PDA

Ver Versão Completa : VSS e sua apelação

KAMYKAZE
10-02-2014, 09:48
Acho que não sou o único que considera a VSS uma arma consideravelmente "Surreal", joguei muitos jogos de FPS, fui ranked Player Brasileiro no Ghost Recon Future Soldier(XBOX), e em todos os jogos a VSS e sim tem essa velocidade incrível, mais ela demora pelo menos 4 tiros pra matar, e alias não e tão simples de mirar com ela não, por ser uma arma padrão sniper-automática/semi-automática, e ela na realidade não utiliza suporte Bi-pé, e sim cabo de suporte, possui um recuo alto, mais não e isso que ela mostra no WARFACE, não estou reclamando, só acho um pouco Surreal demais, se pudesse pelo menos diminuir o dano dela, pelo menos um pouco, acho que seria mais justo com as outras armas como ACR e SIG.

Bom é apenas uma opinião.

Banha
10-02-2014, 11:00
Não esqueça da saiga bullpup

Bryanbrasil
10-02-2014, 11:07
VSS é uma arma de que não precisa "manjar" muito em sniper pra conseguir uma jogabilidade boa com ela, é um arma que mirou, atiro, seguro recuo, matou!, acho que isso é pelo fato da cadência dela ser muito boa, então é uma arma boa pra aqueles "Snipers Vesgos".

Em relação é piorar a arma, Ela é uma arma "Paga" por isso tende á ser melhor que as de GP's.

Até.

GAFANHOTO
10-02-2014, 12:12
coloca mais cadencia nela, com dano de cheytac, ai fica bom

Tekomuku
10-02-2014, 20:58
Teria que aumentar o recuo e diminuir o dano pra ficar mais justo.

cHucKyMizera
10-02-2014, 21:30
alguns players já falaram que no russo ela foi nefada, eu não sei se é verdade, mas espero que sim
de qualquer forma não sou de chorar por isso não, é só arrumar um jeito de pegar os infelizes por trás *-*

OnJackStallBeq
11-02-2014, 06:24
No Russo se não me engano ela tem o recuo que a Navy Blue tem,não lembro se foi diminuida a cadência,eu sei que no Russo o pessoal diz que depois do nerf e do Up nas habilidades dos Snipers ficou bem melhor jogar de Bolt Action e a diferença entre a VSS e a Cheytac caiu muito...