PDA

Ver Versão Completa : Jogue com os GMS

Ameixa
05-02-2014, 18:47
Minha sugestão eh que os gms poderiam fazer eventos que seriam, GMS x Players Normais e quem ficasse em primeiro ganharia algum prêmio pois eles não fazem isso e raramente alguem encontra GM jogando pra se distrair e teria tipo data, hora e local (servidor) marcados em uma noticia... isso dariaa oportunidade a quem nunca jogou contra um GM e se divertir mais ainda. hehe

[SG]Miika
05-02-2014, 19:10
Já tive a oportunidade de jogar com alguns GM's, o único bom foi porque tinha certeza que na sala não havia hacker. Mas seria legal uns jogos com eles valendo alguma coisa, já vi isso em alguns jogos aqui na levelup e ao completar a partida eles davam alguma recompensa. Mas aqui... não sei

Blink.182
05-02-2014, 19:12
Miika;94602']Já tive a oportunidade de jogar com alguns GM's, o único bom foi porque tinha certeza que na sala não havia hacker. Mas seria legal uns jogos com eles valendo alguma coisa, já vi isso em alguns jogos aqui na levelup e ao completar a partida eles davam alguma recompensa. Mas aqui... não sei
Tem isso, ja participei de um, eles dão uma arma de crown por 1 dia a sua escolha, mas demora de 1 a 7 dias para chegar.

zXBiIIyXz
05-02-2014, 22:43
em uma bela tarde de verao em capture o gm aparece no meio do nada kkkkkk
foi lindo tipo 20/3 kkkkkkk ate zuemos com ele para desligar n lembro do nome dakele gm sei q era gm pois tava na ultima patente *o* akela tarde foi massa nesas hrs q agente ve q os gms daki sao ativos n sao igual outros jogos ... pena q eu levei ban sem dever nada mais acho q aconteçe com os azarados kkk tomara q se resolva td iso :D

Snow
06-02-2014, 05:14
Olá,

Os Gms já realizam partidas do tipo, inclusive com premiação.
Fique atento no chat do lobby dos canais que é por lá que eles anunciam os eventos.

Obrigado!