PDA

Ver Versão Completa : Limite de Level nas Salas

Capetoider
04-02-2014, 20:52
Como seria complicado limite de level nos server... seria bom limite de level nas salas...
Sei que patente não vale de muita coisa, mas geralmente mais patente = mais item apelão e patente baixa muitas vezes é hacker que entra só pra zoa...

Um limite de level imposto pelo host poderia ajudar a ter partidas bem balanceadas.

JhonSnow
05-02-2014, 04:18
Como seria complicado limite de level nos server... seria bom limite de level nas salas...
Sei que patente não vale de muita coisa, mas geralmente mais patente = mais item apelão e patente baixa muitas vezes é hacker que entra só pra zoa...

Um limite de level imposto pelo host poderia ajudar a ter partidas bem balanceadas.

Cara pra mim isso é coisa de nob patente baixa pode compra cash e usar item apelão do mesmo Jeito !

então isso seria inutil

Braga_Boy
05-02-2014, 05:46

Acho que uma correção no balanceamento já resolveria bastante essa questão e não precisaria de tal mudança.

cHucKyMizera
05-02-2014, 06:10
na verdade é mas fácil por o limite direto nos servidores
não curti essa tua ideia =T

Snow
05-02-2014, 07:41
Olá,

Atualmente essa funções existe apenas para os canais.
Aplicamos em uma manutenção 2 canais do nível 20~70, porém, notamos os canais ficaram inutilizados e os canais Experientes estavam sempre lotados o que acabou influenciando para que desativássemos esses 2 canais limitados por nível.

Obrigado!

PlayerBR
05-02-2014, 09:00
Porque Botaram O Limite Máximo do Servidor Jogadores Novatos para Patente 5? Além de Prejudicar os Novatos que Tem Patente 5 e São Obrigados a Jogar Contra Patente 42, a Quantidade de Choro Aumentou, pra Mim, Seria Perfeito Botar uma Patente Máxima nos Servidores Novatos Para 15 Porque acredito que na Patente 16 o Jogador já tem uma noção Melhor de Jogo.

PelvisThePelvis
05-02-2014, 10:12
Olá,

Aplicamos em uma manutenção 2 canais do nível 20~70, porém, notamos os canais ficaram inutilizados e os canais Experientes estavam sempre lotados o que acabou influenciando para que desativássemos esses 2 canais limitados por nível.

Obrigado!

Então Snow, pode até ser puro egoísmo meu, mas eu creio que hoje em dia, com a situação

em que as salas se apresentam (Crackers e Maus Jogadores/Perdedores), essas salas apresentaria mais
adeptos. Posso estar impondo mais minha vontade do que a realidade, mas creio que muitos estão
cansados de ter uma partida arruinada por um player que não aceita que o outro jogue melhor
do que ele ou um player que falta voar distribuindo tiros...

Capetoider
05-02-2014, 10:34
as vezes você pode querer jogar com gente +/-10 do seu level, ou tipo lvl XXX e acima... da mais versatilidade...

XRazoW
05-02-2014, 11:09
Olá,

Obrigado!

Não sei o pessoal mas eu sofri muito com o abismo de equips quando sai do canal iniciante, eu com minha humilde g36 contra vepr, alpine, ak103, kriss, coletes ultra-raros, botas anti-claymore....

Acredito que o canal iniciante poderia se estender até a patente 10 ou 15, diminuindo assim essa grande dificuldade encontrada pelos players que estão ainda aprendendo no Warface para os que já possuem experiência no jogo.

4l3xxx
05-02-2014, 11:20
Não sei o pessoal mas eu sofri muito com o abismo de equips quando sai do canal iniciante, eu com minha humilde g36 contra vepr, alpine, ak103, kriss, coletes ultra-raros, botas anti-claymore....

Acredito que o canal iniciante poderia se estender até a patente 10 ou 15, diminuindo assim essa grande dificuldade encontrada pelos players que estão ainda aprendendo no Warface para os que já possuem experiência no jogo.

Tambem sofri, cheguei ate desanimar e pensar em parar :/

XRazoW
05-02-2014, 11:27
Tambem sofri, cheguei ate desanimar e pensar em parar :/

Se não fossem as skills herdadas do pai dos FPS Coun73r St!k3 1.6, eu teria parado, tento imaginar uma pessoa que esta jogando o seu primeiro jogo e se depara com essa dificuldade.

Mesmo com skills quando batia de frente com nego full ultra-raro era meio que "se vira nos 30" para ser chingado e kikado em seguida -.-'

Crowe
05-02-2014, 11:29

Obrigado!

