PDA

Ver Versão Completa : Solução para Hackers?

Capetoider
31-01-2014, 17:03
Não sou programador, não uso e não entendo muito bem de hacks... mas por tudo que ouvi falar... basicamente esles mexem em alguns dos arquivos dos jogos para poder ler informações que vem (wall), ler as hitbox e mirar com macro (aimbot) e outros simplesmente mexem em arquivos (no recoil/spread, stamina infinita, mais velocidade, hacks de coop?)

Não sei o quanto complicado seria, mas pelo menos para acabar com os hacks que efetivamente mexem nos arquivos, não seria possível deixar os arquivos fora de alcance?
Por exemplo: ao invés dos arquivos ficarem lá no PC, prontos para serem mexidos, eles ficariam no servidor e o cliente leria de lá mesmo... sendo que o arquivo não ficaria no PC, o hack não poderia mexer nele... quem sabe isso acabe com alguns hacks... pelo menos até alguem hackear o proprio server... :p

4l3xxx
31-01-2014, 17:08
Não sou programador, não uso e não entendo muito bem de hacks... mas por tudo que ouvi falar... basicamente esles mexem em alguns dos arquivos dos jogos para poder ler informações que vem (wall), ler as hitbox e mirar com macro (aimbot) e outros simplesmente mexem em arquivos (no recoil/spread, stamina infinita, mais velocidade, hacks de coop?)

Não sei o quanto complicado seria, mas pelo menos para acabar com os hacks que efetivamente mexem nos arquivos, não seria possível deixar os arquivos fora de alcance?
Por exemplo: ao invés dos arquivos ficarem lá no PC, prontos para serem mexidos, eles ficariam no servidor e o cliente leria de lá mesmo... sendo que o arquivo não ficaria no PC, o hack não poderia mexer nele... quem sabe isso acabe com alguns hacks... pelo menos até alguem hackear o proprio server... :p

Hook D3D :/
Uma coisa que seria util, é fazer o game detectar quando estão depurando ele ..

Capetoider
31-01-2014, 17:33
Hook D3D :/
Uma coisa que seria util, é fazer o game detectar quando estão depurando ele ..