PDA

Ver Versão Completa : Qual seria a melhor forma de fazer uma denúncia?

PelvisThePelvis
03-02-2014, 13:06
Como já foi dito em outro tópico aqui no fórum, a denúncia in-game é algo bastante

vago para gerar um ban em um usuário de Hack. E eu creio que muitas screen-shots (a não
ser que mostre uma cam-kill do outro lado do mapa) também não forneçam o necessário para provar
o uso da ferramenta. Então eu queria saber qual um outro método efetivo para realizar uma
denúncia?

Lembrando que um programa de captação de tela, as vezes atrapalha o próprio jogador

forçando a máquina realizar 2 processos (o jogo em si, e o programa de gravação) consideravelmente
pesados para um PC mediano...

PS.: Ainda sonho em um futuro utópico de Warface sem Crackers...

cHucKyMizera
03-02-2014, 13:22
o suporte não aceita mais denuncia por imagem, agora apenas vídeos e se não me engano tem que ser em HD, e o único local para denunciar é pelo suporte (http://suporte.levelupgames.com.br/)

resumindo: não existe uma melhor forma e sim uma única forma que seria filmando e enviando para o suporte

Bryanbrasil
03-02-2014, 13:30
o suporte não aceita mais denuncia por imagem, agora apenas vídeos e se não me engano tem que ser em HD, e o único local para denunciar é pelo suporte (http://suporte.levelupgames.com.br/)

resumindo: não existe uma melhor forma e sim uma única forma que seria filmando e enviando para o suporte

Eu ia dizer a mesma coisa, a única maneira de denunciar o hack mesmo é em videos em HD, aqui no fórum até que ajuda um pouco a banir o hack se postar imagens, apesar de não ser permitido e do moderador que ver o tópico de denuncia de hack aqui, ele fecha rapidamente. :/

Até

PelvisThePelvis
03-02-2014, 13:32

Pois é, isto eu acho errado. A denúncia então fica possível somente a um pequeno

grupo de jogadores...

Aí além da empresa não conseguir amenizar o jogo de hacks, a grande maioria dos

jogadores prejudicados ficam de mãos atadas para ajudar no pente fino que deveria ser feito...

PS.: Estou cada vez mais perto de acordar... D: D: D:

Zyre
03-02-2014, 14:14
Então eu queria saber qual um outro método efetivo para realizar uma
.

Olá, soldado.

No momento, a prova em vídeo é a forma mais eficaz de termos o máximo de dados necessários para verificar uma denúncia por uso de programas irregulares.

Eu ia dizer a mesma coisa, a única maneira de denunciar o hack mesmo é em videos em HD, aqui no fórum até que ajuda um pouco a banir o hack se postar imagens, apesar de não ser permitido e do moderador que ver o tópico de denuncia de hack aqui, ele fecha rapidamente. :/

Até

Não, não.
Denúncias no fórum não são permitidas, podendo levar ao bloqueio da conta do usuário que postou por uma semana.
Por favor, utilizem a central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).

Att
Zyre

PelvisThePelvis
03-02-2014, 14:18
Olá, soldado.

No momento, a prova em vídeo é a forma mais eficaz de termos o máximo de dados necessários para verificar uma denúncia por uso de programas irregulares.

Obrigado pela resposta Zyre...

Crowe
03-02-2014, 15:11
Seria bom se houvesse uma forma de salvar replays in-game, em um arquivo que só pudesse ser visualizado dentro do jogo, coisa que existe em outros jogos, facilitaria muito na hora de denunciar já que nem todo mundo tem um computador suficientemente bom para gravar em HD sem afetar o jogo, e se fosse preciso denunciar seria necessário apenas enviar esse arquivo diretamente para o suporte o que facilitaria muito o processo, isso se for possível e não alterar a mecânica atual do jogo.

GodKaiba
03-02-2014, 15:26
Amigo mesmo se vc faze um video com qualidade Full HD Provando q o jogado é Hack nada vai muda sabe pq? simples o systema do jogo o seja o ante cheat tem q pega esse jogado uzando O Hack !!

