PDA

Ver Versão Completa : O Player Que Tankar Tiro de Alpine ou cheytac é derrubado pelo impacto

patoloko
09-02-2014, 22:20
Ola, Alguns Amigos Meu Comentou Sobre Muitos Players Tankando Tiro De Alpine e cheytac... E Me falarão que no Russo Quem tanka tiro de Alpine ou cheytac è derrubado pelo impacto.... Nao sei se é verdade, Mas Seria Bem Legal Se No Warface BR Tivesse Isso

Fui CF @FBG e tinha player Tankando Sniper

gilasio
09-02-2014, 22:37
Ola, Alguns Amigos Meu Comentou Sobre Muitos Players Tankando Tiro De Alpine e cheytac... E Me falarão que no Russo Quem tanka tiro de Alpine ou cheytac è derrubado pelo impacto.... Nao sei se é verdade, Mas Seria Bem Legal Se No Warface BR Tivesse IssoA pessoa de sniper dependendo do mapa ja e uma desvantagem ai vc atira acerta o cara e ele nao morre , ate vc pegar a outra arma o cara ja te mato .

Cleyton
09-02-2014, 22:51
Ola, Alguns Amigos Meu Comentou Sobre Muitos Players Tankando Tiro De Alpine e cheytac... E Me falarão que no Russo Quem tanka tiro de Alpine ou cheytac è derrubado pelo impacto.... Nao sei se é verdade, Mas Seria Bem Legal Se No Warface BR Tivesse Isso

Os Coletes Que Poderiao Tankar e nao ser derrubado pela Alpine ou CheyTac è o Titan 2, Diamon 2 , Ant-Sniper.

ob:e nao o cara ir cf @fbg e tankar um tiro de alpine

Capetoider
10-02-2014, 03:35
não esqueça da walter... as vezes ela mata com um tiro tbm... é forte suficiente para poder derrubar tbm...

outras armas poderiam ser as 12 (fora saiga e vepr), 12 tem tiro forte suficiente para matar... e quando mata faz o corpo vuar dependendo da distancia... então podia muito bem derrubar...

granada e outros explosivos poderiam derrubar dependendo da distancia... tankando ou não... levar uma bomba na cara e continuar correndo como se não fosse nada nem o rambo!

FHSLundgren
10-02-2014, 04:36
Isso de tankar tiro de sniper e derrudar é algo novo no russo.
Somente são derrubados por snipers bolt action (awm, cheytac e alpine) e só é derrubado quem está com colete que tem na descrição anti sniper, ou seja, que segura o dano completo do tiro e não perde colete e nem life.

Colete que leva tiro e o player toma dano não é tank, é apenas sorte do player, ou azar do sniper.

Snow
10-02-2014, 05:46
Olá,

No servidor russo está funcionando da forma descrita por você desde a última atualização.
Iremos questionar a Crytek se existe a possibilidade de implementar essa alteração nos nossos servidores também.

Obrigado!

XRazoW
10-02-2014, 06:02
Olá,

No servidor russo está funcionando da forma descrita por você desde a última atualização.
Iremos questionar a Crytek se existe a possibilidade de implementar essa alteração nos nossos servidores também.

Obrigado!

Puts man... acho que só eu sou a favor de que o colete tenha o mesmo efeito do anti-explosivos?
Tipo tankar mais deixar o hp bem baixo... derrubar vai ficar muito tenso:(

kadafi
10-02-2014, 07:42
tbm achei muito interessante essa nova mecânica, afinal, tiro de bolt action no peito era para matar em 99% dos casos, e caso não matasse, era para pelo menos tirar mais de 90% do hp.

os desenvolvedores finalmente estão percebendo como a classe de sniper é inferior no warface, em comparação a outros FPSs, pois é um dos únicos que não dá para dar quick-scope e o no-scope é bizonho. sem contar que o tempo que leva para trocar para pistola após dar um tiro de bolt action é o maior que eu já vi. espero que com os novos calçados de espião (ainda não liberei) e essa nova mecânica de derrubar os tankers as classes fiquem mais equilibradas.