Creio que isso acontecia por que os servidores limitados ficavam no fim da lista, quando alguém ia escolher um servidor ele entrava no primeiro que estivesse disponível, que geralmente era algum dos servidores livres, o mesmo com o sistema do jogo que nos enviava diretamente para o primeiro servidor disponível, talvez mudar a ordem dos servidores na lista resolveria esse problema.

PelvisThePelvis
05-02-2014, 11:37
Obrigado!

Como tal função já existe, será que uma enquete para o retorno dos mesmos serviria

​para expressar nossa vontade e se possível a ressurreição desses canais?

Capetoider
05-02-2014, 14:02
poderia então ser dois até ptente 15-19 (aumentar o limite do iniciantes)
e começar com pelo menos uns 2 16/20 acima

quem sabe mais outros 2 ainda: server pro: patente 40+
(fico imaginando se os patente alta ia jogar la ou não... digo... o jogo seria bem equilibrado e o kd não subiria tao rápido, nem o número de vitorias...)

Bryanbrasil
05-02-2014, 15:21
Desnecessário isso, até porque atualmente não tem muitos hacks em pvp, só em coop mesmo, e lembram do servidor Profissional?, naquela época tinha mais hacks "descárados" e ninguém usava aquele tal servidor mesmo assim. :/

Blink.182
05-02-2014, 16:16
20-70 é pouco, o jogo ja vai fazer 1 ano, é bom por 30-70, 25-70 e por o iniciante 1-10, 1-5 é pouco, em um dia pego a patente 5.

Acho que o mais importante do que criar esse server, é dos CW, esse eu acho muito importante, do que sair server em server para achar 1 sala.

TheManolo
05-02-2014, 16:16
Só acho que o limite de nível 5 no canal novatos é covardia. Pensa bem, o cara pega patente 5 em algumas horas, e aí já tem que ir direto pro canal de experientes?

Ou seja, a lógica atual é que a partir do nível 6 você já é experiente. Acho que poderiam aumentar o limite do canal pra 10 (como era no começo), ou então deixar dois canais 1 - 5 e um canal 1 - 10.

Para mim, ficaria ótimo assim:

Jogadores experientes 01 Nível : 1-70
Jogadores experientes 02 Nível : 1-70
Jogadores experientes 03 Nível : 1-70
Jogadores experientes 04 Nível : 1-70
Jogadores experientes 05 Nível : 1-70
Jogadores experientes 06 Nível : 1-70
Jogadores experientes 07 Nível : 1-70
Jogadores experientes 08 Nível : 1-70
Jogadores experientes 09 Nível : 1-70
Jogadores experientes 10 Nível : 1-70
Jogadores experientes 11 Nível : 1-70
Jogadores novatos 01 Nível : 1-5
Jogadores novatos 02 Nível : 1-10
Jogadores intermediários Nível : 1-20

Blink.182
05-02-2014, 16:26
Só acho que o limite de nível 5 no canal novatos é covardia. Pensa bem, o cara pega patente 5 em algumas horas, e aí já tem que ir direto pro canal de experientes?

Ou seja, a lógica atual é que a partir do nível 6 você já é experiente. Acho que poderiam aumentar o limite do canal pra 10 (como era no começo), ou então deixar dois canais 1 - 5 e um canal 1 - 10.

Para mim, ficaria ótimo assim:

Clã War experientes 01 Nível : 30-70
Clã War livre 02 Nível : 1-70
Jogadores experientes 01 Nível : 30-70
Jogadores experientes 02 Nível : 30-70
Jogadores intermediários 01 Nível : 10-20
Jogadores livre 01 Nível : 1-70
Jogadores livre 02 Nível : 1-70
Jogadores livre 03 Nível : 1-70
Jogadores livre 04 Nível : 1-70
Jogadores livre 05 Nível : 1-70
Jogadores livre 06 Nível : 1-70
Jogadores livre 07 Nível : 1-70

Acho que assim é bem melhor, mas gostei da ideia dos "Jogadores intermediários"

TheManolo
05-02-2014, 17:00

Tinha esquecido da ideia dos servers de Clã War, também é uma boa. Só que eu acho que eles não vão fazer tantas mudanças de uma vez só. Esses canais de 30-70, acho muito difícil colocarem outra vez. A maioria do pessoal patente alta ia preferir jogar no livre, pra pegar uns patentes baixas de vez em quando.

