PDA

Ver Versão Completa : Testes de armas e premiações

NghTM4r3
31-01-2014, 15:46
Bom,tenho duas sugestões que talvez possam ser úteis ou agradar o pessoal:

A primeira consiste em um teste de armas. Como todos sabemos no treinamento disponível atualmente o jogador só consegue equipar armas que já possui. Uma ideia legal seria poder testar qualquer arma que não foi comprada(desde que esteja desbloqueada). Por exemplo: Tenho cash(ou gp) disponível para comprar uma arma mas fico em dúvida em qual delas gastar. Vamos supor que eu esteja decidindo entre uma VSS e uma CheyTac mas não sei o "comportamento" delas no jogo. É ai que entraria esse teste. Você poderia selecionar a arma e ao selecionar o teste você entraria uma fase individual(sem recompensas) com alguns bots. Dessa maneira você poderia testar com mais eficiência o dano,recuo e outras caracteristicas das armas,qual delas se encaixa mais no seu perfil e assim poder comprar a arma que preferiu.

A segunda é uma espécie de recompensa diária ou semanal(critério a definir). O jogador logaria durante uma semana e receberia um bonus(crown,gp,granada,etc) ao completar 7 dias. As recompensas mudariam de acordo com o passar do tempo.

Só algumas sugestões. Críticas liberadas haha

Capetoider
31-01-2014, 16:28
No mesmo assunto de testar armas... pelo menos o refúgio que já tem já seria bom...

Outra coisa, no refúgio mesmo seria uma plaquinha pra poder testar corpo a corpo

a segunda seria tipo um logue e ganhe permanente?
que tal eu sugerir uma mudança pra isso?
em vez de simplesmente dar... uma quest semanal mate X em pvp, mate X em coop, jogue X vezes... coisas simples... mas que teria que jogar pra ganhar...

LipColt
31-01-2014, 18:30
A ideia da sala com bots não é ruim, mesmo dando bônus de GP-XP-PF (apenas a jogadores de patente baixa). Facilitaria pra quem começou a jogar agora, que sai dos Canal dos Novatos vazio e vai pro Canal dos Experientes e fica frustrado porque já dá de cara com nego de Arma Ultra-Rara, Arma de CASH / WarBox e Arma de Crown.

Creio que essa é uma das principais motivações pra um jogador que começou agora usar hack de COOP depois pra pegar item de Crown e não passar mal no PVP (apesar de não justificar o uso de hack).

Ao invés de fazer uma única partida testando a arma, poderia ser repetido o processo sempre que o jogador quisesse, mas ele ficaria limitado a jogar contra bots.

Ou ao invés disso, implementem um Modo de Testes, permitindo manter a arma temporariamente. Assim eles teriam mais tempo pra analisar os altos e baixos delas e decidir qual seria melhor pra seu estilo de jogo.

Não haveria limite de patentes para utilizar o Modo de Testes, mas uma vez que seu período com uma determinada arma encerrou, não seria possível renová-lo.

Claro que haveriam mais limitações:

Só seria possível pegar outra arma temporária em Modo de Teste:

caso o período de testes de uma arma já tivesse expirado,
ou se as armas fossem limitadas até no máximo a categoria de GP Rara, sendo possível pegar duas armas no Modo de Teste

Sobre o tempo do Modo de Teste (sugestão minha, se a LU!G adotar, eles podem modificar):

Arma de GP Comum ou Desbloqueada: 5 dias
Arma de GP Rara: 4 dias ou 3 dias
Arma de GP Ultra-Rara: 3 dias ou 2 dias
Arma alugada por CASH: 2 dias ou 1 dia
Arma prêmio de WarBox: 1 hora ou indisponível
Arma alugada por Crown: 1 hora ou indisponível

[SG]Miika
31-01-2014, 18:47
É uma sugestão legal, e teria me ajudado se já estivesse implementada no jogo, comprei uma arma de cash pensando que iria me dar bem com ela pelo que vi em vídeos mas tive algumas decepções que só in-game se percebe. Voto para analisarem essa sugestão :D