PDA

Ver Versão Completa : Ter a opção de poder retirar...

_-Joao-_
07-02-2014, 16:23
No warface poderia ter a opção de poder retirar granadas,baioneta,das salas isso seria uma boa.:rolleyes:

FullPlayer
07-02-2014, 17:22
No warface poderia ter a opção de poder retirar granadas,baioneta,das salas isso seria uma boa.:rolleyes:

Como assim tirar granadas e baioneta ?

Capetoider
07-02-2014, 17:34
uma maior customização das salas...

tipo só arma principal, não pode usar granadas, sem melee (baioneta, faca ou coronhada)

TheManolo
07-02-2014, 18:08
Acho desnecessário, tá no jogo é pra usar. Se o cara sabe jogar granada no lugar certo, o mérito é dele, se sabe como usar baioneta, o mérito é dele. Quando eu não tinha a baioneta eu também achava ruim morrer pra alguém que usasse ela, mas depois que liberei e aprendi a usar eu percebi que não tem nada demais.

Não me recordo de nenhum outro FPS (principalmente free-to-play) que tenha essa opção de tirar granadas, se existir algum me diz aí..

[SG]Miika
07-02-2014, 18:11
Cara sem fundamento nenhum isso, pense bem, assim você também quer proibir a coronhada?

OnJackStallBeq
07-02-2014, 18:26
Cara eu gostaria de ter esse tipo de opção,mais não será implementada tenho certeza...

A baioneta é um recurso que acho desnecessário de ser usado,eu não uso em hipótese nenhuma,mais se tá ai é pro povo usa.

Eu prefiro matar na bala,mesmo que o cara esteja bem perto eu continuo clikando com a pistola,fica da mente de cada um.

Jogando uma sala FFA só de sniper da raiva os cara que joga a sala inteira na baioneta,o cara termina positivo e 80 % dos kill do cara é de baioneta.

Eu so mato no corpo a corpo quem tá parado e usando minha faca(acontece as vezes de matar os cara da faca que vem de frente na hora errada ou que ta mirando pro outro lado).

Luan Morais
07-02-2014, 18:30
Em questão de votar sim ou não, o meu é nulo:

Não me importo se tem como colocar restrições de armas, granadas, modificações, equipamentos etc.

Não me incomodo com isso, e não acho necessário essa "implementação" (Se eu que falei certo)

Bryanbrasil
07-02-2014, 19:13

Não me importo se tem como colocar restrições de armas, granadas, modificações, equipamentos etc.

Não me incomodo com isso, e não acho necessário essa "implementação" (Se eu que falei certo)

²

"A mensagem que você digitou é muito curta...............]

patoloko
07-02-2014, 19:30
granadas sim.. agora baioneta tem que ter

Blink.182
07-02-2014, 19:36

³ .................................................. ......................

FullPlayer
07-02-2014, 20:39
Quando eu não tinha a baioneta eu também achava ruim morrer pra alguém que usasse ela, mas depois que liberei e aprendi a usar eu percebi que não tem nada demais.
.

É isso ai...

Pra mim ela é ótima qdo se bate de frente com um inimigo,e para fazer uma eliminação rápida.

Eu tbm fikava puto quando alguem me matava com ela,mais agora que tbm tenho,não tenho dó uso sempre que posso,principalmente nos patente alta,só pra ver o choro kkkkkkkk.

multi-core
08-02-2014, 04:54
Coloca opções como no combat arms tipo:

*Apenas pistola;
*Sem corpo a corpo;
*Apenas corpo a corpo;
*Sem explosivos;

cHucKyMizera
08-02-2014, 06:31
isso já foi dito algumas vezes aqui, e sempre concordo, ia ser bem legal ter uma sala só pra sniper sem baioneta e granada pro exemplo =)

Luan Morais
08-02-2014, 12:04
isso já foi dito algumas vezes aqui, e sempre concordo, ia ser bem legal ter uma sala só pra sniper sem baioneta e granada pro exemplo =)

Só primária, sem granadas...Faca...Secundária...Agora coronhada teria que ter no mínimo

Snow
10-02-2014, 06:02
Olá,

Granadas e modificações são equipamentos que fazem parte do jogo por padrão, porém, podemos analisar a sugestão e enviá-la à desenvolvedora.

Continuem postando suas sugestões para montarmos um sistema que funcione corretamente e não altere o funcionamento natural do jogo.

Obrigado!

.-*.
14-02-2014, 09:43
No warface russo já tem a opção de tirar granadas e modo x1
Seria bacana tirar granada principalmente nos mapas oil depot e hangar
tdm tem que se resolver trocando bala

Crowe
14-02-2014, 09:54
Tirar baioneta em partida de pistola, por que tá tenso desse jeito...

_Demon_
14-02-2014, 11:01
Sabe oque deveria ter ?
uma opção ao player de desativar o chat , pq iria ajudar e muito aos que estão ali para jogar ou se divertir mesmo,
vc está jogando bem e os cara do time adversário ficam d qq , e outros q as vezes entra na partida para ficar batendo papo,
fulano entra no ts , ciclano entra no rc , é f...!!!!!!!

OnJackStallBeq
14-02-2014, 15:23
Sabe oque deveria ter ?
uma opção ao player de desativar o chat , pq iria ajudar e muito aos que estão ali para jogar ou se divertir mesmo,
vc está jogando bem e os cara do time adversário ficam d qq , e outros q as vezes entra na partida para ficar batendo papo,
fulano entra no ts , ciclano entra no rc , é f...!!!!!!!

O qq tem crescido de uma forma monstra no WF,já fui banido pelo SamucaTR e pelo HeadShotRJ,devido ao número de reclamações que e os pedidos que os caras faziam no chat pra eles me tirarem da sala...

Fora que no 4fun já vi muito nego me enchendo a paciência,outro dia eu jogando com o Blink,os caras me pediram TV,entrei no ts e fikei no lobby cerca de 1 hora e meia esperando e o GM que eles diziam que tinha no clã deles não veio me passar TV,perdi meu tempo e minha paciência...

Luan Morais
14-02-2014, 16:00
Há um FPS (De console) que permite controlar quais armas/modificações são permitidas, usei sempre em Split-Screen, pois o pessoal daqui chorava por Escudo, mira que detecta inimigo, vê pelas paredes (O nome vocês devem saber, é bem famoso).

Iria ser interessante ter no Warface também :)

Agora retornando ao que disse antes, não me importo...

TheSlayver'
15-02-2014, 11:21
Deveria ter essa opção desde o começo do game, seria muito justo.