cHucKyMizera
10-02-2014, 07:51
Puts man... acho que só eu sou a favor de que o colete tenha o mesmo efeito do anti-explosivos?
Tipo tankar mais deixar o hp bem baixo... derrubar vai ficar muito tenso:(

exato, eu sempre falo isso também aqui cara, iria ser bem melhor do que ficar caindo
você deitado é um alvo fácil, já com pouco life morre fácil, mais ainda tem como se defender

TheW4rr10r
10-02-2014, 08:49
esses snipe chora pra kct, snipe mata muito já e quer q deixem mais apelão ainda, então vamos arrumar todas classe, pq nego guenta 20 tiro de ak 103 e sai andando normal

JasonUnderground
10-02-2014, 09:06
tbm achei muito interessante essa nova mecânica, afinal, tiro de bolt action no peito era para matar em 99% dos casos, e caso não matasse, era para pelo menos tirar mais de 90% do hp.

os desenvolvedores finalmente estão percebendo como a classe de sniper é inferior no warface, em comparação a outros FPSs, pois é um dos únicos que não dá para dar quick-scope e o no-scope é bizonho. sem contar que o tempo que leva para trocar para pistola após dar um tiro de bolt action é o maior que eu já vi. espero que com os novos calçados de espião (ainda não liberei) e essa nova mecânica de derrubar os tankers as classes fiquem mais equilibradas.

Cara quick-scope é algo ridículo em jogo de fps, coisa que na realidade não tem nada haver, e vc só tanka tiro de sniper se tiver com colete próprio para isso, e se quiser trocar arma rápido usa as luvas, eu apoio o fato de derrubar, mais ficar com 90% de hp é algo escroto porque a função do colete é justamente segurar o tiro sem danificar o usuário. essa é apenas minha opinião de bosta xD

patoloko
10-02-2014, 17:49
esses snipe chora pra kct, snipe mata muito já e quer q deixem mais apelão ainda, então vamos arrumar todas classe, pq nego guenta 20 tiro de ak 103 e sai andando normal

Pra quem nao joga de sniper sai no lucro.. Agora pra quem joga de sniper é chato o cara tankar e ainda mata

Bryanbrasil
10-02-2014, 18:02
Me corrigiam se eu estiver errado: Tipo derrubado pelo impacto tipo quando vc é derrubado por uma Crywar?

Até.

OnJackStallBeq
10-02-2014, 18:03
Quanto á jogador tankar tiro jogando @FBG depende da internet...

Se você tá com ping pior que o outro player principalmente,pois seu tiro demora mais pra sair da arma e ser computado o dano no adversário,o que pode ocorrer de você mirar peito e o tiro pegar no braço...

Quanto á derrubada deve vir pro server BR,sinceramente não gosto disso por que quando você cai fica muito vulnerável e dependendo da distância fica impossível de se defender do seu adversário...

Se o tiro tankasse e o jogador ficasse com metade ou menos de HP eu até aceitaria,cair no chão é muito zueiro por que se o cara tiver um cover e você estiver em campo aberto você cai e é praticamente impossivel matar ou assustar o cara até que você possa se levantar denovo...

Tankar e não nem mexer no colete é muito zueiro,mais fazer cair no chão é sacanagem até por que se for parar pra pensar o tanto de kill que os sniper vão perder com isso o cara tankar e vir outro e terminar o serviço será alvo normal,se tirasse o hp e desce uma bagunçada na mira do cara que levou o tiro na minha opinião ficaria melhor...

@BryanBrasil Sim...esse efeito que ocorre quando se tanka tiro no warface russo...

multi-core
11-02-2014, 02:18
Se acontecer isso com sniper tbm deve ter o mesmo efeito pras shotguns, que muitas vezes é tankada e tem o dano superior aos rifles snipers.

GAFANHOTO
11-02-2014, 05:33

so da sua Ak-103 que leva 20 tiros, da minha fn scar-h é no maximo 6

FHSLundgren
11-02-2014, 05:42
Me corrigiam se eu estiver errado: Tipo derrubado pelo impacto tipo quando vc é derrubado por uma Crywar?

Até.

Sim, quando o jogador é atingido por um tiro de sniper bolt action, ele fica caído com a pistola na mão, igual como acontece com a crywar.

