PDA

Ver Versão Completa : Systema de replay seria bom né : >

GodKaiba
03-02-2014, 15:09
Galera qm acha q no warface deveria te um modo de replay no game ?? como os jogos !!!
Pow ajudaria muito cara, ai vc pode vé como inimigo mato vc , dessa forma vc poderia vé qm é q joga na moral e qm é Hack !!:cool::cool::cool::cool::cool:
A tem outra coisa lenbre q o jogo é bugado, tem hora q vc vé um inimigo ai ele começa atira em vc , vc entra numa porta mais o inimigo mata vc isso é bug ok galera : D

Bryanbrasil
03-02-2014, 15:24
Acho que não, isso deixaria o jogo mais lento ainda e mais lagado, acho que só começaria a pensar sobre isso depois de ser arrumado todos esses problemas no servidores do jogo sobre conexões e tals.

Blink.182
03-02-2014, 15:29
Melhor você retirar os nomes dos outros jogos, isso da BAN do fórum.

cHucKyMizera
03-02-2014, 16:01
replay tipo jogo de futebol? 0_o

não entendi muito bem o que você falou, mas, o que acho interessante é que ah kill-cam não mostrar seu defunto olhando o inimigo que lhe matou e sim mostrar a visão dele lhe matando, assim você poderia julgar melhor e ver como tudo ocorreu ao invés de ficar falando que o cara é hacker ou não

acho que foi isso que tu quis falar né? ou não?!

Luan Morais
03-02-2014, 17:09
replay tipo jogo de futebol? 0_o

não entendi muito bem o que você falou, mas, o que acho interessante é que ah kill-cam não mostrar seu defunto olhando o inimigo que lhe matou e sim mostrar a visão dele lhe matando, assim você poderia julgar melhor e ver como tudo ocorreu ao invés de ficar falando que o cara é hacker ou não

acho que foi isso que tu quis falar né? ou não?!

Ele referiu ao "Killcam" onde você a câmera o inimigo de como ele te matou (apenas dizendo, e tirar da confusão)

@Tópico: O Lag eu não sei, mas se for testado abertamente ao público, eu apoio...Já tenho GPU toda "Lascada" e ainda rodo 60 FPS em média, sem condições de denunciar por vídeo, não sei se a Killcam afetaria o desempenho do jogo.

Snow
04-02-2014, 06:48
Olá,

Atualmente temos em desenvolvimento o modo espectador. Após esse modo ficar pronto e funcional podemos entrar em uma discussão sobre algum outro método do tipo que também utilize o modo espectador como base (Replay).

Obrigado!