PDA

Ver Versão Completa : Mini-moderadores no warface.

Ameixa
03-02-2014, 21:29
Eu acho que seria bem legal e bom para o jogo que seria ter mini moderadores, jogadores que teriam a função na parte de ofensa, racismo, etc...

Tipo ao vezes quando estou no lobby vejo no chat muitos usuårios ofendendo uns ao outros com palavras bem ofensivas, racismo, e obcenas, tais mini moderadores que vissem ou recebessem a denuncia nessa parte poderia bloqueiar o usuårio inflator de escrever por tipo 10, 20, 30 minutos ou mesmo aplicar o bloqueio dependendo da gravidade eh claro. E caso algum mini abusasse do poder teria seu cargo cancelado e talvez levasse alguma puniçao a mais...

E pra quem quisesse ser teria que passar por um teste rigoroso e teria um certo numero limitado.

Ja joguei um jogo assim e foi muito bom, deu certo e acho que daria aqui oque acham?

cHucKyMizera
03-02-2014, 22:13
se a equipe da LUG achar pessoas certas para a função e que o "mini-moderador" tivesse que todo mundo que ele aplicar ah punição mostrar a prova para tal ocorrência não vejo problemas nisso. E isso até poderia evoluir para dentro das partidas

eu pessoalmente já vi algumas palavras amargas principalmente in-game, e inclusive já abri vote-kick para esses pessoas, quem dera que elas fossem kikadas direto por ficarem com racismo, xenofobia, ou qualquer tipo de preconceito besta :cool:

Overman
04-02-2014, 05:09
De acordo. O mais difícil é achar gente sensata para ser moderador no jogo, que não ia kikar por qualquer bobagem ou alguém jogando melhor que ele.

Capetoider
04-02-2014, 06:19
ou... para pelo menos reduzir isso, colocar um filtro de linguagem com um auto mute de XXX minutos

Snow
04-02-2014, 06:26
Olá,

No momentos temos a equipe de GMs que realiza a monitoração do jogo, porém, vocês podem participar através de denúncias.
Quando vocês encontram um jogador realizando alguma ação que está infringindo alguma regra tirem uma SS e enviem para nós através da central de suporte, dessa forma, iremos analisar a denúncia e realizar o bloqueio da conta caso alguma irregularidade seja identificada.
O controle sobre o bloqueio de contas e qualquer outra ação relacionada aos jogadores é estritamente limitado à áreas internas da Level UP!.

Obrigado!