XRazoW
11-02-2014, 06:08
Se fosse uma votação eu votaria contra pois seria muito roubo ficar lá deitado no chão, a menos que derrube mais permita ao player levantar 1 ou 2 segundos depois, tempo pouco maior que o tempo que uma bolt action leva para puxar o ferrolho.

Mesmo assim ainda prefiro que o sniper ganhe outra habilidade no lugar disso como maior alcance ao pegar outras armas ou uma função especial no botão 5 como nas outras classes que permita que "o contorno" dele não apareça quando esta opçao for marcada antes do inicio da partida ou... quando alguem mirar no sniper não apareçer as informações como nick e outras coisas que o identifiquem como inimigo.... algo como uma função "camuflagem" enquanto o sniper não se mover ou apertar o botão 5.

CartaNegra
27-02-2014, 15:21

interessante isso ai, faria Alpine volta a ter mas valor no game. (espero que isso ai fique somente entre armas como Alpine e Cheytac)

AntiNoob
27-02-2014, 16:51
Bom os cara que geralmente usam cash já tao de QQ, acham que ficar caído é desvantagem? desvantagem é levar um tiro de SNIPER e sair andando como se um um tiro de Alpine fosse só um passarinho que cagasse em vc, isso sim é ridículo! veja no coop dependo do tiro que vc da nos bot eles caem mas logo levantam, seria mais ou menos nesse estilo que ficaria correto. Sei que os jogos " Free To Play" são totalmente desenvolvidos pra dar vantagem aos cashers pois senão não teria lucro algum lançar o game, mas não custa acrescentar isso aqui no Brasil.

CristianoFoz
28-02-2014, 00:15
Bom os cara que geralmente usam cash já tao de QQ, acham que ficar caído é desvantagem? desvantagem é levar um tiro de SNIPER e sair andando como se um um tiro de Alpine fosse só um passarinho que cagasse em vc, isso sim é ridículo! veja no coop dependo do tiro que vc da nos bot eles caem mas logo levantam, seria mais ou menos nesse estilo que ficaria correto. Sei que os jogos " Free To Play" são totalmente desenvolvidos pra dar vantagem aos cashers pois senão não teria lucro algum lançar o game, mas não custa acrescentar isso aqui no Brasil.

sua opinião é meio egoísta, eu não gosto dessa ideia pois a função do colete proteger contra snipers é justamente vc ter chance maior de encarar ou sobreviver a um sniper numa situação d desvantagem. quer q ninguém fique de pé com um tiro de alpine? então quem leva tiro na perna não deveria caminhar normalmente, quem leva tiro no braço deveria piorar mira e o recoil da arma, até mesmo a granada comum deveria derrubar os q sobreviveram a explosão, no warface tem inúmeros furos d realidade, pois q eu saiba a proposta do jogo não é ser tão realista, então quem esta d QQ aqui é vc meu caro... e prum bom player sniper coletes anti-sniper não vão deixar seu frag negativo

X-ATM092
28-02-2014, 00:57
choro de um lado...choro de outro....lembrando que os coletes anti sniper provavelmente vão tankar as outras snipers semi auto...
já as bolt actions serão tankadas mas causará esse efeito de derrubar...jogar de bolt requer muito + skill....e ter seu tiro tankado deixa uma brecha imoral pra quem joga com esse tipo de sniper...principalmente enfrentando outro sniper...vc procura o lugar perfeito pra acertar aquele sniper chato...acerta o tiro e puff..tankado pelo colete...o tempo q vc roda o ferrolho da sniper é suficiente pra que o infeliz q tankou seu tiro vire e atire no seu corumdum com uma bolt te matando...

acho justo o efeito pois só no warface sniper bolt action é tankada...talvez vc seja salvo por um amigo enquanto ta no chão depois do primeiro tiro....talvez não....o fato é que vc não devia nem mesmo estar vivo....já é muito ter q gastar outra bala em vc depois de um belo tiro...

(se fosse pra fazer justiça quanto as classes...que o efeito só ocorresse no colete cash...e não nos de gp como...assim médicos e engenheiros continuariam tankando...como o alcance deles é menor...seria + compreensível precisar de um segundo tiro)

Snow
20-03-2014, 14:22
Pessoal,

Essa função foi aplicada na última manutenção. Estou fechando o tópico.

Obrigado!