PDA

Ver Versão Completa : Gravar por uma opção do jogo mesmo

Ameixa
08-02-2014, 05:53
Assim como é possível tirar ScreenShot pela opção do jogo mesmo que é a tecla "F12", poderia criar o de gravar, só você aperta um tecla do jogo e começava a gravar, e o vídeo iria para a pasta do jogo mesmo, oque acham?

cHucKyMizera
08-02-2014, 06:17
se não me engano em CombatArms isso é possível, mas a galera reclama que não presta *-*
cara concordo que é legal essa opção, mas não sei se é viável, porque se for para por algo meia boca é melhor não ter

Crowe
08-02-2014, 09:28
Um sistema de replay que grave as partidas em um arquivo que só possa ser aberto in game, facilitaria pra quem faz vídeos e na hora de fazer denúncias.

Luan Morais
08-02-2014, 10:12
Um sistema de replay que grave as partidas em um arquivo que só possa ser aberto in game, facilitaria pra quem faz vídeos e na hora de fazer denúncias.

Nesse caso deve ser com a desenvolvedora (creio eu), vamos ver o que a LU!G diz...

Snow
10-02-2014, 05:50
Olá,

Atualmente esse sistema não está disponível em nenhuma versão do jogo e será necessário desenvolver a função.
Já solicitamos essa função para a desenvolvedora que está analisando uma forma de implementar o sistema sem perda de performance no jogo.

Obrigado!