[SG]Miika
05-02-2014, 17:56

Totalmente apoiado. Quando comecei, cheguei a desistir do PVP até a patente 15 ou foi 16. Só ia coop com qualquer um, nem com clã era imagine a dificuldade. Quem começa realmente se depara com isso, ir contra patentes altas, com KD's altos, e armas cash, e isso assusta de primeira.

Capetoider
05-02-2014, 22:18

muito bom!, quem sabe dois intermediários 10-20 ou outro intermediario 10-29

Capetoider
05-02-2014, 22:21
algo que pensei, não está relacionado a limites de servidor...

e se houvesse um lista possível de ser filtrada, que mostrasse as salas de todos os servers? em vez de ficar pulando de server em server para achar sala, você vai na lista, filtra o que quer e o que não quer, ve todas as salas e entra na que gostar.

igorxD
05-02-2014, 23:00
na verdade galera, na minha humilde opniao seria muito mais interessante dividir os jogadores por KD
isso ajudaria aos jogadores a jogar com outros players do mesmo nivel de habilidade
ajudaria a um player de KD 0.75 por exemplo a nao cair contra um de 2.80(serio cara, é uma diferença muito grande)
alem de colocar hacker contra hacker ou hacker contra jogadores muito bons portanto evitaria o mimimi que é bem comum em algumas partidas...
sla, eu acho que seria melhor uma divisão por kd do que uma por patente e isso ainda evitaria kiki em algumas salas por você ter o kd alto

Blink.182
06-02-2014, 10:50
na verdade galera, na minha humilde opniao seria muito mais interessante dividir os jogadores por KD
isso ajudaria aos jogadores a jogar com outros players do mesmo nivel de habilidade
ajudaria a um player de KD 0.75 por exemplo a nao cair contra um de 2.80(serio cara, é uma diferença muito grande)
alem de colocar hacker contra hacker ou hacker contra jogadores muito bons portanto evitaria o mimimi que é bem comum em algumas partidas...
sla, eu acho que seria melhor uma divisão por kd do que uma por patente e isso ainda evitaria kiki em algumas salas por você ter o kd alto
Mas assim, não evitaria o hacker, muito pelo contrario.

PlayerBR
06-02-2014, 11:07

Boa Ideia, Mais o que Ainda Me Preocupa é que, Se A LUG Botar, vai Demorar Pra Caramba, e se A LUG Botar,Por que Duvido Muito Que Isso Aconteça, Não Sei Porque Eles Botaram Limite da Sala Para 5 (Ando Pensando que a LUG Fez Isso Pra Mais Jogadores Inexperientes Comprarem Cash,Mais Isso é Só Um Pensamento Meu) Adoraria Um Servidor Pra CF Ou CW (Tanto Faz) Mais Duvido Muito que Isso Aconteça, e Se Acontecer Né.

Blink.182
06-02-2014, 11:23
Boa Ideia, Mais o que Ainda Me Preocupa é que, Se A LUG Botar, vai Demorar Pra Caramba, e se A LUG Botar,Por que Duvido Muito Que Isso Aconteça, Não Sei Porque Eles Botaram Limite da Sala Para 5 (Ando Pensando que a LUG Fez Isso Pra Mais Jogadores Inexperientes Comprarem Cash,Mais Isso é Só Um Pensamento Meu) Adoraria Um Servidor Pra CF Ou CW (Tanto Faz) Mais Duvido Muito que Isso Aconteça, e Se Acontecer Né.
Você acha difícil ???? acho mais fácil achar a sequencia exata do numero http://upload.wikimedia.org/math/5/2/2/522359592d78569a9eac16498aa7a087.png.

Obs: O numero http://upload.wikimedia.org/math/5/2/2/522359592d78569a9eac16498aa7a087.png tem mais de 2,7 trilhões de dígitos – um número tão grande que ocupa mais de um terabyte de espaço para ser armazenado e levaria 49 mil anos para ser falado em voz alta.

Fonte. (http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/pi-recalculado-tem-5-trilhoes-de-decimais-05082010-17.shl)

Snow
06-02-2014, 12:32
Pessoal,

Apesar da função existir para os canais, existem limitações do próprio jogo. Não podemos colocar vários tipos de canais com níveis diferente, sendo assim, ficamos limitados a isso.

Iremos analisar algumas alterações que podem ser bem vindas e retornamos aos tópicos com nossas sugestões para vocês opinarem ok?

Obrigado!

