PDA

Ver Versão Completa : Solução para Hackers?

Capetoider
31-01-2014, 17:03
Não sou programador, não uso e não entendo muito bem de hacks... mas por tudo que ouvi falar... basicamente esles mexem em alguns dos arquivos dos jogos para poder ler informações que vem (wall), ler as hitbox e mirar com macro (aimbot) e outros simplesmente mexem em arquivos (no recoil/spread, stamina infinita, mais velocidade, hacks de coop?)

Não sei o quanto complicado seria, mas pelo menos para acabar com os hacks que efetivamente mexem nos arquivos, não seria possível deixar os arquivos fora de alcance?
Por exemplo: ao invés dos arquivos ficarem lá no PC, prontos para serem mexidos, eles ficariam no servidor e o cliente leria de lá mesmo... sendo que o arquivo não ficaria no PC, o hack não poderia mexer nele... quem sabe isso acabe com alguns hacks... pelo menos até alguem hackear o proprio server... :p

4l3xxx
31-01-2014, 17:08
Não sou programador, não uso e não entendo muito bem de hacks... mas por tudo que ouvi falar... basicamente esles mexem em alguns dos arquivos dos jogos para poder ler informações que vem (wall), ler as hitbox e mirar com macro (aimbot) e outros simplesmente mexem em arquivos (no recoil/spread, stamina infinita, mais velocidade, hacks de coop?)

Não sei o quanto complicado seria, mas pelo menos para acabar com os hacks que efetivamente mexem nos arquivos, não seria possível deixar os arquivos fora de alcance?
Por exemplo: ao invés dos arquivos ficarem lá no PC, prontos para serem mexidos, eles ficariam no servidor e o cliente leria de lá mesmo... sendo que o arquivo não ficaria no PC, o hack não poderia mexer nele... quem sabe isso acabe com alguns hacks... pelo menos até alguem hackear o proprio server... :p

Hook D3D :/
Uma coisa que seria util, é fazer o game detectar quando estão depurando ele ..

Capetoider
31-01-2014, 17:33
Hook D3D :/
Uma coisa que seria util, é fazer o game detectar quando estão depurando ele ..

Ou fazer hack contra hack, poe um tipo trojan que liga junto ao jogo e que analise mande todos os logs "suspeitos"

MrScott
31-01-2014, 18:37
Esses posts contra os hacks do server já estão enchendo o saco cara :mad:

Vamo esperar a LUG se posicionar quanto à isso e ter paciência. Tudo vai se resolver.

Vanp
01-02-2014, 06:03
Mano entendi oque vc falou, mais como não sei dessas paradas nem sei tbm se daria pra fazer isso.

Até por isso que alguns jogos são jogados em navegadores, pra galera n editar arquivos e tals (nem sei se é por isso). assim como Warface Americano que é no próprio navegador que se joga.

Leo_sataniel
19-06-2014, 18:04
Boa sugestão. Mas a mecânica atual e engine do jogo não permite tal alteração. Sem falar que estes arquivos que são alterados precisam ser acessados pelo executável do jogo em tempo real. mesmo que tivesse 1ms de conexão com o server vc teria um delay...

Essa é uma luta quase que impossivel!, o ideal mesmo é fazer um software que fique rodando em paralelo com o jogo e detectando alterações nos arquivos;.