PDA

Ver Versão Completa : Balanceamento de Equipes

Capetoider
31-01-2014, 19:11
Já mandei antes, mas agora tem lugar pra isso, ai vai:

Alguns (geralmente patente alta) sabe como burlar o balanceamento para ficar no time "mais forte", desbalanceando totalmente o modo que era para ser balanceado...

Uma sugestão simples, mas que já faria diferença é: até começar o jogo, os times vão sendo balanceados... não só os que deram pronto no começo, todos até começar a partida...

Vanp
01-02-2014, 05:55
Não acredito que alguém "burle" o balanceamento, mais acho que esse balanceamento tinha que ser refeito, por que as vezes acontece coisas sem noção. esses dias tava jogando com um patente 30+ ai ficou o cara com mais um nb e do outro lado varios patentes 25+ foi tipo um 2x5 algo assim achei muito sem noção.

cHucKyMizera
01-02-2014, 06:12
se o balanceamentos fosse ativo também durante o loading da sala ia ser bem mais preciso ia ser melhor realmente, mas que ia ficar confuso ia, seu personagem ia ficar de um lado para outro, você ia ver "EITA VOU SER DA BLACKWOOD" quando começa a partida ta no lado do Warface, mas enfim, ia ser legal ter times equilibrados realmente

Capetoider
01-02-2014, 14:45
Não acredito que alguém "burle" o balanceamento, mais acho que esse balanceamento tinha que ser refeito, por que as vezes acontece coisas sem noção. esses dias tava jogando com um patente 30+ ai ficou o cara com mais um nb e do outro lado varios patentes 25+ foi tipo um 2x5 algo assim achei muito sem noção.

na verdade é simples de mais de burlar, já vi vários fazendo...

repare (geralmente os patente alta), eles não ficam em "pronto", deram iniciar as vezes eles vão e dão tbm ou então daqui a pouco tão lá... de qualquer maneira, repare que geralmente param no time warface (que fica do lado esquerdo e é onde o maior patente pronto sempre vai)

como fazem? se tiver par o numero de prontos/em jogo, o próximo entra no time "mais fraco", se tiver impar, o time "mais fraco" está com mais, então ele te manda pro time "mais forte"... e é assim que tem gente que ferra com os balanceamentos...

[SG]Miika
02-02-2014, 17:17
Até hoje procuro explicações sobre esse balanceamento que criaram. É por KD, Patente, sei lá. Se for por patente eu discordo, por mim tinha que ser pelo KD mesmo, patente não define sua habilidade.

IMyth
02-02-2014, 17:44
Bom [SG]Miika , sou patente 50 e estiva analisando o balanceamento e cheguei a conclusao de que é feito por patente ( mas nao como se pensão ) é assim .

é pego o jogador de patente mais alta da sala e jogado em um time.

vou citar o meu caso tenho 3 milhões de xp.

depois do jogador com mais xp ( mais patente ) ser colocado em um time , o sistema pega o segundo jogador e xp mais alta e joga no time adversário , ai ele analisa time A - 3 milhões de xp , time b - 1 milhão de xp (por exemplo) , então oque ele faz? pega o próximo jogador com mais xp e joga no time b , creio que isto seja repetido ate a xp igualar / ultrapassar e todo o processo se reinicia com os jogadores restantes , ele equilibra por xp , tenta deixar o time a e o time b ( soma da xp total de cada um dos times ,) equilibrado

por esta fato que no meu caso patente 50 , se tiver patente em media 30 ~35 , tem la 3 caras 2 estrelas dum lado e eu sozinho com um monte de patente 10 no meu time.

[SG]Miika
02-02-2014, 18:37
Bom [SG]Miika , sou patente 50 e estiva analisando o balanceamento e cheguei a conclusao de que é feito por patente ( mas nao como se pensão ) é assim .

é pego o jogador de patente mais alta da sala e jogado em um time.

vou citar o meu caso tenho 3 milhões de xp.

depois do jogador com mais xp ( mais patente ) ser colocado em um time , o sistema pega o segundo jogador e xp mais alta e joga no time adversário , ai ele analisa time A - 3 milhões de xp , time b - 1 milhão de xp (por exemplo) , então oque ele faz? pega o próximo jogador com mais xp e joga no time b , creio que isto seja repetido ate a xp igualar / ultrapassar e todo o processo se reinicia com os jogadores restantes , ele equilibra por xp , tenta deixar o time a e o time b ( soma da xp total de cada um dos times ,) equilibrado

por esta fato que no meu caso patente 50 , se tiver patente em media 30 ~35 , tem la 3 caras 2 estrelas dum lado e eu sozinho com um monte de patente 10 no meu time.

Obrigado por sanar minha duvida :D E completando a resposta, sim acredito que devem dar uma aprimorada nesse sistema de balanceamento.

Snow
03-02-2014, 06:58
Olá,

Atualmente o balanceamento automático é feito por Patente, porém, o sistema passará por uma revisão e outras informações irão influenciar no balanceamento entre as equipes.

Obrigado!

David-TheTactical
03-02-2014, 08:27
Olá,

Atualmente o balanceamento automático é feito por Patente, porém, o sistema passará por uma revisão e outras informações irão influenciar no balanceamento entre as equipes.

Obrigado!

É porque K/D conta muito também. Acaba que os patentes altas que caiam em um lado sejam ruim de tiro então desbalanceia muito!

Capetoider
03-02-2014, 09:25
Olá,

Obrigado!

mas continuara isso que só balancear os primeiros que entram, ou vai ir balanceando até começar a partida?

se o balanceamentos fosse ativo também durante o loading da sala ia ser bem mais preciso ia ser melhor realmente, mas que ia ficar confuso ia, seu personagem ia ficar de um lado para outro, você ia ver "EITA VOU SER DA BLACKWOOD" quando começa a partida ta no lado do Warface, mas enfim, ia ser legal ter times equilibrados realmente

quanto a isso é fácil... mostra como se fosse em FFA, só os nomes e dai quando voçe aparece vai direto para um dos times...