PDA

Ver Versão Completa : Modo Hardcore PVP

Capetoider
04-02-2014, 10:48
Seria legal um tipo de "Modo hardcore" para o PVP.

Como assim?

Coisas tipo:

Headshot: Não garante visão do inimigo que matou, não pode ser ressuscitado.
Faca/baioneta (talvez até coronhada): Não pode ser ressuscitado.

Danos em geral: causam sangramento por X segundos, e 2X segundos e 2X danos/segundo para danos de granadas, o sangramento para se um médico curar. correr aumenta os danos de sangramento.

Escopetas e Snipers derrubam o inimigo com um tiro se tirar mais de 40% de vida.

Poderia ser interessante... alguém teria mais adições ao modo? :)

AntiNoob
04-02-2014, 10:59
cara sei la gosto é gosto, mas acho que tiraria um pouco FPS e ficaria um pouco MMO, afinal esse jogo não é pra ser realista ao estremo, a proposta e um jogo competitivo, apesar de não ter câmera first person, (deixa isso pro Infestation e pro Day Z) mas é uma ideia, não custa apresentar!

Crowe
04-02-2014, 11:40
Sem HUD, fogo amigo ligado sem exceções, sem kill cam de qualquer tipo, HP e colete reduzido (para poder matar/ser morto com poucos disparos), acho que é isso.

PelvisThePelvis
04-02-2014, 11:46
Sem HUD, fogo amigo ligado sem exceções, sem kill cam de qualquer tipo, HP e colete

travados em 1, 1 pente de balas, pernas quebradas (se arrastando), visão turva, sem modificações
nas armas, acho que é isso.

Snow
04-02-2014, 11:47
Pessoal,

Não podemos alterar a mecânica do jogo de forma tão drástica.
Tentem enviar sugestões que não alterem a mecânica do jogo, alterações desse tipo irão necessitar de uma reformulação total do jogo.

Obrigado!