PelvisThePelvis
06-02-2014, 12:39
Pessoal,

Apesar da função existir para os canais, existem limitações do próprio jogo. Não podemos colocar vários tipos de canais com níveis diferente, sendo assim, ficamos limitados a isso.

Iremos analisar algumas alterações que podem ser bem vindas e retornamos aos tópicos com nossas sugestões para vocês opinarem ok?

Obrigado!

Opa, eu lhe agradeço desde já se fizer isso Snow. O que mais queremos é que o jogo

se torne cada vez mais limpo e jogável...

XRazoW
06-02-2014, 13:28
Pessoal,

Obrigado!

Se for possível diminuir o penhasco que é sair da patente 5 e obrigatóriamente enfrentar patentes 35 full-ultra raro, a comunidade agradeçe...

Banha
06-02-2014, 13:48
20-70 é pouco, o jogo ja vai fazer 1 ano, é bom por 30-70, 25-70 e por o iniciante 1-10, 1-5 é pouco, em um dia pego a patente 5.

Acho que o mais importante do que criar esse server, é dos CW, esse eu acho muito importante, do que sair server em server para achar 1 sala.

30-70 é muito
15-70 está ótimo
Tem muita gente aí com patente 20 que massacra muito nego chorão de patente 40

Blink.182
06-02-2014, 13:58
30-70 é muito
15-70 está ótimo
Tem muita gente aí com patente 20 que massacra muito nego chorão de patente 40
15 ?? Sei lá, melhor então a 26. :p

Capetoider
06-02-2014, 14:31

problema de kd é tipo o cara que joga sempre ptb/capture de médico... o kd vai ser baixo... e não quer dizer nada...

TheManolo
06-02-2014, 15:53
Pessoal,

Obrigado!

Eu acho que só aumentar o nível máximo do canal novatos pra 10 já tava bom, geralmente eu vejo que só um desses canais fica cheio e o outro sempre fica quase vazio. Colocar um ou dois servers "intermediários" seria uma boa também.

OnJackStallBeq
06-02-2014, 16:49
Olha,por min eu acho que seria melhor aumentarem a patente máxima do novatos para 15

Colocarem 1 canal para CW.

Colocar(pelo menos 1)canal 30-70.

Se não for muita coisa...

Dividir por K.D apenas faria com que quem joga bem fosse os únicos a se Fu#$¨&* jogando com que usa hacker.Ou colocaria em evidência que faz Free Kill e quem realmente joga PVP.

Mais se fizessem isso ficaria zuado,ter que jogar contra hacker(lógico que não em toda sala,mais muito provavelmente),como um ''castigo'' por jogar bem PVP.

Geral sabe que se os hacker tão perdendo e jogando contra cara bom eles ligam de forma descarada(como já presenciei).

Mais por outro lado seria bom jogar contra quem tem K.D alto para ter jogos mais emocionantes,por que a maioria dos jogos no PVP,quase sempre é decidida entre 1 ou 2 jogadores de cada time que levam o resto nas costas.

Snow
14-02-2014, 05:34
Olá,

Iremos alterar os níveis dos canais iniciantes para 1~10.
De início não será uma alteração muito drástica, porém, iremos acompanhar de perto para verificar se dessa forma a distribuição dos jogadores ficará melhor entre um canal e outro.

Obrigado!

XRazoW
14-02-2014, 05:43
Olá,

De início não será uma alteração muito drástica, porém, iremos acompanhar de perto para verificar se dessa forma a distribuição dos jogadores ficará melhor entre um canal e outro.

Obrigado!

Wow!!!

Já é um avanço muito grande....

Obrigado por ouvir a comunidade:D

GAFANHOTO
14-02-2014, 05:49

não é só patente alta com apelação, ja vi patente 10 com fn scar-h e saiga bullpup, e jogava melhor que muitos outros por ai.

PelvisThePelvis
14-02-2014, 09:46
Olá,

Obrigado!

Já seria um começo, mas esta alteração irá limitar o acesso ao canal experiente? Por

exemplo: Canal Inciante (1~10) / Canal Experiente (10~Infinito).

Capetoider
16-02-2014, 18:38
Já seria um começo, mas esta alteração irá limitar o acesso ao canal experiente? Por

dai é tenso se os servers ficarem lotados... mas quem sabe alguns com limite 10+

Snow
17-02-2014, 09:22

Olá,

Os canais Experientes não sofrerão alterações.

Obrigado!

Blink.182
17-02-2014, 14:17
Olá,

Obrigado!
Snow, grande colega da staff do fórum e do jogo(eu acho).

