PDA

Ver Versão Completa : Cumprir regra do Jogo (Má - Conduta Clã)

Ameixa
08-02-2014, 10:33
4. MÁ CONDUTA - CLÃS
4.1. Clãs são proibidos de serem beneficiados por seus membros de forma irregular direta ou indiretamente, mesmo sem o conhecimento ou consentimento dos demais membros. Entende-se por benefício qualquer ação irregular que resulte em alguma vantagem, como alteração de cliente e uso de programas ilegais.

------------------------

Apesar de estar na regras do jogo lug desde o inicio do lançamento do jogo não cumpriu, isso mostra que o lider tem que cuidar muito bem do clã.

Exemplo, se algum do jogador do clã estiver usandos programa irregular ou uso indevido do sistema, etc... O inflator seria banido permanentemente além do clã ser desfeito e o líder tbm seria punido em tantos dias dependendo da ocorrencia (primeira 15 dias, segunda 30 dias) e terceira era permanentemente isso acabaria com a farra dos clã que ficam em rank direto en coop e etc...

Lembrando que as regras acima são oficial. minha sugestão é apenas que cumpra, obrigado e boa tarde .

[SG]Miika
08-02-2014, 17:05
Todos estamos a espera que tomem uma iniciativa, mas toda semana eles dizem que atualizam o ant-hacker do WF. O que eu faço é o seguinte: só vou com meu clã para diversão, e vejo o nome de quem está no rank, assim no PVP aquele clã nunca irá entrar na minha sala :D

Sky Ghost
08-02-2014, 22:55
Vcs sonham demais, acha mesmo que a nossa lug vai fazer isso, e tirar de circulação tantos clã que enche o cofre deles de dinheiro com cash, sabe quando eles vão fazer isso, nunca, nunquinha msm, espera um elefante cor de rosa criar asas e sair cantando musicas do restart, é mais possivel do que a empresa dar ouvidos a comunidade e fazer tao coisa, eu falo pq to nessa desde 2005 e vejo total descaso da lug a muito tempo, tempo demais pra ter ctz que nada mudara, eu desisti desse serv de WF, fui pra outro ae que não vou comentar, ate pq n sei se levar um ban aqui tbm leva in game pois ainda tenho minha conta e não estou afim de perder ela, mais partir pra outro servidor foi a melhor coisa que eu fiz.

Snow
10-02-2014, 05:58
Olá,

Esta é uma regra que pode ser aplicada apenas se um GM ou algum membro da Staff presencie alguma irregularidade, nesse caso, não se aplica ao sistema de anti-cheat, que aplica as punições automaticamente.

Para aplicar as punições é necessário que a irregularidade se enquadre nas Regras de Conduta do jogo.

Obrigado!