Eu ja denunciei varios jogadores com Hacks cologuei Provas videos fotos extc... em otima qualidade 720p e memso a sim nada mudo, sabe oq eles vão disse para vc ? Veja

Oq a lv up fala pra vc !!
As informaçoes q vc nos enviu serão analisadas pela equip de Gms. Caso a violação de regra seja comprovada . tomaremos as devidas Porvidencias de acordo com a tabela de punições no site do jogo !!!

O seja seu video não serve de nada !!!!!!

cHucKyMizera
03-02-2014, 16:05
Amigo mesmo se vc faze um video com qualidade Full HD Provando q o jogado é Hack nada vai muda sabe pq? simples o systema do jogo o seja o ante cheat tem q pega esse jogado uzando O Hack !!

Eu ja denunciei varios jogadores com Hacks cologuei Provas videos fotos extc... em otima qualidade 720p e memso a sim nada mudo, sabe oq eles vão disse para vc ? Veja

Oq a lv up fala pra vc !!
As informaçoes q vc nos enviu serão analisadas pela equip de Gms. Caso a violação de regra seja comprovada . tomaremos as devidas Porvidencias de acordo com a tabela de punições no site do jogo !!!

O seja seu video não serve de nada !!!!!!

cara deixa de ser monga, tu quer só porque tu mandou um vídeo em HD e "extc" que seja banido automaticamente?

a mensagem diz que eles vão ver se o que tu diz ocorre mesmo no vídeo e se ocorrer realmente (for comprovado o que tu ta falando) o jogador vai ser banido, não viaja -_-

GodKaiba
03-02-2014, 16:43
Nossa numca vi tanta Baboseira !! pq vc n entra nesse RC - 6329830 e vamos descuti sua critica e vamos vé se vc é capaz de tira minha razão !!!!!!!

Luan Morais
03-02-2014, 17:05
Nossa numca vi tanta Baboseira !! pq vc n entra nesse RC - 6329830 e vamos descuti sua critica e vamos vé se vc é capaz de tira minha razão !!!!!!!

A maior baboseira que vi era o seu Português "HU3"

@All: Deveria já ter a opção de gravar pelo que se passa no jogo, ao invés de usar 2 programas de uma vez (Warface e a captura de video) realmente haveria melhorias...

E o modo espectador, ótimo para pegar "Noobs"*

Bryanbrasil
03-02-2014, 17:35
cara deixa de ser monga, tu quer só porque tu mandou um vídeo em HD e "extc" que seja banido automaticamente?

a mensagem diz que eles vão ver se o que tu diz ocorre mesmo no vídeo e se ocorrer realmente (for comprovado o que tu ta falando) o jogador vai ser banido, não viaja -_-

Concordo, se fosse assim de mandar o video e a Lug banir automaticamente esse fórum estaria infestado de gente falando que foi banido injustamente e tals e tals, eles tem que analisar primeiro pra ver se isso não passa de um bug ou se é hack msm

KRUSTACEOxORIGIN
03-02-2014, 23:34
Eu me pergunto...quem analiza tais vídeos? Supondo que a pessoa que analiza estes vídeos deve jogar warface muito bem? Como vão ter certeza se foi hack ou um headshot de pura sorte? Tenho que adimitir que mesmo nunca usando nenhum tipo de programa ainda sim me sinto bastante inseguro de perder uma conta na qual investi por mais de 1 ANO, por causa de um kill ou dois de pura sorte, postado na central por um jogador que não aceita morrer de jeito nenhum no Warface e não aceita que sempre existem jogadores melhores que a gente.

Daí vem a pergunta...eles banem pelo vídeo em si ou também levam o anti-cheat em consideração? Porque se for só pelo vídeo então deve ser um jogador profissional pra poder avaliar tantos jogadores bons, honestos e sortudos

Se fosse um jogo em que não houvesse evolução de personagem eu nem me preocuparia. Agora um jogo como Warface que vc tem o maior trabalho pra evoluir o personagem e a conta ser banida por causa de um vídeo que sabe lá Deus quem vai analizar... é preocupante.

Snow
04-02-2014, 06:35
Pessoal,

Gostaria de reforçar que existem vários critérios para a análise de um vídeo.

Além do vídeo ser gravado em no mínimo 720p existem outros critérios que podem ser vistos através da tópico a seguir:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11020-Saiba-como-realizar-Den%FAncias-em-Warface

Obrigado!