesse participando da rodada, poderia entrar como spec e gravar alguma
anomalia na partida para enviar como denúncia.

No meu ver, essa seria a melhor saída para criarmos denúncias válidas contra partidas

hackeadas...

Blink.182
31-01-2014, 23:14
up

123456789101112131415

Snow
03-02-2014, 07:02
Olá,

O modo espectador está sendo desenvolvido, porém, ainda não temos muitas informações sobre o sistema e se todos os jogadores poderão utilizá-lo.

Obrigado!

cHucKyMizera
03-02-2014, 07:24
seria legal acesso livre a qualquer sala no COOP em modo espectador frustando assim aqueles gente boa que ficam jogando com hacker :cool:

PelvisThePelvis
03-02-2014, 12:52
seria legal acesso livre a qualquer sala no COOP em modo espectador frustando assim aqueles gente boa que ficam jogando com hacker :cool:

Eu creio que seria um dos principais benefícios da ferramenta...

Capetoider
03-02-2014, 14:54
seria legal mesmo replay de partida... o próprio jogo gravaria os logs e se você quisesse poderia salvar para ver de novo ou para poder "anexar" as denuncias in game... melhor que ss, melhor que video e indo direto do jogo, todos fazem sem problema e podem ver de boa...

poderia então as partidas dos top ranks gravarem automaticamente o replay... "teoricamente" para que pudessemos ver como os tops fazem para aprender... mas que na verdade seria para ver os hackers em ação...

Luan Morais
03-02-2014, 17:23
Nada a dizer, mas acho fundamental o modo espectador em um FPS, em outras questões, o Killcam também :]

White_Shark
05-02-2014, 09:39
Além do espectador, uma killcam também ajudaria muito. Principalmente para os que gostam de chorar, poder ver como morreu .

PelvisThePelvis
05-02-2014, 09:56
Além do espectador, uma killcam também ajudaria muito. Principalmente para os que gostam de chorar, poder ver como morreu .

Não adianta mano, os chorões já tem o "Choro" intrínseco a alma deles. Mesmo que tu

faças um passo-a-passo de como ele morreu, o Choro ainda estará lá... Kkkkkkkkkkk...

PS.: É rir pra não chorar da situação que o jogo está...

Baby-Man.
11-02-2014, 10:06
Tipo isso?

http://www.youtube.com/watch?v=0QU9-3eFSMg

AntiNoob
11-02-2014, 11:49
Tipo isso?

http://www.youtube.com/watch?v=0QU9-3eFSMg

kk esse bug é scroto, mas serviu pra alguma coisa ;)

dav1
13-02-2014, 21:34
Não sei ao certo. De certa forma seria bem legal ver o pessoal jogando. Poderia ser útil até para monitorar algum player suspeito. Mas no caso de CF,acredito que isso poderia atrapalhar um pouco: Geralmente,o pessoal usa o TeamSpeak para se comunicar dentro do jogo.Se um espectador entrasse na partida e estivesse se comunicando com o pessoal,ele poderia falar onde todos os inimigos estão.
Mas é claro que tem as opções de ativar e desativar o modo espectador. Talvez em CF esse modo permanecesse desativado. Mas a ideia é boa :D o que ele quis dizer foi uma forma de "warTV" semelhante ao "hltv" modo de espectador do half life, no caso do hltv era possível adicionar um delay para não acontecer ghost por parte dos espectadores seria uma boa ter esse recurso no jogo para a gravação das partidas, mas para isso seria bom tem uma visão em primeira pessoa para o espectador

LousNight
14-02-2014, 17:37
Cara poderiam colocar um sistema de espectador semelhante ao League Of Legends, onde espectadores só assistiriam a partida apos dela começar, como se não fosse ao vivo, com um delay de 5 minutos, creio que assim não terá como espectadores dar coordenadas da localização do time X e dedurar a estrategia imposta por cada time .
Sem duvidas isso seria muito bom , para aprendermos novas técnicas de combate e posicionamento , além de poder identificar players que estiverem trapaceando e reporta-los mais facilmente e colocar-los na Black List.

Creio que ira demorar ainda para esse sistema ser implementado no Warface BR , pois as atualizações demoram muito de serem realizadas aqui no Brasil, cerca de 1 atualização por més. Muita gente gasta grana nesse jogo , acho que seria justo no minimo 2 atualizações de peso aqui no Warface BR ou quem sabe uma atualização com mais conteúdos, pois tem games da LUG que atualização a cada 1 e 2 semanas como o Grand Chase.