Será que poderia criar pelo menos um server para CW ( Clan War) ou até mesmo em português (Guerra de Clãs), pois é chato procurar de canal em canal um server que tenha CW que estamos procurando, e muitas vezes o CW que procuramos está em um server lotado.
O que faz se torna um clan TOP 1 é CW e upar com hacker, acho que vocês deveria parar "proteger" clãs que upa com hacker e da atenção a que upa honestamente.

Obrigado pela atenção.

Snow
17-02-2014, 14:52
Snow, grande colega da staff do fórum e do jogo(eu acho).

Será que poderia criar pelo menos um server para CW ( Clan War) ou até mesmo em português (Guerra de Clãs), pois é chato procurar de canal em canal um server que tenha CW que estamos procurando, e muitas vezes o CW que procuramos está em um server lotado.
O que faz se torna um clan TOP 1 é CW e upar com hacker, acho que vocês deveria parar "proteger" clãs que upa com hacker e da atenção a que upa honestamente.

Obrigado pela atenção.

Olá,

Infelizmente essa função não está presente no jogo, sendo assim, será necessário desenvolvimento por parte da Crytek, o que leva um pouco mais de tempo para ser implementado.

Obrigado!

Blink.182
17-02-2014, 14:55
Olá,

Infelizmente essa função não está presente no jogo, sendo assim, será necessário desenvolvimento por parte da Crytek, o que leva um pouco mais de tempo para ser implementado.

Obrigado!
Mas vocês vão pedir para a Crytek desenvolver ?? Ou isso será apenas um "mito" ?

Snow
17-02-2014, 15:00
Mas vocês vão pedir para a Crytek desenvolver ?? Ou isso será apenas um "mito" ?

Blink,

Já tratamos desse assunto em vários tópico aqui no fórum. Já passamos a sugestão à Crytek.
Como o assunto deste tópico é sobre Limite de nível nos servidores, iremos manter o foco nesse assunto ok?

Obrigado.

Blink.182
17-02-2014, 15:06
Blink,

Já tratamos desse assunto em vários tópico aqui no fórum. Já passamos a sugestão à Crytek.
Como o assunto deste tópico é sobre Limite de nível nos servidores, iremos manter o foco nesse assunto ok?

Obrigado.
Ok, desculpa por fugir um pouco do tópico.

@Tópico
E dos server 30-70 vão por ??

Luan Morais
17-02-2014, 16:42
Ok, desculpa por fugir um pouco do tópico.

@Tópico
E dos server 30-70 vão por ??

Por que não deixar os servers 1 ~~ 14

Assim que chegar na patente 15, o player já vai ter uma noção do jogo, e pode ao mesmo tempo criar uma conta aqui no fórum...

Após, os experientes: 15 ~~ 70, ou 15 ~~ 40

Assim o canal veterano: 40 ~~ 70, e também o server "universal" onde teria da patente 15 ~~ 70

@Blink.182: Cria um tópico sobre o assunto...

Blink.182
22-03-2014, 23:39
Olá,

Obrigado!
Eu não sei vocês, mas até hoje não vi o canal iniciante do 1~10. Que dia vão por ??
http://thiagovieira.files.wordpress.com/2008/11/ilustra_sao-nunca.jpg?w=450

Snow
28-04-2014, 10:32
Eu não sei vocês, mas até hoje não vi o canal iniciante do 1~10. Que dia vão por ??

Olá,

Nós colocamos esses canais já faz um bom tempo.

Obrigado.

Blink.182
29-04-2014, 13:24
Olá,

Nós colocamos esses canais já faz um bom tempo.

Obrigado.
Esse minha observação já tem mais de 1 mês, mas valeu por me responder em 35 dias.
http://i1.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/614/745/a67.gif

Zyre
29-04-2014, 14:35
Esse minha observação já tem mais de 1 mês, mas valeu por me responder em 35 dias.

Olá, Blink182.

Mesmo que demore um pouco para responder, sempre vamos fazer o possível para não deixar nenhuma dúvida no ar.
O que pode acontecer é que vários tópicos sobre o mesmo assunto são criados ou que já foi respondido anteriormente (através de postagem aqui no fórum ou notícia no site).

A sua dúvida foi sanada na seguinte publicação:

http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-20-03.lhtml

Mesmo assim, o Snow achou melhor responder, para que não ficasse com nenhuma dúvida.

Como a sua dúvida já havia sido sanada no dia 20/03, o tópico será fechado.

Att
Zyre